. EpiCSkiLLerZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recruta

3 participantes

Ir para baixo

Recruta Empty Recruta

Mensagem  Off_AlOnE Sáb Ago 14, 2010 12:07 am

Chamo-me Filipe, Off_AlOnE no CA, tenhu 13 anos qase 14 Wink. sou LT2 nivel 3 e tenhu 1.10 KD/ratio. Ando a procura de clan bom, amigavel, um clan unido e qe jogue mtas vezes juntos.

P.S: no profile do CA aparece qe eu tenhu clan mas esta desactualizado pq eu nao tenhu entrado no jogo. era so isso Very Happy
Off_AlOnE
Off_AlOnE
Unskilled
Unskilled

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 27
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta Empty Re: Recruta

Mensagem  VaipoKRL Sáb Ago 14, 2010 1:05 pm

Off_AlOnE escreveu:Chamo-me Filipe, Off_AlOnE no CA, tenhu 13 anos qase 14 Wink. sou LT2 nivel 3 e tenhu 1.10 KD/ratio. Ando a procura de clan bom, amigavel, um clan unido e qe jogue mtas vezes juntos.

P.S: no profile do CA aparece qe eu tenhu clan mas esta desactualizado pq eu nao tenhu entrado no jogo. era so isso Very Happy

Apresentacao curta, dizes o basico e certo, mas se completasses mais um pouco nao se perdia muito

Boa sorte na recruta

PS: adiciona o pessoal do clan, mas nao esperes ao principio muito feedback pk o pessoal nao sabe k es recruta

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta Empty Re: Recruta

Mensagem  oO_JoKeR_Oo Dom Ago 15, 2010 9:19 pm

Bem vindo ao nosso forum e a uma recruta para o qual me parece que não estás preparado, isto é duro e para homens, pois a tropa não foi feita para flores, portanto continência na entrada e boa sorte!! ^^
jocolor
oO_JoKeR_Oo
oO_JoKeR_Oo
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 749
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Olivais, Lx

http://www.myspace.com/jokerlpb

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta Empty Re: Recruta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos