. EpiCSkiLLerZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[apresentação]

+2
bolanafruta
Pinats
6 participantes

Ir para baixo

[apresentação] Empty [apresentação]

Mensagem  Pinats Dom maio 09, 2010 12:52 am

Boas, sou o Pinats, o meu nivel é MSG3, o meu KD é 1.22, sou bastante activo e intressado. Sei que pelo menos 1 ou 2 do clan não gostam de mim por eu os ter kikado com o elite, mas prometo que podem sempre vir po meu room quando quiserem xD sem kicks e quero pedir desculpa a todos os que kickei. Smile Abraços, Pinats. affraid

Pinats
Skilled
Skilled

Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 28
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

[apresentação] Empty Re: [apresentação]

Mensagem  bolanafruta Dom maio 09, 2010 9:33 am

Pois... Nao sei o que te diga, todas as vezes que joguei contigo fui kikado sem razao. Mas penso que como qualquer outro recruta tambem iras ter oportunidade de mostrar como jogas. Va boa sorte.

CUMPS bounce
bolanafruta
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 998
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 29
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

[apresentação] Empty Re: [apresentação]

Mensagem  Pinats Dom maio 09, 2010 11:28 am

_Bolanafruta_ escreveu:Pois... Nao sei o que te diga, todas as vezes que joguei contigo fui kikado sem razao. Mas penso que como qualquer outro recruta tambem iras ter oportunidade de mostrar como jogas. Va boa sorte.

CUMPS bounce
ehehhe tass bem xDD memo a serio ;p

Pinats
Skilled
Skilled

Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 28
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

[apresentação] Empty Re: [apresentação]

Mensagem  VaipoKRL Dom maio 09, 2010 11:46 am

Pinats escreveu:Boas, sou o Pinats, o meu nivel é MSG3, o meu KD é 1.22, sou bastante activo e intressado. Sei que pelo menos 1 ou 2 do clan não gostam de mim por eu os ter kikado com o elite, mas prometo que podem sempre vir po meu room quando quiserem xD sem kicks e quero pedir desculpa a todos os que kickei. Smile Abraços, Pinats. affraid

Sempre fizeste apresentação Wink

Na boa pinats, mas uma coisinha, este clan nao vai ser como aquele em que tu estiveste, em que kickaste o teu gajo do clan so pk ele andava a matar os que ias matar. Aqui tu nunca mais kickar ninguem do teu clan, Ouviste, Ninguem!
Tirando este aparte, ta-se bem, boa sorte

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

[apresentação] Empty Re: [apresentação]

Mensagem  Pinats Dom maio 09, 2010 7:02 pm

VaipoKRL escreveu:
este clan nao vai ser como aquele em que tu estiveste, em que kickaste o teu gajo do clan so pk ele andava a matar os que ias matar. Aqui tu nunca mais kickar ninguem do teu clan, Ouviste, Ninguem!
Yours Truly
155 VaipoKRL 155

Eu sei, podes ficar descansado. eu no outro clan ja não tava muito bem com eles quando viste eu a kikar um bacano qualquer, acho que foi o spoiller.
De resto obrigado Smile

Pinats
Skilled
Skilled

Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 28
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

[apresentação] Empty Re: [apresentação]

Mensagem  XVirus Dom maio 16, 2010 5:54 pm

Pinats amigo, tenho acompanhado dentro das minhas possibilidades o teu percurso connosco e tenho algumas coisas a referir:

- É positivo continuares a acompanhar-nos e não penses que nos esquecemos que és recruta desta team. Admiramos o facto de continuares a lutar por um lugar nos epic e isso é de valor.

- Do que eu pude assistir, quando jogas com a nossa equipa, não podes ligar somente ao teu score individual, mas sim ao score da equipa. Eu sei que a jogar com alguns dos nossos players nem os ossos sobram mas é assim, o importante é haver uma boa entre ajuda e que a equipa saia sempre a ganhar. Tenta ver mais os scores de uma maneira global e não individual (às vezes eu próprio saco um score negativo mas fico satisfeito se os meus parceiros tiverem todos sacado scores astronómicos, percebes?). Joga mais numa de diversão sem o pressing do score.

- Já deu para ver que és bom jogador, agora só tens é que adaptar o teu jogo ao da equipa. Por exemplo o J (o grande joker) quando estava para entrar via-se aflito para sacar um bom score connosco, mas graças a trabalho arduo ele conseguiu chegar lá. Agora é the real killer machine xD (J farta-te lá dessas corridas e vem massacrar uns patos connosco mano Wink we're waiting for you).

- Por vezes tens que ter mais calma no TS, não se dá ordens tipo "dá-me o master", ninguem de nós faz isso, nem admin's nem lideres. Aqui todos nós nos respeitamos mutuamente e quando queremos algo pedimos com respeito, por exemplo "passas-me o master sff, tenho elite". Percebes onde quero chegar, amigo?

Estas são somente algumas críticas (construtivas) que tenho a fazer a relação a ti pinats, e claro que só terão a importância que tu lhes deres, mas acho que estás num bom caminho e espero que não desistas, tens aí o que é preciso para seres um epic bro Wink.

Abraço.
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[apresentação] Empty Re: [apresentação]

Mensagem  XeiodSkiLL Dom maio 16, 2010 8:48 pm

á grande VIRUS pra além de um excelente companheiro e amigo tb aqui demonstra ser um excelente conselheiro^^
ps:Não desistas pinats estamos sempre atentos camarada! FORÇA Wink
XeiodSkiLL
XeiodSkiLL
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 719
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 40
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[apresentação] Empty Re: [apresentação]

Mensagem  Pinats Seg maio 17, 2010 10:43 pm

Ok. ^^ Entendido, xD vou melhorar apartir de agora, sure!

cumps

Pinats
Skilled
Skilled

Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 28
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

[apresentação] Empty Re: [apresentação]

Mensagem  VaipoKRL Ter maio 18, 2010 10:38 am

XVirus escreveu:Pinats amigo, tenho acompanhado dentro das minhas possibilidades o teu percurso connosco e tenho algumas coisas a referir:

- É positivo continuares a acompanhar-nos e não penses que nos esquecemos que és recruta desta team. Admiramos o facto de continuares a lutar por um lugar nos epic e isso é de valor.

- Do que eu pude assistir, quando jogas com a nossa equipa, não podes ligar somente ao teu score individual, mas sim ao score da equipa. Eu sei que a jogar com alguns dos nossos players nem os ossos sobram mas é assim, o importante é haver uma boa entre ajuda e que a equipa saia sempre a ganhar. Tenta ver mais os scores de uma maneira global e não individual (às vezes eu próprio saco um score negativo mas fico satisfeito se os meus parceiros tiverem todos sacado scores astronómicos, percebes?). Joga mais numa de diversão sem o pressing do score.

- Já deu para ver que és bom jogador, agora só tens é que adaptar o teu jogo ao da equipa. Por exemplo o J (o grande joker) quando estava para entrar via-se aflito para sacar um bom score connosco, mas graças a trabalho arduo ele conseguiu chegar lá. Agora é the real killer machine xD (J farta-te lá dessas corridas e vem massacrar uns patos connosco mano Wink we're waiting for you).

- Por vezes tens que ter mais calma no TS, não se dá ordens tipo "dá-me o master", ninguem de nós faz isso, nem admin's nem lideres. Aqui todos nós nos respeitamos mutuamente e quando queremos algo pedimos com respeito, por exemplo "passas-me o master sff, tenho elite". Percebes onde quero chegar, amigo?

Estas são somente algumas críticas (construtivas) que tenho a fazer a relação a ti pinats, e claro que só terão a importância que tu lhes deres, mas acho que estás num bom caminho e espero que não desistas, tens aí o que é preciso para seres um epic bro Wink.

Abraço.

Complementar uma beca o grande virus, se quiseres fazer accolate ou score, nao tenhas problemas em deixar o pessoal, mas tens de avisar que vais para as buennas (salas boas para accolates).

Acho que e so ^^

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

[apresentação] Empty Re: [apresentação]

Mensagem  Pinats Ter maio 18, 2010 1:30 pm

VaipoKRL escreveu:

Complementar uma beca o grande virus, se quiseres fazer accolate ou score, nao tenhas problemas em deixar o pessoal, mas tens de avisar que vais para as buennas (salas boas para accolates).

Acho que e so ^^

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
tass bem Wink mas ultimamente nao tou pos accolades, tou mais para passar de nivel xD

Pinats
Skilled
Skilled

Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 28
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

[apresentação] Empty Re: [apresentação]

Mensagem  VaipoKRL Ter maio 18, 2010 3:06 pm

Pinats escreveu:
VaipoKRL escreveu:

Complementar uma beca o grande virus, se quiseres fazer accolate ou score, nao tenhas problemas em deixar o pessoal, mas tens de avisar que vais para as buennas (salas boas para accolates).

Acho que e so ^^

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
tass bem Wink mas ultimamente nao tou pos accolades, tou mais para passar de nivel xD

fireteam all the way Wink a pp19 ta para perto ne

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

[apresentação] Empty Re: [apresentação]

Mensagem  oO_JoKeR_Oo Qua maio 19, 2010 11:01 am

XVirus escreveu:Por exemplo o J (o grande joker) quando estava para entrar via-se aflito para sacar um bom score connosco, mas graças a trabalho arduo ele conseguiu chegar lá. Agora é the real killer machine xD (J farta-te lá dessas corridas e vem massacrar uns patos connosco mano Wink we're waiting for you).

bem eu agradeço mano Virus mas não sou assim uma real killing machin apenas não me safo mal, mas sem dúvida que no inicio (enquanto recruta) levei grandes mas mesmo grandes pwninhos, hoje em dia sou um KS'r que fica fudido por fazer KS pois respeito mais a minha team (EpiC'S) que a mim!! ^^

eu sei Virus mas tipo aquilo la iniciou_se uma etapa que foi criar o Epic FDX o que como dá para perceber é o culminar de dois clãs num só jogo, até aqui muito bem, mas o problema é que nesse mesmo clã só (já) cabem 12 pessoas, e temos que evoluir o clã para caber lá tudo o que queira jogar level R e pertença aos Epic ou ao FDX, sei que ando um pouco afastado mas é para que no futuro quem quiser jogar possa ter um lugar no clã, o FDX tem lá dois membros que representam bem e que investem o que ganham no jogo (abdicando de melhorar a sua qualidade de jogo) para a melhoria do clã a fim de caber mais gente eu como representante dos EpiC não quero que sejam só eles a investir para que nós possamos pertencer, pois eu até estou a gostar de esta entreajuda e interligação dos clãs num jogo completamente diferente do que estamos habituados, aproveitei a onda de cheaters para desenjoar um pouco o CA e ajudar os EpiC lá pois acho que seria óptimo juntar estes dois grupos saudáveis, mas verdade seja dita já tenho saudades de ver aquela merda militar toda junta numa só sala de mandar servers abaixo!! ^^

[off topic]
já que falei nisto aproveito para dizer a todos os que já fizeram conta no level R e que jogam que façam o aplly no clã, interessados em jogar ou qualquer dúvida não hesitem em me contactar por qualquer meio que esteja ao vosso alcance, e atenção que o único que tem permissão para se afastar um tempo do CA para jogar level R sou eu Smile pois os EpiC (apesar de estar para o multi gamming) é um clã nosso e de CA, o Epic FDX é um casa aberta a todos mas longe de mim querer afastar seja quem for do CA... desculpem dizer isto mas como sabemos em tempos um certo leader de um certo clã promoveu um jogo (de maneira incorrecta, eu sei) e não foi muito bem visto (obviamente) por alguns membros do grupo de amigos que temos, eu apenas não quero mal entendidos, pois o que mais quero é que a união e a amizade deste grupo esteja sólida!
jocolor

P.S.: Pinats, desculpa fazer isto na tua apresentação, mas desenrolou_se!!
oO_JoKeR_Oo
oO_JoKeR_Oo
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 749
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Olivais, Lx

http://www.myspace.com/jokerlpb

Ir para o topo Ir para baixo

[apresentação] Empty Re: [apresentação]

Mensagem  XVirus Qua maio 19, 2010 1:18 pm

Grande J, compreendo perfeitamente as pausas que se têm que fazer por vezes no CA pois há dias que não se pode logar e a nossa pachorra não é de ferro. À semelhança do jor há uns meses atrás apoio-te invariavelmente nessa tua decisão pois sei que quando te vier aquelas saudades de abrir umas cabeças, virás com o triplo da vontade. Vai ser the ultimate killer machine ao rubro xD

Contudo o people sente falta daquela merda militar proporcionada pelo nosso amigo J. Come back soon.
Força aí companheiro Wink
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[apresentação] Empty Re: [apresentação]

Mensagem  VaipoKRL Qua maio 19, 2010 2:11 pm

XVirus escreveu:Grande J, compreendo perfeitamente as pausas que se têm que fazer por vezes no CA pois há dias que não se pode logar e a nossa pachorra não é de ferro. À semelhança do jor há uns meses atrás apoio-te invariavelmente nessa tua decisão pois sei que quando te vier aquelas saudades de abrir umas cabeças, virás com o triplo da vontade. Vai ser the ultimate killer machine ao rubro xD

Contudo o people sente falta daquela merda militar proporcionada pelo nosso amigo J. Come back soon.
Força aí companheiro Wink

e mesmo grande virus, esta onda de hackers tira a paciencia a um santo. Ja eu tambem venho aqui dizer que nao ando muito activo pk ando com falta de tempo e pk, como o joker, to agora mais no priston com o meu irmao. Mas quando voltar a saudade a 100% do CA, ui, vao rolar cabecas

PS: Assim como o joker disse, sorry mas desenrolou

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

[apresentação] Empty Re: [apresentação]

Mensagem  Pinats Qua maio 19, 2010 11:56 pm

ahaha é na boa :p

Pinats
Skilled
Skilled

Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 28
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

[apresentação] Empty Re: [apresentação]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos