. EpiCSkiLLerZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentaçao

5 participantes

Ir para baixo

Apresentaçao Empty Apresentaçao

Mensagem  BoLoTas Sáb Mar 19, 2011 11:49 pm

Boas a todos, o meu nome e Ruben tenho 17 anos o meu nickname no Combat Arms e Bolotas como alguns de voçes ja sabem, o meu K\D e de 1.10 ( mesmo no limite) o meu estilo de jogo e RUSH mas tambem sei jogar com uma AR ou com uma sniper... e NADES.. Gosto da ump da p90TR, g36e,pp-19 e TPG... Eu ja a algum tempo queria entrar na recruta dos Epic mas nao tinha KD agora ja tenho e queria-me juntar a voçes porque sao todos jogadores de ELITE.

Cumpz para todos.

BoLoTas
Few Skills
Few Skills

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 30
Localização : Olivais

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentaçao Empty Re: Apresentaçao

Mensagem  oO_JoKeR_Oo Seg Mar 21, 2011 10:36 pm

bem vindo ao nosso sistema de recruta que te vai fazer perceber que o botão do sorry não é para ser usado muita vez, que para ir comer é apenas por turnos e que uma vida de um igual vale mais que a nossa por muito igual que ele seja!!
Aqui formam_se Senhores de guerra mas, e principalmente, Senhores Irmãos, Companheiros de vida e de spawn, Ajudantes in&out game, por isso já sabes... quando te sentires um Senhor Senhor creio que estarás perto de entrar, resta_te persistência, paciência e dedicação, pois só tu podes mostrar que realmente és um EpiC!!
Como disse ao Ru55ix, apesar de vires da minha parte és totalmente responsável pelos teus actos e atitudes perante todos os meus Irmãos EpiCZ, tens tudo ao teu dispor apenas tens que lutar para seres merecedor de esse mesmo tudo!!
<3 LpB
jocolor
oO_JoKeR_Oo
oO_JoKeR_Oo
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 749
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Olivais, Lx

http://www.myspace.com/jokerlpb

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentaçao Empty Re: Apresentaçao

Mensagem  VaipoKRL Ter Mar 22, 2011 11:43 am

oO_JoKeR_Oo escreveu:bem vindo ao nosso sistema de recruta que te vai fazer perceber que o botão do sorry não é para ser usado muita vez, que para ir comer é apenas por turnos e que uma vida de um igual vale mais que a nossa por muito igual que ele seja!!
Aqui formam_se Senhores de guerra mas, e principalmente, Senhores Irmãos, Companheiros de vida e de spawn, Ajudantes in&out game, por isso já sabes... quando te sentires um Senhor Senhor creio que estarás perto de entrar, resta_te persistência, paciência e dedicação, pois só tu podes mostrar que realmente és um EpiC!!
Como disse ao Ru55ix, apesar de vires da minha parte és totalmente responsável pelos teus actos e atitudes perante todos os meus Irmãos EpiCZ, tens tudo ao teu dispor apenas tens que lutar para seres merecedor de esse mesmo tudo!!
<3 LpB
jocolor

E o facto de quando ficares um EpicSkiller oficial passas a ser um gajo sedutor, tipo zeze camarinha e cenas dessas, mas isso tambem sao meras recompensas

Yours Truly
155 VaipoKRL 155

VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 31
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentaçao Empty Re: Apresentaçao

Mensagem  XeiodSkiLL Dom Mar 27, 2011 2:24 am

BoLoTas escreveu:Boas a todos, o meu nome e Ruben tenho 17 anos o meu nickname no Combat Arms e Bolotas como alguns de voçes ja sabem, o meu K\D e de 1.10 ( mesmo no limite) o meu estilo de jogo e RUSH mas tambem sei jogar com uma AR ou com uma sniper... e NADES.. Gosto da ump da p90TR, g36e,pp-19 e TPG... Eu ja a algum tempo queria entrar na recruta dos Epic mas nao tinha KD agora ja tenho e queria-me juntar a voçes porque sao todos jogadores de ELITE.

Cumpz para todos.

Tá bem bolotas, podes contar com o meu voto para ingressares no clan! abraço pirat
XeiodSkiLL
XeiodSkiLL
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 719
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 40
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentaçao Empty Re: Apresentaçao

Mensagem  Morf07 Dom Mar 27, 2011 2:45 pm

Improprio escreveu:Tá bem bolotas, podes contar com o meu voto para ingressares no clan!

+1

Boa sorte na recruta Wink
Morf07
Morf07
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 246
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Elvas

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentaçao Empty Re: Apresentaçao

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos