. EpiCSkiLLerZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recruta: Ovos Moles (UP)

5 participantes

Ir para baixo

Recruta: Ovos Moles (UP) Empty Recruta: Ovos Moles (UP)

Mensagem  Ovos Moles Seg Jul 12, 2010 8:45 pm

Tomei a liberdade de criar um topico na secção de recrutamento, uma vez que não o cheguei a fazer antes e sinto-me no dever de o fazer para que os que aindam não conhecem o Mister Ovinhos que fiquem a conhecer.

Dados Pessoais:
Nome: André Fernandes
Idade: 15 anos
Profissão: Sou estudante de Ciências Humanísticas, mas faço uns trabalhos de design às vezes a cobrar. ^^'
Humor: Sempre bem disposto e sempre disponível quando for preciso.
Qualidades: Sempre lutar para conseguir os meus objectivos e nunca desistir.
Defeitos: Mau temperamento.
Foto: http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs100.snc4/36374_1362317981549_1339560873_31016270_6679715_n.jpg
Contacto: andrefcasimiro@hotmail.com ou andrefcasimiro@gmail.com

In Game:
ID/IGN: 0vosMoles (com zero no início e não "o" maiúsculo)
Rank: Recruta: Ovos Moles (UP) Icon_sergeant (conta nova, :/)
Ratio: 1.08 e a subir, hehe!
Tens TS: Sim.
Há quanto tempo jogo: 6 Meses
Há quanto tempo jogas com os Epics: 6 Meses
Armas Preferidas: G36 Valkyrie para riffle, P90-TR para frente-a-frente e rushs, L96 para snipar.
Conhecestes os Epics através de: Pelas referências do Bolanafruta e do VaipoKRL.
O que devo melhorar: Sou muito preocupado com o ratio, muitas vezes, preocupo-me demais com o ratio e esqueço-me de divertir-me enquanto jogo.
Kills e Deaths por jogo: 20~15 (1.50 kd mais ou menos por jogo)
Hardware: Fraco, é a razão pela qual eu não sou muito activo no jogo. Contudo, espero que essa situação seja temporária.

Dias em que jogo: Quinta-feira, dia de limpeza na casa da minha irmã e ela empresta-me o pc, haha. Smile

Porque me quero juntar aos Epics? (leiam por favor)