. EpiCSkiLLerZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento Th3_Best_a

+2
XVirus
Th3_Best_a
6 participantes

Ir para baixo

Recrutamento Th3_Best_a Empty Recrutamento Th3_Best_a

Mensagem  Th3_Best_a Qui Abr 19, 2012 12:15 pm

Bom dia a todos,
O meu nome é Gil e tenho 17 anos, ingame é Th3_Best_a, sou CPT2 e tenho 1,26 kd. Sou da margem sul, almada. Em termos de clans tive em poucos neste momento tou num de pessoas com quem jogo varios jogos, na minha opiniao. nao me considero jogador de top nem nada disso, tenho micro apesar de algumas vezes ficar mudo, principalmente à noite. em termos tacticos, gosto de avançar no alpha, bravo e charlie apesar de no victor ter mais calma, sniper nao é o meu ponto forte (principalmente de longe), dou uns tirinhos mas nada de especial. A jogar tenho muita paciencia.
Raramente azio mas as vezes nao da pa evitar.

em termos de armas, costumo jogar com g36 e combat (permanentes), m4a1 tb tenho perm mas so uso quando tenho slots livres. A minha arma preferida é RPG (adoro akilo), as vezes so mesmo pa divertir sem preocupar com score vou pa publicos só com explo, armas a serio gostava de ter a Rangers ou f2000 ou ak74m gold.

Nao gasto dinheiro no jogo (talvez ja tenha gasto 10/15, a minha arma perm foi oferecida por uma aposta) mas nao critico quem gasta.

Mapas preferidos tenho sector e warhead/sandhog e ainda PumpJack apesar de jogar pouco, mapas k detesto kill creek, two towers e waverider (o dark forest nao falei pk e obvio XD)

Para acabar, e acabar em grande sou do SPORTING, pelo que hoje devidos às aulas so me vêm se aceitarem pelas 23/24. E que acabe 3-0 hoje Very Happy

Th3_Best_a
Th3_Best_a
Skilled
Skilled

Mensagens : 86
Data de inscrição : 19/04/2012
Localização : Coimbra/Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Th3_Best_a Empty Re: Recrutamento Th3_Best_a

Mensagem  XVirus Qui Abr 19, 2012 1:46 pm

Boas, as semelhanças com o nosso best são demais evidentes. Não sei se isso serão boas ou más notícias... lol (kidding).

Não sei se já te apercebeste de como as coisas funcionam aqui, mas se leres algumas inscrições de antigos recrutas podes ter ideia de como dificil é a entrada neste clan, chegando a levar meses esse processo.

Procuramos os melhores entre os melhores a nivel de personalidade e skill. Autenticos epic machines.

Estas são as regras do recrutamento:
https://epicskillerz.forumeiros.com/t11-recrutamento-requisitos-recomendados

Podes começar a adicionar o nosso pessoal e juntares-te a nós no publico, e lembra-te: terás que ser tu a trabalhar para conquistar um slot aqui, não o contrário!
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Th3_Best_a Empty Re: Recrutamento Th3_Best_a

Mensagem  Best_Of2 Qui Abr 19, 2012 2:03 pm

XVirus escreveu:Boas, as semelhanças com o nosso best são demais evidentes. Não sei se isso serão boas ou más notícias... lol (kidding).

Não sei se já te apercebeste de como as coisas funcionam aqui, mas se leres algumas inscrições de antigos recrutas podes ter ideia de como dificil é a entrada neste clan, chegando a levar meses esse processo.

Procuramos os melhores entre os melhores a nivel de personalidade e skill. Autenticos epic machines.

Estas são as regras do recrutamento:
https://epicskillerz.forumeiros.com/t11-recrutamento-requisitos-recomendados

Podes começar a adicionar o nosso pessoal e juntares-te a nós no publico, e lembra-te: terás que ser tu a trabalhar para conquistar um slot aqui, não o contrário!
é normal, afinal é meu irmão Very Happy
Mal seria se um irmao meu nao fosse do sporting Razz
Força Gil, vais conseguir! dificil vai se chamarem nos...ele é besta e eu best xD
Best_Of2
Best_Of2
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 145
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Th3_Best_a Empty Re: Recrutamento Th3_Best_a

Mensagem  Convidad Qui Abr 19, 2012 2:38 pm

Th3_Best_a escreveu:Bom dia a todos,
O meu nome é Gil e tenho 17 anos, ingame é Th3_Best_a, sou CPT2 e tenho 1,26 kd. Sou da margem sul, almada. Em termos de clans tive em poucos neste momento tou num de pessoas com quem jogo varios jogos, na minha opiniao. nao me considero jogador de top nem nada disso, tenho micro apesar de algumas vezes ficar mudo, principalmente à noite. em termos tacticos, gosto de avançar no alpha, bravo e charlie apesar de no victor ter mais calma, sniper nao é o meu ponto forte (principalmente de longe), dou uns tirinhos mas nada de especial. A jogar tenho muita paciencia.
Raramente azio mas as vezes nao da pa evitar.

em termos de armas, costumo jogar com g36 e combat (permanentes), m4a1 tb tenho perm mas so uso quando tenho slots livres. A minha arma preferida é RPG (adoro akilo), as vezes so mesmo pa divertir sem preocupar com score vou pa publicos só com explo, armas a serio gostava de ter a Rangers ou f2000 ou ak74m gold.

Nao gasto dinheiro no jogo (talvez ja tenha gasto 10/15, a minha arma perm foi oferecida por uma aposta) mas nao critico quem gasta.

Mapas preferidos tenho sector e warhead/sandhog e ainda PumpJack apesar de jogar pouco, mapas k detesto kill creek, two towers e waverider (o dark forest nao falei pk e obvio XD)

Para acabar, e acabar em grande sou do SPORTING, pelo que hoje devidos às aulas so me vêm se aceitarem pelas 23/24. E que acabe 3-0 hoje Very Happy

Não desistas, my advice.
E vais gostar, minha palavra.
bb

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Th3_Best_a Empty Re: Recrutamento Th3_Best_a

Mensagem  ForcePT Qui Abr 19, 2012 2:43 pm

boas bem vindo ao nosso sistema de recrutamento se tens a certesa que e aqui que queres ingressar pois perparate para suar!!
deixo te aki uma dica se paciente Wink

mais um SPORTINGUISTA Razz ahahh ja ganhaste 1 ponto a favor so por isso Razz

oh besta ups best* xD realmente "best_a" e so tirar o traço e fica "besta" mas acho que a besta es tu ahahah geek


good luck in recruiting soldier !
add: ForcePT
ForcePT
ForcePT
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 347
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 31
Localização : albufeira

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Th3_Best_a Empty Re: Recrutamento Th3_Best_a

Mensagem  XVirus Qui Abr 19, 2012 4:55 pm

Best_Of2 escreveu:
XVirus escreveu:Boas, as semelhanças com o nosso best são demais evidentes. Não sei se isso serão boas ou más notícias... lol (kidding).
é normal, afinal é meu irmão Very Happy
Shocked

Se um best já é o que é, 2 bests... omg 123
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Th3_Best_a Empty Re: Recrutamento Th3_Best_a

Mensagem  RLoureiro Qui Abr 19, 2012 5:18 pm

XVirus escreveu:
Best_Of2 escreveu:
XVirus escreveu:Boas, as semelhanças com o nosso best são demais evidentes. Não sei se isso serão boas ou más notícias... lol (kidding).
é normal, afinal é meu irmão Very Happy
Shocked

Se um best já é o que é, 2 bests... omg 123

lol! lol!
RLoureiro
RLoureiro
Skilled
Skilled

Mensagens : 78
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 31
Localização : Elvas

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Th3_Best_a Empty Re: Recrutamento Th3_Best_a

Mensagem  Th3_Best_a Qui Abr 19, 2012 7:11 pm

XVirus escreveu:
Best_Of2 escreveu:
XVirus escreveu:Boas, as semelhanças com o nosso best são demais evidentes. Não sei se isso serão boas ou más notícias... lol (kidding).
é normal, afinal é meu irmão Very Happy
Shocked

Se um best já é o que é, 2 bests... omg 123

XD eu gosto de pensar em mim como um best v2.0, sem ofensa best Laughing

eu a jogar, apesar de gostar dos mesmos mapas, somos muito diferentes


eskecime de por no outro post mas as vezes tambem dou um salto no pokerstars com dinheiro ficticio, apesar de estar quase sempre a 0s por causa de pessoas k jogam qq mao com dinheiro ficticio mas pronto eu vivo com isso.

Th3_Best_a
Th3_Best_a
Skilled
Skilled

Mensagens : 86
Data de inscrição : 19/04/2012
Localização : Coimbra/Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Th3_Best_a Empty Re: Recrutamento Th3_Best_a

Mensagem  XVirus Ter Jun 05, 2012 2:04 pm

Besta penso que já é altura de te juntares a nós no raidcall. Saca o programa e quando estiveres online a gente passa-te o servidor para fazeres apply.

Se tiveres duvidas esclarece-as com o teu irmão. Agora a tua preocupação será em arranjar um micro.
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Th3_Best_a Empty Re: Recrutamento Th3_Best_a

Mensagem  Th3_Best_a Qua Jun 06, 2012 9:18 pm

XVirus escreveu:Besta penso que já é altura de te juntares a nós no raidcall. Saca o programa e quando estiveres online a gente passa-te o servidor para fazeres apply.

Se tiveres duvidas esclarece-as com o teu irmão. Agora a tua preocupação será em arranjar um micro.

O micro nao e problema
vamos dizer apenas k o meu irmao nao vai ser um genio informatico xD


Ontem falei no raidcall e axo k me ouviram bem, pelo menos responderam.
Th3_Best_a
Th3_Best_a
Skilled
Skilled

Mensagens : 86
Data de inscrição : 19/04/2012
Localização : Coimbra/Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Th3_Best_a Empty Re: Recrutamento Th3_Best_a

Mensagem  RU550 Qua Jun 13, 2012 11:24 pm




epa cunhas? irmao do besta? minha parte nem com cunhas levas sim no voto ahahaha





oh renas im BACK







151
RU550
RU550
Skilled
Skilled

Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 40
Localização : Olivais

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Th3_Best_a Empty Re: Recrutamento Th3_Best_a

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos