. EpiCSkiLLerZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

recruta jose_x3

5 participantes

Ir para baixo

recruta jose_x3 Empty recruta jose_x3

Mensagem  jose_x3 Sáb Ago 28, 2010 1:26 pm

o meu nome e Manel tenho 12 anos

Tenho um kd de 1.11,sou msg3,tou sempre a ivoluir e sou bastante activo

o meu mapa favorito e sand hog em ctf 156

tmb gosto de warhead S&D e deathroom ctf,sou bom de sniper e de pistola

gostaria de saber a vossa resposta o mais depressa possivel


Última edição por jose_x3 em Sáb Ago 28, 2010 1:42 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : gosto do clan é fixe tem bons players e muito pessoal vos conheçes.)

jose_x3
Unskilled
Unskilled

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

recruta jose_x3 Empty Re: recruta jose_x3

Mensagem  Ovos Moles Sáb Ago 28, 2010 2:09 pm

Aqui na Epics, não é bem assim. Essa do "gostaria de saber a vossa resposta o mais depressa possivel" não é assim. Primeiro, tens de levar em conta vários factores que podem prejudicar a tua recruta.

Como tens 12 anos, és novo e não és tão maduro como os outros membros do clã. Estamos a falar de pessoal que trabalha, tem namorada, mulher, filhos até e para conseguires interagir com eles tens de perceber isso. Pode demorar um tempo, tens de adicionar os membros do clã primeiro no MSN do CA e adicionar o TS, começares a interagir com eles.

Eu mesmo sou um recruta já antigo, tenho quase 1 ano de jogo mas ainda sou recruta devido a um factor importante que é a minha máquina, estou privado do jogo e raramente jogo. Porém, o tempo que joguei levou-me a perceber como as coisas funcionam. Estás a fazer uma recruta para um dos melhores, se não o melhor, clã de Portugal.

O pessoal espera de ti muito uma vez que começares a trabalhar nessa recruta. Não desistas e acima de tudo, tenta-te mostrar maduro, diferente dos putos de 12 anos que conheço. Tenta conversar com calma, falar de coisas interessantes e não maçar o pessoal.

Boa sorte, espero que a tua idade não te atrapalhe na recruta. ;D
E NÃO DESISTAS! =)
Ovos Moles
Ovos Moles
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 29
Localização : Chamusca, Portugal

http://andrefcasimiro.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

recruta jose_x3 Empty Re: recruta jose_x3

Mensagem  VaipoKRL Sáb Ago 28, 2010 10:21 pm

Ovos Moles escreveu:Aqui na Epics, não é bem assim. Essa do "gostaria de saber a vossa resposta o mais depressa possivel" não é assim. Primeiro, tens de levar em conta vários factores que podem prejudicar a tua recruta.

Primeiro, Nos, "Nos" epic, nos.

concordo com o ovos, essa frase de esperas uma resposta e para que? Se entras na recruta? De entrares na recruta entras logo. entrar no clan, essa expressao nao te ajuda muito. Como o ovos referiu, somos dos melhores, e como tal, nao e qualquer um que entra aqui. Temos membros que andaram na recruta durante semanas, tens ai o ovos que ta na recruta desde que me lembro.

Adiante, se realmente quiseres entrar, faz por isso.

Yours Truly
155 VaipoKRL 155

VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

recruta jose_x3 Empty Re: recruta jose_x3

Mensagem  XeiodSkiLL Dom Ago 29, 2010 8:03 am

yup tal como o companheiro Vai e o freaking ovos alien referiram, aqui valorizamos a persistência no teu objectivo (entrar no clã), a humildade,
a maturidade e depois lá vem o skill de jogo contudo sempre aliado á componente humana.
Provavelmente estás habituado a clãs k fazes o apply e o ppl aceita-te sem saber o k a casa gasta! "if u know what i mean" Rolling Eyes
adiciona o ppl do clã, e gere a tua recruta como o paulo bento geria o plantel" com tranquilidade tranquilidade" 107
Boa sorte!
XeiodSkiLL
XeiodSkiLL
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 719
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 41
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

recruta jose_x3 Empty Re: recruta jose_x3

Mensagem  oO_JoKeR_Oo Dom Ago 29, 2010 6:59 pm

bem vindo ao forum, o meu nick in game é oO_JoKeR_Oo adiciona_me e creio que não preciso dizer muito mais pois já te foi tudo explicado!! boa sorte!!
jocolor
oO_JoKeR_Oo
oO_JoKeR_Oo
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 749
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Olivais, Lx

http://www.myspace.com/jokerlpb

Ir para o topo Ir para baixo

recruta jose_x3 Empty Re: recruta jose_x3

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos