. EpiCSkiLLerZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recruta: Ovos Moles (UP)

5 participantes

Ir para baixo

Recruta: Ovos Moles (UP) Empty Recruta: Ovos Moles (UP)

Mensagem  Ovos Moles Seg Jul 12, 2010 8:45 pm

Tomei a liberdade de criar um topico na secção de recrutamento, uma vez que não o cheguei a fazer antes e sinto-me no dever de o fazer para que os que aindam não conhecem o Mister Ovinhos que fiquem a conhecer.

Dados Pessoais:
Nome: André Fernandes
Idade: 15 anos
Profissão: Sou estudante de Ciências Humanísticas, mas faço uns trabalhos de design às vezes a cobrar. ^^'
Humor: Sempre bem disposto e sempre disponível quando for preciso.
Qualidades: Sempre lutar para conseguir os meus objectivos e nunca desistir.
Defeitos: Mau temperamento.
Foto: http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs100.snc4/36374_1362317981549_1339560873_31016270_6679715_n.jpg
Contacto: andrefcasimiro@hotmail.com ou andrefcasimiro@gmail.com

In Game:
ID/IGN: 0vosMoles (com zero no início e não "o" maiúsculo)
Rank: Recruta: Ovos Moles (UP) Icon_sergeant (conta nova, :/)
Ratio: 1.08 e a subir, hehe!
Tens TS: Sim.
Há quanto tempo jogo: 6 Meses
Há quanto tempo jogas com os Epics: 6 Meses
Armas Preferidas: G36 Valkyrie para riffle, P90-TR para frente-a-frente e rushs, L96 para snipar.
Conhecestes os Epics através de: Pelas referências do Bolanafruta e do VaipoKRL.
O que devo melhorar: Sou muito preocupado com o ratio, muitas vezes, preocupo-me demais com o ratio e esqueço-me de divertir-me enquanto jogo.
Kills e Deaths por jogo: 20~15 (1.50 kd mais ou menos por jogo)
Hardware: Fraco, é a razão pela qual eu não sou muito activo no jogo. Contudo, espero que essa situação seja temporária.

Dias em que jogo: Quinta-feira, dia de limpeza na casa da minha irmã e ela empresta-me o pc, haha. Smile

Porque me quero juntar aos Epics? (leiam por favor)
Desde o primeiro momento em que os encontrei numa sala, soube logo que era a eles que eu me queria juntar. O pessoal foi tão bacano e simpático e fez-me ficar à vontade com eles. É raro jogadores tão bons serem tão simpáticos e humildes e esse é um dos pontos fortes desta grande equipa, a união entre todos. Sei que não fui logo de cara com o jogo ao início, eram um nabo e não sabia nada de nada. Agradeço muito ao VaipoKRL por umas aulinhas no jogo e algumas dicas ao início e aos outros amigos do clã como o Bola, XVirus, Jorgus e muitos outros que sempre me incentivaram a melhorar e ajudar-me a jogar melhor a cada round. ^^

Espero poder fazer parte desta equipa em breve, quando eu tiver um pc novo!

Obrigado a todos pelo vosso tempo e desculpem-me o excesso de informações, sou o tipo de pessoa que pensa que quanto mais souberem melhor. ^^'


Última edição por Ovos Moles em Dom Ago 01, 2010 5:02 pm, editado 1 vez(es)
Ovos Moles
Ovos Moles
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 29
Localização : Chamusca, Portugal

http://andrefcasimiro.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta: Ovos Moles (UP) Empty Re: Recruta: Ovos Moles (UP)

Mensagem  VaipoKRL Seg Jul 12, 2010 9:00 pm

Caro amigo e estimado FREAKING OVOS, informação a mais e sempre bom, alias, acho que os recrutas bem que deviam ver o tipo de apresentacao que fizeste, realmente e digna do recruta mais velho do clan. Alias gostei bastante de ler o que li especialmente a do VaipoKRL ter dado umas aulinhas. Gostei particularmente do pormenor da irma fazer limpesa aas quintas feiras Very Happy

A foto que fizeste ta fixe
Acho bem que vas pa ciencias humanisticas de ciencias e tecnologia pa ires pa engenharia Very Happy

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta: Ovos Moles (UP) Empty Re: Recruta: Ovos Moles (UP)

Mensagem  oO_JoKeR_Oo Ter Jul 13, 2010 5:34 am

bem vindo ao forum e bem vindo à recruta mais que oficial, desejo_te as melhores das sortes, gostei da tua apresentação e acho que serás bem sucedido, força nisso!! ^^
jocolor
oO_JoKeR_Oo
oO_JoKeR_Oo
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 749
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Olivais, Lx

http://www.myspace.com/jokerlpb

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta: Ovos Moles (UP) Empty Re: Recruta: Ovos Moles (UP)

Mensagem  Ovos Moles Dom Ago 01, 2010 3:46 pm

Desculpem lá, eu li o tópico das diretrizes básicas para ingressar no clã há já algum tempo, mas hoje surgiu-me uma dúvida e quero esclarecer aqui.

A decisão final é feita pela votação entre admins, votação essa que é sobre se o recruta ingressa ou não no clã. Não vão haver testes de recrutamento como me disseram que havia na antiga PT Squad? A Epic não é a PT Squad, mas como eu tinha essa ideia há algum tempo, estava com dúvidas sobre isso, peço desculpa por reviver o tópico.

Abraços do vosso amigo Ovos.
Boas matanças. Hehe!
Ovos Moles
Ovos Moles
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 29
Localização : Chamusca, Portugal

http://andrefcasimiro.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta: Ovos Moles (UP) Empty Re: Recruta: Ovos Moles (UP)

Mensagem  XVirus Dom Ago 01, 2010 8:48 pm

Não ovos, não há qualquer prova, as provas que necessitamos são as de jogar e conviver diariamente com o recruta. Quando um admin achar que esse recruta está apto para ingressar lança uma votação onde todos os epicz votarão uma eventual entrada.

Começa lá a ser mais assíduo que o resto a gente trata Wink Abraços
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta: Ovos Moles (UP) Empty Re: Recruta: Ovos Moles (UP)

Mensagem  Ovos Moles Dom Ago 01, 2010 10:52 pm

XVirus escreveu:Não ovos, não há qualquer prova, as provas que necessitamos são as de jogar e conviver diariamente com o recruta. Quando um admin achar que esse recruta está apto para ingressar lança uma votação onde todos os epicz votarão uma eventual entrada.

Começa lá a ser mais assíduo que o resto a gente trata Wink Abraços
Pois amigo Virus, o problema é que ainda tou sem máquina para jogar e para a semana vou de férias. Em príncipio é pro mês que vem... agora deixa o tempo passar, hehe.

Peço mesmo desculpas por isto, tive mesmo azar com o PC quando o comprei.

Só queria mesmo dizer que recebo uns 5 convites de clãs portugueses e de snipers quando entro no CA, mas nunca aceito. Não me importo do tempo que tenho que esperar pelo PC, mas vou tar sempre aqui, fiel aos Epics, nem que o pc chegue daqui a 10 anos, hahaha.

P.S Vai ser um desktop e já estou a ver das peças. Em príncipio, quadcore por 90 euros + 4 gb ram + Nvidia GeForce GTX 480 ou Atia série 5000.

Abraços!
Ovos Moles
Ovos Moles
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 29
Localização : Chamusca, Portugal

http://andrefcasimiro.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta: Ovos Moles (UP) Empty Re: Recruta: Ovos Moles (UP)

Mensagem  Ovos Moles Sex Out 08, 2010 3:33 pm

Desculpem o double-post, mas é para avisar que a minha irmã generosa me deixa cá o PC este fim de semana inteiro, o que significa que vai ser 3 dias de CA.
E desta vez uso o TeamSpeak!

Até logo!
Ovos Moles
Ovos Moles
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 29
Localização : Chamusca, Portugal

http://andrefcasimiro.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta: Ovos Moles (UP) Empty Re: Recruta: Ovos Moles (UP)

Mensagem  Ovos Moles Seg Dez 13, 2010 1:51 pm

Boas pessoal. É o seguinte, o pessoal da minha turma criou um clã chamado "os paladinos", um clã sem grandes ambições, 4fun. Eles jogaram comigo e convidaram-me para entrar pro clã deles, expliquei-lhes que estou a fazer uma recruta aqui nos Epics, mas mesmo assim eles continuam a convidar. A verdade é que eles ainda são um pouco novos nos jogo e ainda não sabem muito de tácticas, nem das armas, nem mapas... enfim, então eu queria saber se posso usar a minha antiga conta para ingressar temporariamente neste clã pequeno, apenas para ensinar algumas coisas que outros epics que me ensinaram e também saber como são as WARS, uma vez que nunca tive a oportunidade de participar numa.

Com isto, quero saber se posso entrar temporariamente neste clã, durante uns dias ou talvez uma ou duas semanas, afim de orientar lá a malta e também ganhar um pouco de exp. É óbvio que o meu compromisso é com vocês e quero continuar a minha recruta. Por isso queria saber se posso fazer esta experiência.

Abraços!
Ovos Moles
Ovos Moles
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 29
Localização : Chamusca, Portugal

http://andrefcasimiro.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta: Ovos Moles (UP) Empty Re: Recruta: Ovos Moles (UP)

Mensagem  XVirus Seg Dez 13, 2010 2:00 pm

Caro freaking ovos, como já disse anteriormente noutras ocasiões, não é requisito não se ter clan para se fazer aqui a recruta. Tem tudo haver com a disponibilidade que se tem para jogar connosco. Quanto menos jogares mais se arrasta o processo, tu melhor que ninguem sabes disso parceiro, devido aos teus inumeros problemas com os pc's e afins.

Boa sorte nesse teu percurso diria paralelo, e continuamos a contar contigo.

Abraço
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta: Ovos Moles (UP) Empty Re: Recruta: Ovos Moles (UP)

Mensagem  VaipoKRL Ter Dez 14, 2010 7:42 pm

Ovos Moles escreveu:Boas pessoal. É o seguinte, o pessoal da minha turma criou um clã chamado "os paladinos", um clã sem grandes ambições, 4fun. Eles jogaram comigo e convidaram-me para entrar pro clã deles, expliquei-lhes que estou a fazer uma recruta aqui nos Epics, mas mesmo assim eles continuam a convidar. A verdade é que eles ainda são um pouco novos nos jogo e ainda não sabem muito de tácticas, nem das armas, nem mapas... enfim, então eu queria saber se posso usar a minha antiga conta para ingressar temporariamente neste clã pequeno, apenas para ensinar algumas coisas que outros epics que me ensinaram e também saber como são as WARS, uma vez que nunca tive a oportunidade de participar numa.

Com isto, quero saber se posso entrar temporariamente neste clã, durante uns dias ou talvez uma ou duas semanas, afim de orientar lá a malta e também ganhar um pouco de exp. É óbvio que o meu compromisso é com vocês e quero continuar a minha recruta. Por isso queria saber se posso fazer esta experiência.

Abraços!

Não vejo mt problema nisso ovos, desde que como referiste, ainda permanecas fiel a recruta dos epics ( diria essa tua ida ai nos patos da chamusca um emprestimo) mas prnto ^^ Como tb nem so admin, nem to em posicao alta da hierarquia, temo que a minha opiniao nao valha mt

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta: Ovos Moles (UP) Empty Re: Recruta: Ovos Moles (UP)

Mensagem  Ovos Moles Seg Jan 07, 2013 8:53 pm

Boa noite, pessoal! Sinto-me até mal por estar a escrever este post visto que não dou notícias desde 2010, e provavelmente poucos se lembrarão de mim, mas tudo bem, costuma-se dizer que o bom filho a casa sempre regressa! Very Happy Então! Há muito tempo que não jogo Combat Arms, nem nenhum FPS. A minha vida de jogador tem sido preenchida pelo extenso e delicioso The Elder Scrolls V: Skyrim! Venho aqui postar para dizer que gostaria de vos encontrar todos em jogo! Depois de uma conversa que tive com o Vai fiquei com vontade de sacar o jogo, principalmente quando ele disse que a Nexus anda a portar-se melhor! Então, porque não? Vou entrar numa conta antiga, se quiserem adicionar: _OvosMoles_

Fico então à espera de poder voltar a ver este pessoal fantástico, e de ver que evoluções o jogo sofreu ao longo destes dois anos que estive ausente.

Um grande abraço cheio de amizade para todos os Epic!

OvosMoles
Ovos Moles
Ovos Moles
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 29
Localização : Chamusca, Portugal

http://andrefcasimiro.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta: Ovos Moles (UP) Empty Re: Recruta: Ovos Moles (UP)

Mensagem  VaipoKRL Seg Jan 07, 2013 10:48 pm

Ovos Moles escreveu:Boa noite, pessoal! Sinto-me até mal por estar a escrever este post visto que não dou notícias desde 2010, e provavelmente poucos se lembrarão de mim, mas tudo bem, costuma-se dizer que o bom filho a casa sempre regressa! Very Happy Então! Há muito tempo que não jogo Combat Arms, nem nenhum FPS. A minha vida de jogador tem sido preenchida pelo extenso e delicioso The Elder Scrolls V: Skyrim! Venho aqui postar para dizer que gostaria de vos encontrar todos em jogo! Depois de uma conversa que tive com o Vai fiquei com vontade de sacar o jogo, principalmente quando ele disse que a Nexus anda a portar-se melhor! Então, porque não? Vou entrar numa conta antiga, se quiserem adicionar: _OvosMoles_

Fico então à espera de poder voltar a ver este pessoal fantástico, e de ver que evoluções o jogo sofreu ao longo destes dois anos que estive ausente.

Um grande abraço cheio de amizade para todos os Epic!

OvosMoles

olha o meu ovos man, o recruta exemplar XD

Agora com maquina nova e com relativamente mais tempo (a noite quando ja nao se estuda) e vens ai abrir cabecas com o pessoal. Essa era a conta que tinha a valkiria perma right=?

_TwistedFate Lucky Them
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta: Ovos Moles (UP) Empty Re: Recruta: Ovos Moles (UP)

Mensagem  Ovos Moles Seg Jan 07, 2013 11:05 pm

VaipoKRL escreveu:
Ovos Moles escreveu:Boa noite, pessoal! Sinto-me até mal por estar a escrever este post visto que não dou notícias desde 2010, e provavelmente poucos se lembrarão de mim, mas tudo bem, costuma-se dizer que o bom filho a casa sempre regressa! Very Happy Então! Há muito tempo que não jogo Combat Arms, nem nenhum FPS. A minha vida de jogador tem sido preenchida pelo extenso e delicioso The Elder Scrolls V: Skyrim! Venho aqui postar para dizer que gostaria de vos encontrar todos em jogo! Depois de uma conversa que tive com o Vai fiquei com vontade de sacar o jogo, principalmente quando ele disse que a Nexus anda a portar-se melhor! Então, porque não? Vou entrar numa conta antiga, se quiserem adicionar: _OvosMoles_

Fico então à espera de poder voltar a ver este pessoal fantástico, e de ver que evoluções o jogo sofreu ao longo destes dois anos que estive ausente.

Um grande abraço cheio de amizade para todos os Epic!

OvosMoles

olha o meu ovos man, o recruta exemplar XD

Agora com maquina nova e com relativamente mais tempo (a noite quando ja nao se estuda) e vens ai abrir cabecas com o pessoal. Essa era a conta que tinha a valkiria perma right=?

_TwistedFate Lucky Them
Não consegui entrar nessa conta! Too bad, ainda vou tentar quando a Nexus deixar. By the way, whatever happened to the "Yours Truly"? cheers

Ovos Moles
Ovos Moles
Ovos Moles
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 29
Localização : Chamusca, Portugal

http://andrefcasimiro.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta: Ovos Moles (UP) Empty Re: Recruta: Ovos Moles (UP)

Mensagem  VaipoKRL Seg Jan 07, 2013 11:36 pm

foi nos porcos com o VaipoKRL Wink

Parece que agora sou o _TwistedFate hehehehehe

_TwistedFate Lucky Them
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta: Ovos Moles (UP) Empty Re: Recruta: Ovos Moles (UP)

Mensagem  Ovos Moles Seg Jan 07, 2013 11:42 pm

VaipoKRL escreveu:
Ovos Moles escreveu:
VaipoKRL escreveu:
Ovos Moles escreveu:Boa noite, pessoal! Sinto-me até mal por estar a escrever este post visto que não dou notícias desde 2010, e provavelmente poucos se lembrarão de mim, mas tudo bem, costuma-se dizer que o bom filho a casa sempre regressa! Very Happy Então! Há muito tempo que não jogo Combat Arms, nem nenhum FPS. A minha vida de jogador tem sido preenchida pelo extenso e delicioso The Elder Scrolls V: Skyrim! Venho aqui postar para dizer que gostaria de vos encontrar todos em jogo! Depois de uma conversa que tive com o Vai fiquei com vontade de sacar o jogo, principalmente quando ele disse que a Nexus anda a portar-se melhor! Então, porque não? Vou entrar numa conta antiga, se quiserem adicionar: _OvosMoles_

Fico então à espera de poder voltar a ver este pessoal fantástico, e de ver que evoluções o jogo sofreu ao longo destes dois anos que estive ausente.

Um grande abraço cheio de amizade para todos os Epic!

OvosMoles

olha o meu ovos man, o recruta exemplar XD

Agora com maquina nova e com relativamente mais tempo (a noite quando ja nao se estuda) e vens ai abrir cabecas com o pessoal. Essa era a conta que tinha a valkiria perma right=?

_TwistedFate Lucky Them
Não consegui entrar nessa conta! Too bad, ainda vou tentar quando a Nexus deixar. By the way, whatever happened to the "Yours Truly"? cheers

Ovos Moles

foi nos porcos com o VaipoKRL Wink

Parece que agora sou o _TwistedFate hehehehehe

_TwistedFate Lucky Them
Sempre com nicks extravagantes, meu caro Freaking Vai. Sempre com nicks poderosos... Cool
Vá lá, já me lembrei do ID da minha conta antiga, mas não consigo acertar com a pass... vamos ver!

Grande abraço, ainda devo de ir matar as saudades hoje.

OvosMoles
Ovos Moles
Ovos Moles
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 29
Localização : Chamusca, Portugal

http://andrefcasimiro.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta: Ovos Moles (UP) Empty Re: Recruta: Ovos Moles (UP)

Mensagem  ForcePT Ter Jan 08, 2013 7:21 pm

foi nos porcos com o VaipoKRL .... kakaka antes isso k a nexon te mandar nos porcos bro:D


sobre o Ovos..
Não
sei se vieste para voltar aos tempos de recruta mas se foi para isso
aconcelhote a fazeres uma nova apresentação neste mesmo topico. Wink

Cumprimentos
ForcePT
ForcePT
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 347
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 31
Localização : albufeira

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta: Ovos Moles (UP) Empty Re: Recruta: Ovos Moles (UP)

Mensagem  VaipoKRL Ter Jan 08, 2013 10:20 pm

Ovos Moles escreveu:Sempre com nicks extravagantes, meu caro Freaking Vai. Sempre com nicks poderosos... Cool
Vá lá, já me lembrei do ID da minha conta antiga, mas não consigo acertar com a pass... vamos ver!

Grande abraço, ainda devo de ir matar as saudades hoje.

OvosMoles

faking ovos ^^, se nao for hj ee amanha Wink. se sabes o teu mail e a tua id, acho que a password nao e mt dificil Wink
Quantos aos nicks, sabes como e Wink

_TwistedFate Lucky Them

ForcePT escreveu:foi nos porcos com o VaipoKRL .... kakaka antes isso k a nexon te mandar nos porcos bro:D


sobre o Ovos..
Não
sei se vieste para voltar aos tempos de recruta mas se foi para isso
aconcelhote a fazeres uma nova apresentação neste mesmo topico. Wink

Cumprimentos

pois nisso teve que ser mano:/

bem ovos, ouviste o force, gogog fazer super apresentacoes Very Happy

_TwistedFate Lucky Them
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta: Ovos Moles (UP) Empty Re: Recruta: Ovos Moles (UP)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos