. EpiCSkiLLerZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento

3 participantes

Ir para baixo

Recrutamento Empty Recrutamento

Mensagem  Morf07 Sáb Ago 06, 2011 3:26 am

Bem eu sei que tenho andado um pouco afastado e como ja tinha referido, fiz uma pausa no CA porque precisava de "apanhar" ar senão ia me zangar de vez com o jogo devido ao lag e principalmente aos hackers. Estou novamente mais activo embora muitas das vezes chegue ao ts e ao jogo numa hora mais avançada da noite mas estou pronto para wars e rachar ai umas meloas. Razz

Abri este topico porque gostava de saber como está a situação dos recrutas, como já falei com o pila, acho que estamos a precisar de sangue novo e aumentar o nosso numero de jogadores pois há uma grande inactividade do clan em wars não quero que se estrague algo pelo qual temos vindo a trabalhar e lutar. Sei que tive um pouco inactivo mas tambem sempre fui dos jogadores mais assiduos ao clan e espero que compreendam.
Quando algum admin poder esclarecer ai o pessoal ficava agradecido. Smile
Morf07
Morf07
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 246
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Elvas

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem  mascote Sáb Ago 06, 2011 3:53 am

Eu sou sangue novo, mas muito longe de atingir o nível dos EpiCSkiLLerZ, e muito para aprender, é verdade que o meu PC não ajuda muito mas tento sempre jogar da melhor forma possível e até as vezes sou elogiado pelos meus amigos e por outros!!
Cometo muitos erros é claro sou um humano mas eu tento sempre recuperalos e pesso desculpa.

DESCULPEM O MEU PORTGUÊS DE NÃO SER O MELHOR MAS É O QUE SE ARRANJA =)

CUMS bounce
mascote
mascote
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 112
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem  VaipoKRL Dom Ago 07, 2011 12:50 am

mascote escreveu:Eu sou sangue novo, mas muito longe de atingir o nível dos EpiCSkiLLerZ, e muito para aprender, é verdade que o meu PC não ajuda muito mas tento sempre jogar da melhor forma possível e até as vezes sou elogiado pelos meus amigos e por outros!!
Cometo muitos erros é claro sou um humano mas eu tento sempre recuperalos e pesso desculpa.

DESCULPEM O MEU PORTGUÊS DE NÃO SER O MELHOR MAS É O QUE SE ARRANJA =)

CUMS bounce

Mascote, o skill alcanca-se. A personalidade do nivel EpiCSkiLLerZ que ja e mais dificil.

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 31
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem  Morf07 Seg Ago 08, 2011 5:09 pm

Concordo com o Vai. Wink
Morf07
Morf07
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 246
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Elvas

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos