. EpiCSkiLLerZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento] dwS-

+2
XVirus
dwS-
6 participantes

Ir para baixo

[Recrutamento] dwS- Empty [Recrutamento] dwS-

Mensagem  dwS- Dom Jun 27, 2010 12:28 am

Boas Very Happy

Gostava de me juntar à equipa EpiCSkiLLerZ, pois conheço alguns jogadores (de jogar só :p) e sei qe sao um clan bastante estavel.

Algumas informaçoes sobre mim:
IGN: dwS- (Significado: DamageWontStop)
Rank: Cpt 2
K/D: 1.69
Modo(s): SnD & Eli pro (mais SnD)
Mapas: Warhead, Sandhog e RattleSnake principalmente
Idade: 16 (qaze 17 xD)
RN: Pedro Maravilha
Cidade: Lisboa

Tenho ts, skype, ventrillo, (..)
Sou bastante activo (ferias entao..)
Divertido e engraçado :p mas serio nas cw's.

p.s- Tambem gostei do facto de terem uma fase de recrutamento, pois acho qe da um valor diferente ao clan, fazendo com qe nao seja qalqer "noob" a entrar. Faz de voces um clan "a serio".

Para mais informaçoes basta perguntarem.
Obrigado.
dwS-
dwS-
Unskilled
Unskilled

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] dwS- Empty Re: [Recrutamento] dwS-

Mensagem  XVirus Dom Jun 27, 2010 8:16 am

Antes de mais bem vindo ao nosso forum dws.

Depois deixa-me dizer que fizeste uma apresentação muito boa e completa. Tal como disseste somos uma equipa estável pois este nosso grupo joga há bastantes meses junto. Não andamos aí a recrutar que nem doidos como a maioria dos clans porque aqui não se dá valor à quantidade mas sim à qualidade. Também a entrada de novos elementos pode demorar um certo tempo porque é necessário toda a equipa conhecer o recruta em questão e vice-versa. Mais do que bons players ingame procuramos jogadores adultos, amigáveis, que respeitem os companheiros e que estejam lá quando precisamos deles, é disto que é feito o nosso clan.

Não sei se tiveste oportunidade de ver o post que explica melhor a entrada no clan, mas deixo aqui o link:

https://epicskillerz.forumeiros.com/recrutamento-f11/recrutamento-t11.htm


dwS- escreveu:p.s- Tambem gostei do facto de terem uma fase de recrutamento, pois acho qe da um valor diferente ao clan, fazendo com qe nao seja qalqer "noob" a entrar. Faz de voces um clan "a serio".
Ainda bem que entendes a importância desta fase dws, gostei desta tua observação.

Começa a jogar connosco no publico companheiro, que a gente vai falando, se precisares de alguma informação ou ajuda, usa aqui o forum ou o sistema de MP's daqui. Dentro do que está ao meu alcance podes sempre contar comigo.

Abraço
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] dwS- Empty Re: [Recrutamento] dwS-

Mensagem  oO_JoKeR_Oo Dom Jun 27, 2010 8:20 am

Sê bem vindo ao nosso forum e bem vindo a esta recruta (dura), a caserna apaga as luzes ás 7.30 da manhã e a ração de combate é fria e crua!! =)

agora muito a sério, consegues explicar os 51 de kill streak?? xD
jocolor
oO_JoKeR_Oo
oO_JoKeR_Oo
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 749
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Olivais, Lx

http://www.myspace.com/jokerlpb

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] dwS- Empty Re: [Recrutamento] dwS-

Mensagem  dwS- Dom Jun 27, 2010 10:29 am

oO_JoKeR_Oo escreveu:
agora muito a sério, consegues explicar os 51 de kill streak?? xD
jocolor

Eu nao sei se soubeste do bug qe houve ?? antes de julho do ano passado, tipo se tu saisses duma sala com tipo 10 kills e dpois fosses para outra e contiunuasses a matar e nao morresses isso ia contar para o killstrike. Acho qe nao ta muito bem explicado, mas da pa entenderes xD
dwS-
dwS-
Unskilled
Unskilled

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] dwS- Empty Re: [Recrutamento] dwS-

Mensagem  XVirus Dom Jun 27, 2010 11:11 am

dwS- escreveu:
oO_JoKeR_Oo escreveu:
agora muito a sério, consegues explicar os 51 de kill streak?? xD
jocolor

Eu nao sei se soubeste do bug qe houve ?? antes de julho do ano passado, tipo se tu saisses duma sala com tipo 10 kills e dpois fosses para outra e contiunuasses a matar e nao morresses isso ia contar para o killstrike. Acho qe nao ta muito bem explicado, mas da pa entenderes xD
Por acaso eu desconhecia esse bug, mas como bugs é com o CA não me admiro nada que isso tenha sido assim.

O nosso jay (grande joker) teve a preocupação de fazer esse pedido de explicação pois aqui se há coisa que não toleramos é qualquer acto de hacking ou cheating, aliás no jogo andamos que meio a "caçá-los". Por isso se tu és uma pessoa que simplesmente ODEIA hackers, tás no sitio certo What a Face

Estive a ver as tuas stats e tens uns bons registos. Pertences ao clan XL Gaming mas não invalida em nada que jogues connosco e que faças a tua recruta aqui Wink Gostei de ver que no teu gear tens lá o heartbeat sensor. Só mostra que és um jogador muito táctico e gostas de jogar na antecipação do adversário. Aqui quase todos os nossos jogadores (excepto os forretas, né lamby e nina? lol) usam o HBS ou o HBD. A única coisa chata, especialmente em wars, é de sermos chamados de chammers 500 mil vezes pelos patos, eheheheh.

Já agora és donde dws?

Força aí!
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] dwS- Empty Re: [Recrutamento] dwS-

Mensagem  dwS- Dom Jun 27, 2010 11:21 am

XVirus escreveu:

Estive a ver as tuas stats e tens uns bons registos. Pertences ao clan XL Gaming mas não invalida em nada que jogues connosco e que faças a tua recruta aqui Wink Gostei de ver que no teu gear tens lá o heartbeat sensor. Só mostra que és um jogador muito táctico e gostas de jogar na antecipação do adversário. Aqui quase todos os nossos jogadores (excepto os forretas, né lamby e nina? lol) usam o HBS ou o HBD. A única coisa chata, especialmente em wars, é de sermos chamados de chammers 500 mil vezes pelos patos, eheheheh.

Já agora és donde dws?

Força aí!

Em relaçao ao XL Gaming espero qe nao haja problema, sao uns amigos meus com qe ja jogo a algum tempo e tou a ajudalos a chegarem a lvl4.
Sou de Sintra :p
dwS-
dwS-
Unskilled
Unskilled

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] dwS- Empty Re: [Recrutamento] dwS-

Mensagem  bolanafruta Dom Jun 27, 2010 12:33 pm

Boassssssss dwS-! Antes de mais se bem vindo à nossa segunda casa (a primeira é o CA). ^^
Gostei bastante da tua apresentaçao, acho que estás em bom caminho. Em relaçao ao killstreak por acaso lembro-me desse bug, como tu houveram muitos mais. O meu é maior ainda que o teu.
Espero que faças amigos por aqui. Como o Virus disse, para alem de bons players, queremos pessoas que saibam estar em equipa.

CUMPS bounce
bolanafruta
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 998
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 29
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] dwS- Empty Re: [Recrutamento] dwS-

Mensagem  dwS- Dom Jun 27, 2010 12:46 pm

_Bolanafruta_ escreveu:
Espero que faças amigos por aqui. Como o Virus disse, para alem de bons players, queremos pessoas que saibam estar em equipa.

CUMPS bounce

Claroo Very Happy ate pq sou bastante socializavel xD por isso acho qe nao vai haver problema Smile
dwS-
dwS-
Unskilled
Unskilled

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] dwS- Empty Re: [Recrutamento] dwS-

Mensagem  VaipoKRL Dom Jun 27, 2010 1:11 pm

Nice Nice, boa sorte

Podes adicionar-me VaipoKRL (e o meu nick ^^)

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] dwS- Empty Re: [Recrutamento] dwS-

Mensagem  XeiodSkiLL Dom Jun 27, 2010 4:10 pm

Acho k já foi dito tudo pelos meus Grandes companheiros, resta-me desejar-te boa sorte,
para a recruta dws- !
XeiodSkiLL
XeiodSkiLL
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 719
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 40
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] dwS- Empty Re: [Recrutamento] dwS-

Mensagem  dwS- Dom Jun 27, 2010 6:26 pm

XeioDi escreveu:Acho k já foi dito tudo pelos meus Grandes companheiros, resta-me desejar-te boa sorte,
para a recruta dws- !

Thank you cheers
dwS-
dwS-
Unskilled
Unskilled

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] dwS- Empty Re: [Recrutamento] dwS-

Mensagem  oO_JoKeR_Oo Dom Jun 27, 2010 10:22 pm

dwS- escreveu:Eu nao sei se soubeste do bug qe houve ?? antes de julho do ano passado, tipo se tu saisses duma sala com tipo 10 kills e dpois fosses para outra e contiunuasses a matar e nao morresses isso ia contar para o killstrike. Acho qe nao ta muito bem explicado, mas da pa entenderes xD

bom eu sei que a nexon concertou esse bug e o streak foi reposto em grande parte dos jogadores, se não foste um dos felizardos eu também compreendo, mas pronto assim ficas a saber que: i got my eyes on you!! oO
jocolor
oO_JoKeR_Oo
oO_JoKeR_Oo
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 749
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Olivais, Lx

http://www.myspace.com/jokerlpb

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] dwS- Empty Re: [Recrutamento] dwS-

Mensagem  dwS- Dom Jun 27, 2010 11:09 pm

oO_JoKeR_Oo escreveu:

bom eu sei que a nexon concertou esse bug e o streak foi reposto em grande parte dos jogadores, se não foste um dos felizardos eu também compreendo, mas pronto assim ficas a saber que: i got my eyes on you!! oO
jocolor

lol ? ok ok :p np
dwS-
dwS-
Unskilled
Unskilled

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] dwS- Empty Re: [Recrutamento] dwS-

Mensagem  oO_JoKeR_Oo Seg Jun 28, 2010 4:34 am

dwS- escreveu:lol ? ok ok :p np

não leves a mal, apenas não quero ninguém a manchar o nome EpiCSkiLLerZ, quer seja recruta membro ou outra coisa qualquer!! ^^
jocolor
oO_JoKeR_Oo
oO_JoKeR_Oo
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 749
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Olivais, Lx

http://www.myspace.com/jokerlpb

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] dwS- Empty Re: [Recrutamento] dwS-

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos