. EpiCSkiLLerZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recruta TugaPlayah

5 participantes

Ir para baixo

Recruta TugaPlayah Empty Recruta TugaPlayah

Mensagem  TugaPlayah Dom Nov 28, 2010 9:55 pm

Boas, tenho 20 anos, odeio hackers Exclamation ,mas sou apenas PVT, ainda estou a treinar para melhorar as minhas skills..

TugaPlayah
Unskilled
Unskilled

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta TugaPlayah Empty Re: Recruta TugaPlayah

Mensagem  Convidad Seg Nov 29, 2010 8:33 pm

TugaPlayah escreveu:Boas, tenho 20 anos, odeio hackers Exclamation ,mas sou apenas PVT, ainda estou a treinar para melhorar as minhas skills..
eisha man requisito minimo 16 anos :O desculpa n podes entrar :/
odeias hackers? remove-os do teu pc Very Happy
es pvt? vai pa fireteam's
treinar? treina com boots no cs

( isto foi so uma amostra do que eles te vao fazer mas boa sorte )

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recruta TugaPlayah Empty Re: Recruta TugaPlayah

Mensagem  Ovos Moles Seg Nov 29, 2010 8:49 pm

Donzei escreveu:
TugaPlayah escreveu:Boas, tenho 20 anos, odeio hackers Exclamation ,mas sou apenas PVT, ainda estou a treinar para melhorar as minhas skills..
eisha man requisito minimo 16 anos :O desculpa n podes entrar :/
És tu quem decide quem entra ou sai do clã?

Donzei escreveu:odeias hackers? remove-os do teu pc Very Happy
Fostes infeliz nesse comentário. Hacks e hackers são coisas diferentes. Nem me vou dar ao trabalho de explicar, uma vez que ficas tes encarregado de uma missão super especial dada pela própria Nexon.

Donzei escreveu:( isto foi so uma amostra do que eles te vao fazer mas boa sorte )
Lá porque te destes mal aqui, não quer dizer que toda a gente se dê. Acho que, pelo que conheço dos membros epics, todos os recrutas que forem maturos, sejam porreiros e gente boa e que for amiga, mas o K/D por exemplo estiver inferior, não é logo dismissed, uma vez que este último pode subir e é sempre bem-vindo a participar aqui no fórum e a tentar a sua sorte.

---

Bem-vindo ao fórum, realmente, a idade é um problema, mas como também tens 15 anos, fazes 16 num instante.
Boa sorte na mesma, melhores cumprimentos,

OvosMoles.
Ovos Moles
Ovos Moles
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 29
Localização : Chamusca, Portugal

http://andrefcasimiro.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta TugaPlayah Empty Re: Recruta TugaPlayah

Mensagem  Xpila Seg Nov 29, 2010 8:57 pm

Donzei escreveu:
TugaPlayah escreveu:Boas, tenho 20 anos, odeio hackers Exclamation ,mas sou apenas PVT, ainda estou a treinar para melhorar as minhas skills..
eisha man requisito minimo 16 anos :O desculpa n podes entrar :/
odeias hackers? remove-os do teu pc Very Happy
es pvt? vai pa fireteam's
treinar? treina com boots no cs

( isto foi so uma amostra do que eles te vao fazer mas boa sorte )

Isto é só o que é pedido para entrares no processo de recruta (os requisitos mínimos estão fixados nesta secção). O que te vamos fazer depois é começares a conhecer e jogar com os nossos players para te testarmos como adversário e como membro de equipa (tácticas e backups são importantes). À medida que te fores enquadrando com os nossos players poderás ser convidado a entrar no ts e conhecer-nos um pouco mais. Após este passo é uma questão de adaptação, tempo e paciência.

Acredita que não é fácil, mas se é para entrar aqui é "for real" pois "mais que um clã é um grupo de amigos"!
Quanto ao rank é uma questão de subires isso, pois se jogas regularmente demorará apenas uns dias. Sugiro que dês uma olhadela nos processos de outros recrutas para saberes mais sobre o que te espera (principalmente aprendendo sobre os erros que cometeram) What a Face

Entretanto passará um moderador para te dar mais indicações. Boa sorte
Xpila
Xpila
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 364
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 36
Localização : Lisboa / Elvas

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta TugaPlayah Empty Re: Recruta TugaPlayah

Mensagem  oO_JoKeR_Oo Qua Dez 01, 2010 11:32 am

bem vindo ao melhor forum que alguma vez um clã possuiu, a tua apresentação é um tanto ou nada curta, como já foi dito (ainda) não possuis os requisitos mínimos para a entrada na recruta mas com também essa mesma recruta não é de um dia para o outro, portanto tens todo o tempo do mundo para te tornares um EpiCRecrutA, desejo_te boa sorte e estômago para aguentares tamanha pressão!! o meu IGN é oO_JoKeR_Oo add me!!
jocolor
oO_JoKeR_Oo
oO_JoKeR_Oo
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 749
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Olivais, Lx

http://www.myspace.com/jokerlpb

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta TugaPlayah Empty Re: Recruta TugaPlayah

Mensagem  VaipoKRL Qua Dez 01, 2010 12:04 pm

Esse donzei, ganda palhaco, isto e quando um puto tem falta de afecto paternal, mas ok.

TugaPlayah, nao ligues ao que esse socio disse, ate pk esse socio nem recruta e.

Como o meu miudo disse (joker), tens todo o tempo do mundo para tentar entrar por isso Wink

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta TugaPlayah Empty Re: Recruta TugaPlayah

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos