. EpiCSkiLLerZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Name69

+5
bolanafruta
oO_JoKeR_Oo
XeiodSkiLL
XVirus
VaipoKRL
9 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Name69 - Página 2 Empty Re: Name69

Mensagem  Convidad Qui Jul 29, 2010 10:48 pm

VaipoKRL escreveu:uii name, nem me digas nada, nao fasso unb+ desde segunda. Pelas minhas contas, como to uma merda no CA, acredito que vo ter boa sorte durante um bom tempo, nao sei porque, mas quando tenho bons scores a vida anda mal, quando fasso mas scores, a vida anda bem, tipo balanco Very Happy
Adiante, nao tenhas problemas, tas mesmo a ser hackado a grande e a francesa
Yours Truly
155 VaipoKRL 155

ya eu sei que depois de a nexon limpar os hackers nao vou ser que vai ser banido vao ser os porcos dos hackers mas o problema que a nexon ban, o gajo passa um min faz outra conta, ai que fixe.
fdx que palhaços pa eu prefiro nao jogar isto para tar me a inrritar sempre nao vale a pena, Sad Sad Sad eu ando na natação ouve ja fui aos nacinais de portugal, ficai em 3 ganhei os reginias com 2 seg para o record do meu escalao, epa chego da natação vejo esta merda dos hackers pff, fasso o que ? fasso como o endy o combat arms é = a ft, ei brutal a vida do endy nem é jogar ft e ft, nao faz mais nada eu nao vou jogar ft para evoluir , isso é perca de tempo eu quero tar com algum clan rir gosar dizer os palavroes ganhar nas wars perder sei la de tudo fixe, nao é tar a ser fudido de uns bots que vao ser banidos e passado 10 min ja fez outra vez conta. <---- yupii sou hacker é bue de ineterecante javardos cheers pig pig pig pig pig pig pig pig

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Name69 - Página 2 Empty Re: Name69

Mensagem  VaipoKRL Qui Jul 29, 2010 11:23 pm

Name69 escreveu:
VaipoKRL escreveu:uii name, nem me digas nada, nao fasso unb+ desde segunda. Pelas minhas contas, como to uma merda no CA, acredito que vo ter boa sorte durante um bom tempo, nao sei porque, mas quando tenho bons scores a vida anda mal, quando fasso mas scores, a vida anda bem, tipo balanco Very Happy
Adiante, nao tenhas problemas, tas mesmo a ser hackado a grande e a francesa
Yours Truly
155 VaipoKRL 155

ya eu sei que depois de a nexon limpar os hackers nao vou ser que vai ser banido vao ser os porcos dos hackers mas o problema que a nexon ban, o gajo passa um min faz outra conta, ai que fixe.
fdx que palhaços pa eu prefiro nao jogar isto para tar me a inrritar sempre nao vale a pena, Sad Sad Sad eu ando na natação ouve ja fui aos nacinais de portugal, ficai em 3 ganhei os reginias com 2 seg para o record do meu escalao, epa chego da natação vejo esta merda dos hackers pff, fasso o que ? fasso como o endy o combat arms é = a ft, ei brutal a vida do endy nem é jogar ft e ft, nao faz mais nada eu nao vou jogar ft para evoluir , isso é perca de tempo eu quero tar com algum clan rir gosar dizer os palavroes ganhar nas wars perder sei la de tudo fixe, nao é tar a ser fudido de uns bots que vao ser banidos e passado 10 min ja fez outra vez conta. <---- yupii sou hacker é bue de ineterecante javardos cheers pig pig pig pig pig pig pig pig


fogo e mesmo, um gajo ate fica mal disposto
um gajo nao pode ter tudo ja vi

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Name69 - Página 2 Empty Re: Name69

Mensagem  Convidad Qui Jul 29, 2010 11:32 pm

VaipoKRL escreveu:
Name69 escreveu:
VaipoKRL escreveu:uii name, nem me digas nada, nao fasso unb+ desde segunda. Pelas minhas contas, como to uma merda no CA, acredito que vo ter boa sorte durante um bom tempo, nao sei porque, mas quando tenho bons scores a vida anda mal, quando fasso mas scores, a vida anda bem, tipo balanco Very Happy
Adiante, nao tenhas problemas, tas mesmo a ser hackado a grande e a francesa
Yours Truly
155 VaipoKRL 155

ya eu sei que depois de a nexon limpar os hackers nao vou ser que vai ser banido vao ser os porcos dos hackers mas o problema que a nexon ban, o gajo passa um min faz outra conta, ai que fixe.
fdx que palhaços pa eu prefiro nao jogar isto para tar me a inrritar sempre nao vale a pena, Sad Sad Sad eu ando na natação ouve ja fui aos nacinais de portugal, ficai em 3 ganhei os reginias com 2 seg para o record do meu escalao, epa chego da natação vejo esta merda dos hackers pff, fasso o que ? fasso como o endy o combat arms é = a ft, ei brutal a vida do endy nem é jogar ft e ft, nao faz mais nada eu nao vou jogar ft para evoluir , isso é perca de tempo eu quero tar com algum clan rir gosar dizer os palavroes ganhar nas wars perder sei la de tudo fixe, nao é tar a ser fudido de uns bots que vao ser banidos e passado 10 min ja fez outra vez conta. <---- yupii sou hacker é bue de ineterecante javardos cheers pig pig pig pig pig pig pig pig


fogo e mesmo, um gajo ate fica mal disposto
um gajo nao pode ter tudo ja vi

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
é como o chimera acho que o meu irmao me tinha dito que ele desistiu por causa dos hackers fdx isto daqui a nada paramos de jogar, nos agora estamos a jogar pq penssamos que quando entarre no jogo vamos fazer kills como sempre e é isso que ainda nos traz aqui mas nao é nos estamos a ser gusados, é por isso que ja nao fasso nehum report estou ma fuder se é traço estrela ou o que seja sei que logo quando for banido faz outra conta e nos a morrer outra vez, é ate eu disser olha estou ma lichar mase para isto que nao sei como vai ser pq eu adoro este jogo durmo com este jogo acordo a penssasr neste jogo, epa este jogo foi a melhor coisa que ja me aconteceu na vida, mas a sempre alguma coisa que tem de estragar, como o meu pai diz, todas as coisas boas tem um fim e o fim deste jogo esta a chegar.
Todos um dia deste clan tenho a sertesa absuluta vao desistindo niguem naceu para jogar ca, isto é um jogo que vai ter um fim para quase todos, uma pessoa farta se.

E é por isto é que eu quero entrare no vosso clan, epa dexem me fazer algo, deixem me jogar, que nao sei se amanha estou ca, mas sei que quando dezistir vou me relembrare deste clan e distu tudo.
É o que tenho a dizer para todos deste clan.

Bom jogo com os hackers. Sad Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Name69 - Página 2 Empty Re: Name69

Mensagem  bolanafruta Sex Jul 30, 2010 1:06 am

Name69 escreveu:
é como o chimera acho que o meu irmao me tinha dito que ele desistiu por causa dos hackers fdx isto daqui a nada paramos de jogar, nos agora estamos a jogar pq penssamos que quando entarre no jogo vamos fazer kills como sempre e é isso que ainda nos traz aqui mas nao é nos estamos a ser gusados, é por isso que ja nao fasso nehum report estou ma fuder se é traço estrela ou o que seja sei que logo quando for banido faz outra conta e nos a morrer outra vez, é ate eu disser olha estou ma lichar mase para isto que nao sei como vai ser pq eu adoro este jogo durmo com este jogo acordo a penssasr neste jogo, epa este jogo foi a melhor coisa que ja me aconteceu na vida, mas a sempre alguma coisa que tem de estragar, como o meu pai diz, todas as coisas boas tem um fim e o fim deste jogo esta a chegar.
Todos um dia deste clan tenho a sertesa absuluta vao desistindo niguem naceu para jogar ca, isto é um jogo que vai ter um fim para quase todos, uma pessoa farta se.

E é por isto é que eu quero entrare no vosso clan, epa dexem me fazer algo, deixem me jogar, que nao sei se amanha estou ca, mas sei que quando dezistir vou me relembrare deste clan e distu tudo.
É o que tenho a dizer para todos deste clan.

Bom jogo com os hackers. Sad Sad

Bom texto name. Gostei de ler. Dizes ai umas verdades.

CUMPS bounce
bolanafruta
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 998
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 29
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Name69 - Página 2 Empty Re: Name69

Mensagem  XVirus Sex Jul 30, 2010 1:38 am

Que melodrama, isto é apenas um jogo malta, não se esqueçam disto.

É apenas um passatempo, não levem um FPS mais a sério do que ele realmente é, um JOGO!
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Name69 - Página 2 Empty Re: Name69

Mensagem  Convidad Sex Jul 30, 2010 9:30 am

XVirus escreveu:Que melodrama, isto é apenas um jogo malta, não se esqueçam disto.

É apenas um passatempo, não levem um FPS mais a sério do que ele realmente é, um JOGO!

ya é um jogo todos sabemos mas o porb é que quando um dia quiseres dezistir vai te custar muito, pq tenho a sertesa que tu gostas bue de jogar este jogo, tal como eu e outros do clan.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Name69 - Página 2 Empty Re: Name69

Mensagem  VaipoKRL Sex Jul 30, 2010 12:29 pm

Name69 escreveu: é como o chimera acho que o meu irmao me tinha dito que ele desistiu por causa dos hackers fdx isto daqui a nada paramos de jogar, nos agora estamos a jogar pq penssamos que quando entarre no jogo vamos fazer kills como sempre e é isso que ainda nos traz aqui mas nao é nos estamos a ser gusados, é por isso que ja nao fasso nehum report estou ma fuder se é traço estrela ou o que seja sei que logo quando for banido faz outra conta e nos a morrer outra vez

Porra como estas correcto name, como estas correcto, ontem fiz um score negativo, na quarta fiz outro, e axo k na trecaa andei la perto. Mas o que isto? eu lembrome que nem quando era pato fazia scores negativos contra patentes baixas, e agora ate ja xego a fazer scores negativos com patentes baixas, fdx, e depois ficamos nesse dilema que disseste, sera que sou eu que nao sei jogar ou e ele que joga mais que eu, o que levanos a outro problema, que e todos matam-nos com facilidade, o que possibilita outra resposta para a primeira pergunta, que e a opcao hackers. Chamar hackers a tudo nao e bonito, e depois acabas por interiorizar que es tu k nao jogas um chavelho

Name69 escreveu:é ate eu disser olha estou ma lichar mase para isto que nao sei como vai ser pq eu adoro este jogo durmo com este jogo acordo a penssasr neste jogo, epa este jogo foi a melhor coisa que ja me aconteceu na vida, mas a sempre alguma coisa que tem de estragar, como o meu pai diz, todas as coisas boas tem um fim e o fim deste jogo esta a chegar

Quanto a adorar o jogo, e certo que adoro o jogo, mas admito que ja gostei mais do CA
Quanto a acabar, nem concordo. Lembrome de um certo fdp dos Portugal Squad dizer que o jogo estava para acabar, que os PS ia sobreviver no AVA e que ia parar de jogar, mas o giro e que o jogo nao acabo, ele ainda continua a jogar CA, a unica diference e que os PS foram no caralho, literalmente.
Adiante, enquanto a nexon continuar a faturar e nos sempre com a ideia de querer matar fdp's de hackers, o vicio nao acaba. De facto temos um problema

Name69 escreveu:Todos um dia deste clan tenho a sertesa absuluta vao desistindo niguem naceu para jogar ca, isto é um jogo que vai ter um fim para quase todos, uma pessoa farta se.
E é por isto é que eu quero entrare no vosso clan, epa dexem me fazer algo, deixem me jogar, que nao sei se amanha estou ca, mas sei que quando dezistir vou me relembrare deste clan e distu tudo.
É o que tenho a dizer para todos deste clan.

Yap, tens razao, a sempre alguem que vai desistindo, ou vai comecar a jogar menos. Eu fiquei uma semana em DT, subi para CPT, vi como tavam os publicos, comecei a jogar menos. Como vo ficar fora o fds, vamos la ver se venho com vontade reforcada.
Name, assim como o meu miudo, to a ver a tua intencao de entrar no clan bastante semelhante, ambos procuravam a salvação, e ambos acreditavam que a salvação era entrar no clan, interessante
De facto gostei, tame a lembrar a altura que tive os primeiros dialogos com o Grande J no forum dos PS, e tame a fazer lembrar aquele torcer que eu tinha para que ele conseguisse entrar no clan

XVirus escreveu:Que melodrama, isto é apenas um jogo malta, não se esqueçam disto.

É apenas um passatempo, não levem um FPS mais a sério do que ele realmente é, um JOGO!

Hum virus, aqui discordo totalmente de ti, isto e um jogo, veerdade, mas as identidades que estam por traz dos bonecos sao pessoas, sao humanos, sao pessoas que tem todo valores diferentes. como sabem, eu levo o jogo a serio, talvez ate demasiado a serio, e acredito que tudo o que fazes no jogo, tambem fazes na vida real. Como disse, tudo o que fazes e um reflexo da tua identidade. Se es pessoa que hacka, ou que faz cheats, usa e abusa de bug, provavelmente es uma pessoa que vai acabar por optar pela via mais facil de fazer as coisas, como por exemplo, roubar, enganar, foder o colega de trabalho para subir na carreira, etc etc. bem nem falo em termos de ks que esse tambem tem que lhe diga, quer dizer, eu aqui sou fâ da filosofia de kant, tudo depende da intencao com que fazes o KS, a aquele acidental que nao e grave, a aquele que fazes porque nao conseguiste ver se o parceiro tava em accolate, que para mim ja e grave (e pior sao aquelas respostas que dao do tipo, sabia la eu que ias em accolate que eu a isso ja nem ligo, para tar a chatiar no pliz), e tens akele que sabes que ele ta em accolate e fazes de tudo para fuder a accolate. Tambem axo k e essa a mentalidade que dao aos putos estupidos que nos fodem a cabeca, to mesmo a ver aas puta dos cotas a dizer, e so um jogo, ee SO um JOGO o Caralho. A pessoas que ficam fudidos, e o name ta a ser um bom exemplo disso.

name69 escreveu:
ya é um jogo todos sabemos mas o porb é que quando um dia quiseres dezistir vai te custar muito, pq tenho a sertesa que tu gostas bue de jogar este jogo, tal como eu e outros do clan.

A mim se me custar de parar de jogar e por causa de hackers, e admito que esse custo de parar de jogar ja foi maior

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Name69 - Página 2 Empty Re: Name69

Mensagem  XVirus Sex Jul 30, 2010 1:59 pm

Primeiro, estares a comparar o name ao j, lol. Sinceramente, nem vou dizer nada.

Em segundo lugar, vai, eu estou-me cagando o que esses caralhos fazem na vida real, se enganam o colega de trabalho para subir, se roubam ou copiam, etc. Essa gentalha que se mantenha longe do meu campo de acção pois se me cruzo com eles na vida e se me tentam prejudicar em algo (o que já tem acontecido), o assunto resolve-se logo com 2 putas no focinho à boa maneira antiga. Tal como no jogo, em que vêm com os seus hackinhos da treta e levam na boca também, não tou a ver qual é o big deal. Concordo que o CA não está facil de se jogar, mas não vejo grande diferença de outras alturas.

E name, se eu alguma vez deixar de jogar ca, nunca será por causa que algum jogador do mesmo jogo, seja hacker ou não, pois a desistência é um sinal típico dos fracos, e dizeres que todos nós vamos desistir um dia por causa deles, looooool, vê-se mesmo que não conheces muitas personalidades que se encontram aqui neste clan. Essa frase não fica bem num recruta epic e desceste uns pontos na minha avaliação. Se não aguentas a pressão do jogo com todos os seus pontos positivos e negativos, sempre tens o super mário, amigo. Não venhas é para este forum dizer que o ca tem os dias acabados e que todos nós vamos desistir. Fazeres pré julgamentos sem conhecer minimamente as pessoas não é uma atitude sensata.

EU se alguma vez deixar de jogar será por ter outras prioridades na vida que me poderão retirar tempo para me dedicar convenientemente a um jogo desta natureza, daqui a uns aninhos talvez quando tiverem outras responsabilidades (tou a falar para o name e para o vai), vão entender melhor este ponto de vista. Pois para MIM (cada um dá a importancia que quiser, se quiserem cortar os pulsos vocês é que sabem) isto é um JOGO, passatempo, hobby, diversão, chamem-lhe o que quiserem, e este melodrama dos scores e do complexo que o outro joga melhor que eu, dá-me vontade de rir.

Não sei o que se passou vai, mas antes eras mais um jogador de equipa que és agora. Parece que a tua preocupação agora é somente a patente, que não consegues fazer um unb+ desde segunda, ou que os scores são fracos. Eu por exemplo não fazia um unb+ há um mês (ontem quebrei o jejum xD), e também tenho tirado scores negativos, contudo não me vês a andar a chorar pelos cantos, sabes pk m8? Porque me diverto a jogar com o xeio, o jor, o raio do catraio mesmo com o problema da tecla c, o grande pila, o bolinha, o qui e as suas carlotas, o bro sor, a nina, o meu grande miudo j, o lamby... e isso para mim é o que vale. Enquanto eu entrar no ca e estiver lá este enorme grupo que me faz levantar sempre o astral, o ratio até pode descer a 0,5.

Isto ainda faz algum sentido para ti vai? Tá certo que não temos salas "spawn", mas ainda temos salas "diversão" e "companheirismo".
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Name69 - Página 2 Empty Re: Name69

Mensagem  VaipoKRL Sex Jul 30, 2010 2:23 pm

Virus, eu de facto gostaria de responder agora, mas como tenho de bazar para ir a peniche, lamento nao poder responder melhor


Primeiro, o meu miudo nao e digno de comparacao, a coisa que disse e que como fiz com o meu miudo, meio que ando a fazer com o name.

Sorry virus so por te dar esta reposta, mas realmente nao tenho tempo

Vejo e resolvo isto na segunda antes k a minha mae ainda va ali e corte a net Very Happy

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Name69 - Página 2 Empty Re: Name69

Mensagem  Xpila Sex Jul 30, 2010 3:45 pm

Boas name, desculpa intrometer-me no teu tópico de apresentação mas isto tá para aqui uma novela como a dos jogadores no mercado das transferências.

1º O jogo acaba quando a torneira do investimento de NX acabar ou arranjarem um jogo acima deste (pois revivendo a história da empresa e de como surgiu o CA é isso que deduzimos). O pior que pode acontecer é fecharem para remodelações por uns tempos (como o server Sul americano).

2º Eu tal como outros jogadores, e pessoas que conheço não jogamos só CA, existem outros joguitos para experimentar. Contudo não significa que se vá a deixar de jogar CA.

3º A única paragem que fiz no CA (3 meses) foi devido a problemas pessoais, voltei, não foi pela patente, pelo rácio ou qualquer outro item relacionado com o jogo, mas mais pelo clã, pelos amigos que aqui tenho. Raramente estou sozinho no jogo (em salas talvez, porque gosto muito de CTF) mas o ts tá sempre a bombar na esperança de ouvir algum epic do outro lado.

4º Quem me dera a mim baixar o rácio para menos de 1 k/d, pois teria mais chance de arranjar war para o clã, pois o normal é depois do susto da patente de CPT, fazem double-click e assustam-se com o 1.84K/D (é verdade subi à pouco tempo) começando logo com as afirmações "OUT", "leave", "no play" entre outras.

5º Os hackers sempre existiram (tal como o lag) e digo-vos que já se jogou melhor e já se jogou pior. Da mesma maneira que temos dias bons e dias maus, não podemos é deixar de nos levantar da cama todos os dias (a mesma coisa com o CA).

6º Nenhum dos factores anteriores interfere directamente na tua recruta para o clã, agora já a maneira como os abordaste diz-nos muito a respeito de ti e da tua personalidade e isso sim já nos interessa. Portanto não ligues demasiado a pormenores técnicos e tenta absorver e focar os principais objectivos deste clã, bom convívio e vitória em equipa.

PS. Desejo-te que te aguentes firme para poderes ingressar neste clã algum dia.
Xpila
Xpila
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 364
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 36
Localização : Lisboa / Elvas

Ir para o topo Ir para baixo

Name69 - Página 2 Empty Re: Name69

Mensagem  Convidad Sex Jul 30, 2010 6:41 pm


Isto o que vou dizer é para o virus, olha tu nao percebeste o que eu queria dizer ou eu é que nao me esplicai bem.
Eu queria dizer naquilo de desistir, era que um dia tu vais desistir pode ser por causa dos hackers e pode ser de outra coisa e o que é isso da outra coisa.
Por exemplo es estudante ou trabalhas em algum lado, e vens casado de casa nao tens tempo e se ainda por cima se tiveres filhos familia a ai é que a situação piora, era isto que eu queia dizer, a i em relação quem deziste sao os fracos concordo plenamente contigo, olhe vou te dar um exemplo, eu quando comecei na natação nem sabia nadar, e tinha uns 14 anos agora tenho 17 e sou campeao regional de costas e de mariposa, e como é que eu fiz isso com muito trabalho nao é como os outros que a eu nao consigo eu vou morrer aqui, etc etc.
Eu quando entrei para a competição mesmo de pros ouve perdia com todos na boa ate gusavam comigo, agora.... ui quem gosa sou eu, eles desistiram pq sao fracos a é muito dificil é muito puxado etc a eu que nao sabia nadar fudia as pernas era cambreas em todo o lado nao vou dizer que sangrava que é peta mas era de tal forma a dor que passava e nao dezisti continuei e aqui estou eu melhor que esta merda toda a nadar.
Agora voltando ao CA eu por exemplo devo ser chamado ao Sporting este ano de natação e devo la estudar nadar i estudar ao mesmo tempo, agora isto é para o virus outra vez diz me la tu virus se estivesses na minha situação o que fazias deixvas os estudaos e a natação e ias por exemplo ficar na cidade onde eu estou que é Merda de Portalegre e estudar para nada que aqui isto tudo é perca de tempo, aqui é uma cidade morta , tambem jogar combat arms. tu deixavas o storting e os estudos para ficar na miseria que estou?

Da para perceber que es um rapaz inteligente com a forma que esccrever, por isso tenho a sertesa que ias para o sporting e para os estudos e deixavas o CA, pq nao vais ter tempo para ele.

E em relação de ser fraco, NUNCA FUI I NUNCA EI DE SER.
O MEU PAI SEMPRE ME DISSE NO QUE FAZES NA VIDA TENTA SER O MELHOR, E SE NAO ES AGORA VAIS SER UM POUCO MAIS TARDE E SE MAIS TARDE NAO FORES TENS DE ESTAR NA TOP.[/quote]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Name69 - Página 2 Empty Re: Name69

Mensagem  XVirus Sex Jul 30, 2010 9:46 pm

Em primeiro lugar não tenho que te responder seja o que for pois a vida é tua e tu é que sabes o que fazes com ela, e eu não sou nem teu psicologo nem tenho qualquer responsabilidade sobre as tuas escolhas.

Em segundo lugar lê bem o tópico todo e eu sou aquele que considero o ca secundário, e acho uma palhaçada estarem a fazer melodramas em volta de um JOGO.

Em terceiro lugar ordena lá as ideias, pois não fui eu que disse e passo a citar: "eu adoro este jogo durmo com este jogo acordo a penssasr neste jogo". Tu e um colega nosso é que deram uma importância vital ao jogo, eu apenas tentei mostrar que não é assim e agora invertes a mesa e vens para o nosso forum dar-me sermões?!? Isto parece uma cena dos apanhados.

Em 4º lugar, como isto apesar de ser uma brincadeira é um jogo que se rege por regras militares, e tal como disseste de mim, também deves ser um rapaz inteligente, sabes portanto que dirigires-te a uma patente mais alta na hierarquia com CAPS LOCK é considerado falta de respeito. Como não permitimos qualquer acto de indisciplina por parte dos nossos recrutas este teu processo fica por aqui.

Desejo-te a maior sorte do mundo. Fica bem.
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Name69 - Página 2 Empty Re: Name69

Mensagem  Convidad Sex Jul 30, 2010 10:36 pm

XVirus escreveu:Em primeiro lugar não tenho que te responder seja o que for pois a vida é tua e tu é que sabes o que fazes com ela, e eu não sou nem teu psicologo nem tenho qualquer responsabilidade sobre as tuas escolhas.

Em segundo lugar lê bem o tópico todo e eu sou aquele que considero o ca secundário, e acho uma palhaçada estarem a fazer melodramas em volta de um JOGO.

Em terceiro lugar ordena lá as ideias, pois não fui eu que disse e passo a citar: "eu adoro este jogo durmo com este jogo acordo a penssasr neste jogo". Tu e um colega nosso é que deram uma importância vital ao jogo, eu apenas tentei mostrar que não é assim e agora invertes a mesa e vens para o nosso forum dar-me sermões?!? Isto parece uma cena dos apanhados.

Em 4º lugar, como isto apesar de ser uma brincadeira é um jogo que se rege por regras militares, e tal como disseste de mim, também deves ser um rapaz inteligente, sabes portanto que dirigires-te a uma patente mais alta na hierarquia com CAPS LOCK é considerado falta de respeito. Como não permitimos qualquer acto de indisciplina por parte dos nossos recrutas este teu processo fica por aqui.

Desejo-te a maior sorte do mundo. Fica bem.

Entao eu nao entro no clan?
por ter escrito algo em caps look ok pesso desculpa exagerai culpa minha Crying or Very sad , e eu nao venho aqui dar sermoes mas se tu o dizes ok eu nao digo mais nada.
so queria falar com voces e ser vossos amigos.
Diz me só que fazer.
jogar com vosses mas como se estao sempre em war, estou constante mente a fazer join a todos do clan ou estao no loby ou em war, va ja jogei com voces mas bue de pouco.
diz só o que fazer e eu faço.

olha ainda vou fazer edit so mais deste topico hoje o meu irmao disse me fdx tu nao pensas o que dizes o que te vem a cabeça dizes e nao dizes nada de jeito.
Abraço a todos eu tentei pelo menos Crying or Very sad entrare se tu dizes que é o fim ok, bom jogo a todos se mudares de ideias diz me algo eu vou estar 100clan por isso ou entro neste ou po crl os outros clans que eu nao entro nem que me dem nx.
Adeus.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Name69 - Página 2 Empty Re: Name69

Mensagem  Convidad Sáb Jul 31, 2010 10:27 am

Name69 escreveu:
XVirus escreveu:Em primeiro lugar não tenho que te responder seja o que for pois a vida é tua e tu é que sabes o que fazes com ela, e eu não sou nem teu psicologo nem tenho qualquer responsabilidade sobre as tuas escolhas.

Em segundo lugar lê bem o tópico todo e eu sou aquele que considero o ca secundário, e acho uma palhaçada estarem a fazer melodramas em volta de um JOGO.

Em terceiro lugar ordena lá as ideias, pois não fui eu que disse e passo a citar: "eu adoro este jogo durmo com este jogo acordo a penssasr neste jogo". Tu e um colega nosso é que deram uma importância vital ao jogo, eu apenas tentei mostrar que não é assim e agora invertes a mesa e vens para o nosso forum dar-me sermões?!? Isto parece uma cena dos apanhados.

Em 4º lugar, como isto apesar de ser uma brincadeira é um jogo que se rege por regras militares, e tal como disseste de mim, também deves ser um rapaz inteligente, sabes portanto que dirigires-te a uma patente mais alta na hierarquia com CAPS LOCK é considerado falta de respeito. Como não permitimos qualquer acto de indisciplina por parte dos nossos recrutas este teu processo fica por aqui.

Desejo-te a maior sorte do mundo. Fica bem.

Entao eu nao entro no clan?
por ter escrito algo em caps look ok pesso desculpa exagerai culpa minha Crying or Very sad , e eu nao venho aqui dar sermoes mas se tu o dizes ok eu nao digo mais nada.
so queria falar com voces e ser vossos amigos.
Diz me só que fazer.
jogar com vosses mas como se estao sempre em war, estou constante mente a fazer join a todos do clan ou estao no loby ou em war, va ja jogei com voces mas bue de pouco.
diz só o que fazer e eu faço.

olha ainda vou fazer edit so mais deste topico hoje o meu irmao disse me fdx tu nao pensas o que dizes o que te vem a cabeça dizes e nao dizes nada de jeito.
Abraço a todos eu tentei pelo menos Crying or Very sad entrare se tu dizes que é o fim ok, bom jogo a todos se mudares de ideias diz me algo eu vou estar 100clan por isso ou entro neste ou po crl os outros clans que eu nao entro nem que me dem nx.
Adeus.

Virus queria pedir desculpas outra vez! desculpa mesmo nao volta a acontecer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Name69 - Página 2 Empty Re: Name69

Mensagem  Convidad Sáb Jul 31, 2010 11:02 am

Olha name é assim eu como tou um bocado farto de miudos no CA, apesar de nao me teres feito nada, eu th a dizer que nao vai ser possivel entrar, isto no meu ponto de vista, axo que as desculpas nao se pedem mas sim evitam-se...agora e assim se quizeres espera, senao tens bom remedio,procura outra casa. Nao th mais a dizer...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Name69 - Página 2 Empty Re: Name69

Mensagem  Convidad Sáb Jul 31, 2010 12:01 pm

jorgus escreveu:Olha name é assim eu como tou um bocado farto de miudos no CA, apesar de nao me teres feito nada, eu th a dizer que nao vai ser possivel entrar, isto no meu ponto de vista, axo que as desculpas nao se pedem mas sim evitam-se...agora e assim se quizeres espera, senao tens bom remedio,procura outra casa. Nao th mais a dizer...
para ja nao sou nenhum miudo segundo eu nao sou mal criado e quando vejo que fiz algum erro tento corrigilo e estou ma fuder se é em pedir desculpas ou nao mas eu teno fazelo nao é por fazer alguma coisa de mal agora saltao me todos em cima.
Va voms la ver se nao me querem ok.
pe lo menos fiz alguns amigos e vim como jogam, epa se acham que eu nao jogo do vosso nivel e voces nao percizam de mim na boa digam me que eu fico na boa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Name69 - Página 2 Empty Re: Name69

Mensagem  MephYsTo Sáb Jul 31, 2010 2:48 pm

Não é uma questão de não estares ao nosso nivel meu, sabes é que tu com 17 já devias saber falar "direito", eu com 15 nunca fazia a sena que fizeste percebes, tens de pensar antes de fazeres alguma sena.

Abraços e boa sorte.

125
MephYsTo
MephYsTo
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 134
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 29
Localização : Porto-matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Name69 - Página 2 Empty Re: Name69

Mensagem  Convidad Sáb Jul 31, 2010 5:58 pm

MephYsTo escreveu:Não é uma questão de não estares ao nosso nivel meu, sabes é que tu com 17 já devias saber falar "direito", eu com 15 nunca fazia a sena que fizeste percebes, tens de pensar antes de fazeres alguma sena.

Abraços e boa sorte.

125

virus como é que ficamos?
da para entrer no clan?
aguardo uma reposta
bom jogo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Name69 - Página 2 Empty Re: Name69

Mensagem  MephYsTo Sáb Jul 31, 2010 6:00 pm

Man foste excluido da recruta quer dizer que estas fora :X
mas o virus é que sabe ele é que manda, so disse isto pk foi o que ele disse post acima mas...

141
MephYsTo
MephYsTo
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 134
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 29
Localização : Porto-matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Name69 - Página 2 Empty Re: Name69

Mensagem  Convidad Sáb Jul 31, 2010 6:18 pm

MephYsTo escreveu:Man foste excluido da recruta quer dizer que estas fora :X
mas o virus é que sabe ele é que manda, so disse isto pk foi o que ele disse post acima mas...

141
Olha vou te dizer duas coisas a ti.
1º se eu escrevi com caps entao escrevi se fiz mal fiz se os meus dedos la carregaram entao olha nao a volta a dara agora o mal esta feito 2º eu nunca vi é por ter escrito com caps nao entrare num clan.

Fogo sou activo jogo bem ja jogei com voces e tento o fazer mais , o virus manda me embora mas eu venho aqui outra vez sabes o que isso é? agora ate escrevia outra vez com caps mas eu vou te dizer normal::

é a vontade percebes pq quero entrare se na quise-se ja me estava a fuder e entarava num outra melhor ou pior que este clan mas eu quero este pq eu acho que aqui é que eu vou aprender e é aqui que eu vou fazer amigos.

agora ja percebeste pq é que eu quero aqui entarare?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Name69 - Página 2 Empty Re: Name69

Mensagem  MephYsTo Sáb Jul 31, 2010 6:39 pm

Mano dxc dizer mas tu nao podes ter 17 anos.
1º ja t disse que foste excluido.
2º nao vale apena pk ja nao entras. --'

have fun --'''


Evil or Very Mad
MephYsTo
MephYsTo
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 134
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 29
Localização : Porto-matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Name69 - Página 2 Empty Re: Name69

Mensagem  Convidad Sáb Jul 31, 2010 6:43 pm

MephYsTo escreveu:Mano dxc dizer mas tu nao podes ter 17 anos.
1º ja t disse que foste excluido.
2º nao vale apena pk ja nao entras. --'

have fun --'''


Evil or Very Mad

e tue é que mandas ?

2º tu tens quantos anos?
10?

3 º nao entro por ter escrito em caps?
opa trata te la mase sff. nao tas bem a ver o que tas a dizer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Name69 - Página 2 Empty Re: Name69

Mensagem  Convidad Sáb Jul 31, 2010 6:45 pm

Name69 escreveu:
MephYsTo escreveu:Mano dxc dizer mas tu nao podes ter 17 anos.
1º ja t disse que foste excluido.
2º nao vale apena pk ja nao entras. --'

have fun --'''


Evil or Very Mad

e tue é que mandas ?

2º tu tens quantos anos?
10?

3 º nao entro por ter escrito em caps?
opa trata te la mase sff. nao tas bem a ver o que tas a dizer.

e se quiseres 1vs1 add e eu motro te como jogo.
tu es assim:
a nao te curto nao entras, lol.
isto é que tem bue de fan a pois é. tu tas dentro do clan podes mandar bocas a eu que quero entrare podes me dizer o que queres? a eu o burro do name que fique calado e tu cozas a vontade, ei eu tambem sei falar a num tom alto se queres discutir por ter escrito com caps agente discute. olha me este deves pensar que eu sou algum patinho nao?. Evil or Very Mad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Name69 - Página 2 Empty Re: Name69

Mensagem  MephYsTo Sáb Jul 31, 2010 6:52 pm

Olha o meu grande palhaço eu nao mando mas sabes eu nao tinha nd contra ti so t disse pk é a vd niguem t quer no clan meu grande tone, ainda nao percebest fdx ,,i,, ,,i,,
E para sabers o meu bro é o dono no clan taste a exticar bue nabo. Basa mase fdx.

Evil or Very Mad


Que parte é que ainda nao percebeste?
MephYsTo
MephYsTo
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 134
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 29
Localização : Porto-matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Name69 - Página 2 Empty Re: Name69

Mensagem  quiwaya Sáb Jul 31, 2010 6:54 pm

PESSOAL DIGAM M LA U QUE E Q ESTE GAJO MERECE................


Name69 - Página 2 Combatarms163

NAME TU N TENS VERGONHA NA PUTA DA CARA EM ANDARES A CHATIAR AINDA MAIS O PESSOAL, DEPOIS DE TERS ENCHIDO UM TOPICO DO NOSSO FORUM ONDE SO DIZEZS MERDA E ONDE JA FICO BEM CLARO QUE A TUA ENTRADA NESTE CLAN DE MOMENTO VAI SER IMPOSSIVEL, O QUE E Q TU QUERES ++++

INDA N LESTE DE CERTESA O QUE ESTA POR DE BAIXO DA MINHA ASSINATURA MAS E MELHOR LERES PK AXO Q VAIS PERCEBER PK E Q N ENTRAS, MAS TALVEZ UM DIA QUANDO DEIXARES DE SER PUTO (DESCULPA TU N ES PUTO) CONTINUANDO QUANDO DEIXARES DE TER CABECINHA DE PUTO E CRESCERES MAIS UM BUCADINHU TALVES ENTRES TALVEZ....

SABES UM CONSELHO Q TE DO CRESCE E APARECE...

XAU BJOS

ATE UM DIA

O RENAS
quiwaya
quiwaya
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 166
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Name69 - Página 2 Empty Re: Name69

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos