. EpiCSkiLLerZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Name69

+5
bolanafruta
oO_JoKeR_Oo
XeiodSkiLL
XVirus
VaipoKRL
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Name69 Empty Name69

Mensagem  Convidad Ter Jun 29, 2010 8:58 pm

Olá pessoal eu queria entrar nos EpiCSkiLLerZ, sou um jogador bastante activo.
Tenho 1. 10 K/D o meu RANK é CPT 2.
Jogo tudo, ate Quarintine po gozo!

Tenho ts e Skype.

Bom jogo a todos!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Name69 Empty Re: Name69

Mensagem  VaipoKRL Ter Jun 29, 2010 9:31 pm

Name69 escreveu:Olá pessoal eu queria entrar nos EpiCSkiLLerZ, sou um jogador bastante activo.
Tenho 1. 10 K/D o meu RANK é CPT 2.
Jogo tudo, ate Quarintine po gozo!

Tenho ts e Skype.

Bom jogo a todos!


Boas name69, ja te apanhei numa sala, eras tu o irmao do 100nome ne?
A, ja que sou o primeiro aqui a postar, acredita que aqui nao e qualquer um que entra. Se achas que entras hoje ou amanha, esquece, provavelmente vais ter uma recruta de 2-4 semanas para te integrares por estas bandas. De qualquer modo, esse esforco valera a pena.
Uma coisa, para a patente que tens, nao jogas la grande coisa, mas enfim, hacker nao me pareceste
E de frisar que aqui nao sao so os melhores que entram em termos de skills, mas tambem temos muito em conta a personalidade
Boa sorte na recruta e a unica coisa que posso desejar agora

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Name69 Empty Re: Name69

Mensagem  Convidad Ter Jun 29, 2010 10:24 pm

Eu agora vou estar um mes fora do jogo, vou de ferias.

Ya sou imão do 100nome, não sei quando é que me viste a jogar mas agora eu jogo de outra forma. Eu nao jogo para K/D, não jogo para kills, eu jogo para unbalivabel, gosto de entrar a maluca e divertir-me, em relação as cw´s jogo com responsabilidade em tentar ajudar o clan.

Posso jogar com alguém do clan para verem como eu jogo, e depois tiravam as vossas duvidas, se gostarem podemos falar, se não gostarem tento aprender como é que querem que jogue e passado uma semana vou estar como querem.

Bom jogo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Name69 Empty Re: Name69

Mensagem  VaipoKRL Qua Jun 30, 2010 10:30 am

Name69 escreveu:Eu agora vou estar um mes fora do jogo, vou de ferias.

Ya sou imão do 100nome, não sei quando é que me viste a jogar mas agora eu jogo de outra forma. Eu nao jogo para K/D, não jogo para kills, eu jogo para unbalivabel, gosto de entrar a maluca e divertir-me, em relação as cw´s jogo com responsabilidade em tentar ajudar o clan.

Posso jogar com alguém do clan para verem como eu jogo, e depois tiravam as vossas duvidas, se gostarem podemos falar, se não gostarem tento aprender como é que querem que jogue e passado uma semana vou estar como querem.

Bom jogo!

Quantos as ferias, aproveita-as bem ^^
Desde quando e que jogar bem implica kd ou kills ou unbelievable? O teu irmao tambem foi outro, se bem me lembro, tem uns 1.80+ de kd e acabou negativo. Sabes que aqui preferimos bons jogadores com racios baixos, do que jogadores com racio de fachada ou hackers. Ja o kd tambem e relativo, se jogares contra noobs, o kd e alto, se jogares contra hackers, o kd e baixo. Tudo depende do quanto os hackers te deixam jogar.
Quanto ao teu modo, nao te preocupes que nao te exigimos um modo de jogar o jogo, tu jogas como pretendes ou como sabes, mas nas clan wars a conversa e outro ^^

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Name69 Empty Re: Name69

Mensagem  XVirus Qua Jun 30, 2010 11:19 am

Bem vindo ao nosso forum name.

Em primeiro lugar, não leves a mal a agressividade do nosso vai, ele é assim mas é bom rapaz What a Face

Quanto a quereres ingressar na nossa equipa é tudo uma questão de tempo, se quiseres mesmo entrar para os epic tens que fazer muitos jogos connosco, conviver bastante com os nossos players e depois se te enquadrares com o nosso espirito e se fores uma mais valia não só em termos de jogo jogado mas também em termos de companheirismo, terás a porta aberta para entrar sem problemas. Contudo compete-te sempre a ti dares os primeiros passos e procurares o teu lugar na equipa, não é a equipa que irá atrás de ti.

Vou-te dar o link das directrizes básicas do nosso recrutamento:
https://epicskillerz.forumeiros.com/recrutamento-f11/recrutamento-t11.htm

Em relação às tuas stats tens um ratio modesto, mas isso não implica que não sejas bom player. Tens um kill average de 8,65 o que mostra que sempre foste um jogador mais táctico do que rusher.
Agora pelo o que dizes, estás a descobrir os prazeres das accolades (tb eu em tempos já passei por essa fase) e o teu actual registo de accolades confirma isso mesmo.

Aqui não é exigido que jogues determinado mapa ou modo, cada um joga o que gosta e onde é mais forte logicamente, por isso não tenhas problemas. Os epics em war jogam em qualquer mapa e modo (90% das vezes ao sabor dos adversários) e a unica coisa exigida a quem participa nelas é respeito, ouvir os companheiros e jogar sempre em equipa, aqui não há lugar para rambos.

Vou-te ser sincero name, não é facil entrar nos epic, pois jogadores épicos e limpos há muito poucos no CA, por isso cabe-te a ti mostrar que és merecedor da nossa confiança.

Cumpz e boa sorte
XVirus
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Name69 Empty Re: Name69

Mensagem  Convidad Qua Jun 30, 2010 12:46 pm

Ola pessoal, ja li tudo XVirus eu agora nao posso falar muito porque hoje mesmo vou para a Bulgaria passear, mas quando voltar, a 1ª coisa que vou fazer é começar a jogar com vosses.

Mas a um pequeno problema é que quando tento entarare na vossa room, tento dizer " Boas" e ja levei kick, mas enfim quem é elite é quem manda.

Bom jogo a todos deste clan!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Name69 Empty Re: Name69

Mensagem  VaipoKRL Qua Jun 30, 2010 1:30 pm

XVirus escreveu:Bem vindo ao nosso forum name.

Em primeiro lugar, não leves a mal a agressividade do nosso vai, ele é assim mas é bom rapaz What a Face

Fui agressivo? Se fui, so o primeiro a perdir desculpas name, nao tinha essa intencao (nao vi nenhuma agressividade no que postei)

XVirus escreveu:Contudo compete-te sempre a ti dares os primeiros passos e procurares o teu lugar na equipa, não é a equipa que irá atrás de ti.
Exato, para poderes entrar tesn de mostrar que pretendes mesmo entrar, ate porque nos aqui valorizamos mais a pessoa que os skills da dita

XVirus escreveu:Em relação às tuas stats tens um ratio modesto, mas isso não implica que não sejas bom player.
Mais ou menos o que eu disse ^^
XVirus escreveu:Aqui não é exigido que jogues determinado mapa ou modo, cada um joga o que gosta e onde é mais forte logicamente, por isso não tenhas problemas. Os epics em war jogam em qualquer mapa e modo (90% das vezes ao sabor dos adversários) e a unica coisa exigida a quem participa nelas é respeito, ouvir os companheiros e jogar sempre em equipa, aqui não há lugar para rambos.

Mais ou menos o que eu disse ^^

XVirus escreveu:Vou-te ser sincero name, não é facil entrar nos epic, pois jogadores épicos e limpos há muito poucos no CA, por isso cabe-te a ti mostrar que és merecedor da nossa confiança.
Yap atenta no que o virus diz name69

Bom saber que disse quase tudo Very Happy

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Name69 Empty Re: Name69

Mensagem  XVirus Qua Jun 30, 2010 1:55 pm

VaipoKRL escreveu:Fui agressivo? Se fui, so o primeiro a perdir desculpas name, nao tinha essa intencao (nao vi nenhuma agressividade no que postei)
Se achas que dizer frases do tipo "Uma coisa, para a patente que tens, nao jogas la grande coisa, mas enfim" ou "O teu irmao tambem foi outro, se bem me lembro, tem uns 1.80+ de kd e acabou negativo. Sabes que aqui preferimos bons jogadores com racios baixos, do que jogadores com racio de fachada ou hackers" a uma pessoa que acabou de se apresentar não é ofensivo, tá bem.

Esta área serve para darmos as boas vindas aos nossos recrutas, orientá-los no seu processo de recrutamento e ajudá-las no que for possivel. Ir buscar os irmãos deles ou os scores que fazem no publico não vejo o que tem haver com esta área. Não foi assim que foste recebido na academia vai, por isso recebe os nossos recrutas da mesma maneira como foste recebido rapaz.


À parte disso, name tem umas boas férias, diverte-te e quando voltares joga com o pessoal. Se foste kickado por algum dos nossos elementos foi porque ele não sabia quem eras, vai adicionando o pessoal da equipa à tua lista do CA para ser mais fácil a comunicação.


Cumpz.
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Name69 Empty Re: Name69

Mensagem  XeiodSkiLL Qua Jun 30, 2010 2:24 pm

Sê persistente Twisted Evil boa sorte para o recrutamento e tb umas boas férias!
XeiodSkiLL
XeiodSkiLL
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 719
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 41
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Name69 Empty Re: Name69

Mensagem  VaipoKRL Qua Jun 30, 2010 6:20 pm

XVirus escreveu:
VaipoKRL escreveu:Fui agressivo? Se fui, so o primeiro a perdir desculpas name, nao tinha essa intencao (nao vi nenhuma agressividade no que postei)
Se achas que dizer frases do tipo "Uma coisa, para a patente que tens, nao jogas la grande coisa, mas enfim" ou "O teu irmao tambem foi outro, se bem me lembro, tem uns 1.80+ de kd e acabou negativo. Sabes que aqui preferimos bons jogadores com racios baixos, do que jogadores com racio de fachada ou hackers" a uma pessoa que acabou de se apresentar não é ofensivo, tá bem.
AAHHHHHHHH lixaste-me com essa grande virus foi mal Sad
Alias name69, nao leves a mal o que eu postei, eu ando a ter umas manhas uma beca lixadas, e depois na hora de almoco quem sofre e a malta do CA

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Name69 Empty Re: Name69

Mensagem  Convidad Qua Jun 30, 2010 7:13 pm

VaipoKRL escreveu:
XVirus escreveu:
VaipoKRL escreveu:Fui agressivo? Se fui, so o primeiro a perdir desculpas name, nao tinha essa intencao (nao vi nenhuma agressividade no que postei)
Se achas que dizer frases do tipo "Uma coisa, para a patente que tens, nao jogas la grande coisa, mas enfim" ou "O teu irmao tambem foi outro, se bem me lembro, tem uns 1.80+ de kd e acabou negativo. Sabes que aqui preferimos bons jogadores com racios baixos, do que jogadores com racio de fachada ou hackers" a uma pessoa que acabou de se apresentar não é ofensivo, tá bem.
AAHHHHHHHH lixaste-me com essa grande virus foi mal Sad
Alias name69, nao leves a mal o que eu postei, eu ando a ter umas manhas uma beca lixadas, e depois na hora de almoco quem sofre e a malta do CA

Yours Truly
155 VaipoKRL 155


Na boa VaipoKRL eu percebo.
Eu as vezes também me passo uma beca, e depois parto os noobs xD no publico.
Mas eu também quero já dizer não sei jogar muito em equipa, porque eu não jogo muito cw, va e se joguei foi mesmo muito pouco wars, e quando joguei não sabia ainda jogar mesmo nada.
Eu hoje não estou a jogar fui ver no combat arms rank os hacks quem fez mas unbalivabel + e já fiz uns belos reports, lol vi um com 200 unb que fez num dia lool.
Mas eu ao jogar algumas cw´s aprendo rápido, eu estou a falar não saber jogar S&D, de resto elimination ou eli pro, isso é na boa, mas S&D não é para mim, não consigo tar parado num sítio, mato sempre um ou dois na S&D mas tem de ser ir a maluca, surpreender o adversário é com eu sei lol, não consigo por exemplo fazer o que o clan do meu irmão faz, é tar acampado e o Zeca e o 100nome a matar devagarinho tal como o clan dele, isso não sou capas de fazer, mas o que me mandarem fazer eu faço.
Gosto bue de rir me com o pessoal, tal como o meu irmão faz com o clan dele.
Vá pessoal um Bom jogo a todos, bom jogo nas wars divirtam-se, e quando voltar, vou mostrar o que é que o Name69 vale.
cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Name69 Empty Re: Name69

Mensagem  VaipoKRL Qua Jun 30, 2010 8:05 pm

Name69 escreveu:

Na boa VaipoKRL eu percebo.
Mais uma vez, obrigado por entendes Very Happy Podes so chamar por Vai Wink


name escreveu:Eu as vezes também me passo uma beca, e depois parto os noobs xD no publico.

Hum, pois e, os patos que sofrem Very Happy
name escreveu:Mas eu também quero já dizer não sei jogar muito em equipa, porque eu não jogo muito cw, va e se joguei foi mesmo muito pouco wars, e quando joguei não sabia ainda jogar mesmo nada.

A recruta ta mesmo para isso, para habituar o pessoal a trabalhar em equipa. Acho que devias ver a recruta como meio dentro do clan, praticamente fazes tudo o que fazes se fosses membro, so que nao tens e a coisa de ir a certas sessoes do forum e a Wars e o simbolo, de resto, vais ter acesso ao TS daqui a alguns dias, podes ir para as mesmas salas do pessoal do clan e tal e tranquilo.

name escreveu:Mas eu ao jogar algumas cw´s aprendo rápido, eu estou a falar não saber jogar S&D, de resto elimination ou eli pro, isso é na boa, mas S&D não é para mim, não consigo tar parado num sítio, mato sempre um ou dois na S&D mas tem de ser ir a maluca, surpreender o adversário é com eu sei lol, não consigo por exemplo fazer o que o clan do meu irmão faz, é tar acampado e o Zeca e o 100nome a matar devagarinho tal como o clan dele, isso não sou capas de fazer, mas o que me mandarem fazer eu faço.

Pois, nisso, aprendes com o tempo. Temos grandes rushers aqui no clan que nas wars sao campers que ate ja fizemos uma malta sair da sala por sermos tao campers Very Happy Quando e pela equipa, um gajo ate se suicida se for preciso (in game claro)
name escreveu:Vá pessoal um Bom jogo a todos, bom jogo nas wars divirtam-se, e quando voltar, vou mostrar o que é que o Name69 vale.

E eu espero ansiosamente para isso ^^

PS: uma coisa, e bom saber mesmo que nao possas jogar CA, que te mantenhas activo no forum

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Name69 Empty Re: Name69

Mensagem  XVirus Qua Jun 30, 2010 8:35 pm

Gosto da maneira como falas name.

Aqui no publico tambem nos divertimos bastante como um bom grupo de amigos faz (é que aqui o pessoal tem todo pancada, eheheh). Em CW's a coisa já muda um pouco de figura, todos nós encaramos os jogos de uma maneira séria e joga-se sempre em prol de levar a equipa a voos cada vez mais altos, se tiver que se fazer rush faz-se, se tiver que se dar cover a um companheiro que arrisca um pouco mais dá-se, se tiver que se defender e "matar devagarinho" como dizes do clan do teu irmão, também se faz, tudo depende da situação do jogo. A nossa variante mais forte em CW's é eli pro por isso tem que se jogar muito tacticamente, com o score e com o relógio.

Temos jogadores no clan que adoram CW's por serem jogos completamente diferente dos publicos (em que cada um joga individualmente), mas também temos jogadores que não vão muito à bola com CW's e só jogam quando falta alguem, mas mesmo aí fazem tudo por tudo para deixar esta grande equipa bem vista. Ninguem é obrigado a fazer CW's se não gostar de as fazer, mas acredita, ao nosso nível fazem-se grandes fights mesmo.

Isso de não saberes jogar em equipa é tudo uma questão de prática, não te preocupes, temos grandes jogadores que vieram dos OMA e dos elis do publico em que é cada um por si, e agora são excelentes teammates, olha, o vai é um desses. É para isso que serve a recruta também.

Abraço
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Name69 Empty Re: Name69

Mensagem  VaipoKRL Qui Jul 01, 2010 9:31 am

XVirus escreveu:Gosto da maneira como falas name.

Aqui no publico tambem nos divertimos bastante como um bom grupo de amigos faz (é que aqui o pessoal tem todo pancada, eheheh). Em CW's a coisa já muda um pouco de figura, todos nós encaramos os jogos de uma maneira séria e joga-se sempre em prol de levar a equipa a voos cada vez mais altos, se tiver que se fazer rush faz-se, se tiver que se dar cover a um companheiro que arrisca um pouco mais dá-se, se tiver que se defender e "matar devagarinho" como dizes do clan do teu irmão, também se faz, tudo depende da situação do jogo. A nossa variante mais forte em CW's é eli pro por isso tem que se jogar muito tacticamente, com o score e com o relógio.

Temos jogadores no clan que adoram CW's por serem jogos completamente diferente dos publicos (em que cada um joga individualmente), mas também temos jogadores que não vão muito à bola com CW's e só jogam quando falta alguem, mas mesmo aí fazem tudo por tudo para deixar esta grande equipa bem vista. Ninguem é obrigado a fazer CW's se não gostar de as fazer, mas acredita, ao nosso nível fazem-se grandes fights mesmo.

Isso de não saberes jogar em equipa é tudo uma questão de prática, não te preocupes, temos grandes jogadores que vieram dos OMA e dos elis do publico em que é cada um por si, e agora são excelentes teammates, olha, o vai é um desses. É para isso que serve a recruta também.

Abraço

Gostei de ser referido Very Happy
Exato name, eu e o meu primo viemos para a famosa "academia" com cerca de 80% do nosso jogo era oma junk flea, 14% elimination death room junk flea wave rider(a saudades de dar uns toques neste ultimo, mas a porcaria dos hackers roubaram-me este) e o resto era os outros modos e mapas. Acreditas que entrei so tinha feito na minha vida 3 jogos de CTF e uns 8 de S&D?

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Name69 Empty Re: Name69

Mensagem  oO_JoKeR_Oo Dom Jul 04, 2010 7:40 am

boas Name, bem vindo ao melhor forum que encontras no google, já nos conhecemos (InGame) já ouvimos falar muito um do outro e nem tudo é bom, mas espero_te as melhores das sortes para a tua recruta que tal como é para todos os recrutas, vai ser dura, de deitar sangue, suor e lágrimas!
jocolor
oO_JoKeR_Oo
oO_JoKeR_Oo
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 749
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Olivais, Lx

http://www.myspace.com/jokerlpb

Ir para o topo Ir para baixo

Name69 Empty Re: Name69

Mensagem  Convidad Qua Jul 28, 2010 8:00 pm




Boas Pessoal acabei mesmo agora de chegar das ferias, curti bue a bulgaria.
Agora venho jogar e vou tentando ir as vossas rooms, eu nao jogo a um mes, por isso vou agora relembrare como se jogaca xD vou aranjar o mouse, e depois estou de volta.


oO_JoKeR_Oo escreveu:boas Name, bem vindo ao melhor forum que encontras no google, já nos conhecemos (InGame) já ouvimos falar muito um do outro e nem tudo é bom, mas espero_te as melhores das sortes para a tua recruta que tal como é para todos os recrutas, vai ser dura, de deitar sangue, suor e lágrimas!
jocolor

Joker vou mesmo agora despedir me deste clan que eu tou que se chama o clan do ft, tenho aqui alguns amigos mas nao faz mal.
E em relação que vai ser duro e que vou deitar sangue suor fdx isso a sempre lagrimas poucas so se for de felicidade se eu dia entare ai sangue epa vou dar a vida xd.

Abraço e um bom jogo a Todos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Name69 Empty Re: Name69

Mensagem  VaipoKRL Qua Jul 28, 2010 8:15 pm

Name69 escreveu:


Boas Pessoal acabei mesmo agora de chegar das ferias, curti bue a bulgaria.
Agora venho jogar e vou tentando ir as vossas rooms, eu nao jogo a um mes, por isso vou agora relembrare como se jogaca xD vou aranjar o mouse, e depois estou de volta.


oO_JoKeR_Oo escreveu:boas Name, bem vindo ao melhor forum que encontras no google, já nos conhecemos (InGame) já ouvimos falar muito um do outro e nem tudo é bom, mas espero_te as melhores das sortes para a tua recruta que tal como é para todos os recrutas, vai ser dura, de deitar sangue, suor e lágrimas!
jocolor

Joker vou mesmo agora despedir me deste clan que eu tou que se chama o clan do ft, tenho aqui alguns amigos mas nao faz mal.
E em relação que vai ser duro e que vou deitar sangue suor fdx isso a sempre lagrimas poucas so se for de felicidade se eu dia entare ai sangue epa vou dar a vida xd.

Abraço e um bom jogo a Todos!

Agora e uma questao de jogar com o ppl name Wink

PS: nao estranhes que nao jogues nana/kd de merda/multis e ultras a mais em vezde fantastic e unb que eu tambem ando para o mesmo

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Name69 Empty Re: Name69

Mensagem  XVirus Qui Jul 29, 2010 12:49 pm

Foi como te disse ontem name, vai adicionando o pessoal, vai jogando com eles, entretanto pede ao teu irmão para te instalar o TS 2 (team speak 2), e depois é uma questão de integração. Não sejas muito chato de inicio, dá tempo ao tempo e boa sorte.

Em relação a estares num clan de FT e dizeres que lá não aprendes muito, garanto-te que aqui poderás aprender muito a nível táctico e evoluir muito a nível técnico. Relativamente ao jogo de ontem que não te correu bem, não te precisas de estar a justificar 40 mil vezes. Naturalmente isso vai melhorando, a gente sabe como é. Força aí.
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Name69 Empty Re: Name69

Mensagem  Convidad Qui Jul 29, 2010 2:06 pm

XVirus escreveu:Foi como te disse ontem name, vai adicionando o pessoal, vai jogando com eles, entretanto pede ao teu irmão para te instalar o TS 2 (team speak 2), e depois é uma questão de integração. Não sejas muito chato de inicio, dá tempo ao tempo e boa sorte.

Em relação a estares num clan de FT e dizeres que lá não aprendes muito, garanto-te que aqui poderás aprender muito a nível táctico e evoluir muito a nível técnico. Relativamente ao jogo de ontem que não te correu bem, não te precisas de estar a justificar 40 mil vezes. Naturalmente isso vai melhorando, a gente sabe como é. Força aí.

ja nao jogo a um mes e agora estou a jogar e é so hackers fogo é OPK aimbott fly hack epa em dois jogos que fiz vi de tudo.
Vou jogando agora mais ft que nao vou tar a estragar o K/D o meu k/d é fraquito se jogar com os hackers fica mesmo miseravel.

Eu falei com o meu irmao para fazer reset ao K/D, mas ele disse me que nao e aqueles numeros que te vao fazer um melhor jogador, terres 1.60 ou 1.10 nao diz nada.
Se calher é melhor nao fazer.
Se vosses quiserem que eu fassa e meta o 1.50 K/D é na boa, é so dizerem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Name69 Empty Re: Name69

Mensagem  XVirus Qui Jul 29, 2010 4:17 pm

Até podes ter um ratio de 3 jovem, se não te integrares na equipa não é isso que te vai fazer entrar. Tens que perceber logo isso de início.

Aqui não se avaliam ratios, avaliam-se personalidades.
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Name69 Empty Re: Name69

Mensagem  Convidad Qui Jul 29, 2010 5:51 pm

XVirus escreveu:Até podes ter um ratio de 3 jovem, se não te integrares na equipa não é isso que te vai fazer entrar. Tens que perceber logo isso de início.

Aqui não se avaliam ratios, avaliam-se personalidades.

Fogo se nao aranjam isto dos hacks eu nao consigo mostrare o que valo e o que jogo, eu entro com o joker por exemplo numa room, vou tentar mostrare lhe como jogo, mas como ei do o fazer se estou a morrer de OPK de outro lado, nao da para jogar. Sad Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Name69 Empty Re: Name69

Mensagem  VaipoKRL Qui Jul 29, 2010 6:23 pm

Name69 escreveu:
XVirus escreveu:Até podes ter um ratio de 3 jovem, se não te integrares na equipa não é isso que te vai fazer entrar. Tens que perceber logo isso de início.

Aqui não se avaliam ratios, avaliam-se personalidades.

Fogo se nao aranjam isto dos hacks eu nao consigo mostrare o que valo e o que jogo, eu entro com o joker por exemplo numa room, vou tentar mostrare lhe como jogo, mas como ei do o fazer se estou a morrer de OPK de outro lado, nao da para jogar. Sad Sad

Name, tens de ter paciencia, realmente anda umas alturas fudidos para dares do teu brilho.

concordo com o teu irmao, nunca fassas reset score, alias, teres la no score que mataste por exemplo 100k de gajos e requinte man (esta e a razao para eu nunca fazer reset score)
Entretanto, o teu racio para mim nao e problema nenhum, o meu primo tem 1,10 de racio e acho que ele joga mais do que muitos que tem 1,30; 1,40 por ai

Boa recruta name, se tiveres alguma duvida ou assim, nao tenhas probs em perguntar por ajuda
PS: nao ligues muito se tas a dar boa imagem ao ppl do clan ou assim, simplesmente joga como sabes jogar. Se tivera correr mal o jogo, nao leves muito a serio, a dias melhores e outros piores
Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Name69 Empty Re: Name69

Mensagem  Convidad Qui Jul 29, 2010 8:51 pm

VaipoKRL escreveu:
Name69 escreveu:
XVirus escreveu:Até podes ter um ratio de 3 jovem, se não te integrares na equipa não é isso que te vai fazer entrar. Tens que perceber logo isso de início.

Aqui não se avaliam ratios, avaliam-se personalidades.

Fogo se nao aranjam isto dos hacks eu nao consigo mostrare o que valo e o que jogo, eu entro com o joker por exemplo numa room, vou tentar mostrare lhe como jogo, mas como ei do o fazer se estou a morrer de OPK de outro lado, nao da para jogar. Sad Sad

Name, tens de ter paciencia, realmente anda umas alturas fudidos para dares do teu brilho.

concordo com o teu irmao, nunca fassas reset score, alias, teres la no score que mataste por exemplo 100k de gajos e requinte man (esta e a razao para eu nunca fazer reset score)
Entretanto, o teu racio para mim nao e problema nenhum, o meu primo tem 1,10 de racio e acho que ele joga mais do que muitos que tem 1,30; 1,40 por ai

Boa recruta name, se tiveres alguma duvida ou assim, nao tenhas probs em perguntar por ajuda
PS: nao ligues muito se tas a dar boa imagem ao ppl do clan ou assim, simplesmente joga como sabes jogar. Se tivera correr mal o jogo, nao leves muito a serio, a dias melhores e outros piores
Yours Truly
155 VaipoKRL 155

ya mas eu tenho um problema é que fdx inrrrito me bue de rapido, mesmo agora estou a escrever estou inrritado por causa dos hackers ja a uns meses atraz fudi o processador por caisa deles, nao sei se lembram daqueles hackers que eras elite kikvas e o gajo tinha atikik, fdx passava me ate no ft havia hacks, em todo o lado, e eu como me passo logo mandei um murro ao processador e fudi o Pc Evil or Very Mad mesmo a defeciente, agora tento ter mais calma por quadno me passo ate um gajo 0.50 me mata eu nem lhe asserto.

E eu como a um mes nao jogo vou tentar recuperare a skill que tinha que eu dantes matava uns 5 ou 6 e depois morria, agora mato um morro asseguir, mesmo a cromo e eu nao percebo se é um hacker me esta a matar ou eu nao sei jogar ou o gajo joga melhor que eu, é isso que me irrita e depois tenho um rank fixe e vem um com 2 traçinhos da me um owne zoro nao sei se ele é hacker ou nao passo me logo, e eu nao sou churao como bue de gajos vem um mata me diz logo es hacker, eu nao curto os hackers e a uns que dizem que é skilll e passo mo, mesmo um ontem eu era assim para ele e era tuga, eu era assim para ele " es mesmo defeciente pq é que estas a utilizar fly hack seu noob porco, daqui a umas semanas vais ser banido" e ele" HACKE?? o NAme ta calado eu nao sou hacker isto é skill" <----- fdx mesmo palhaço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Name69 Empty Re: Name69

Mensagem  bolanafruta Qui Jul 29, 2010 10:03 pm

Name69 escreveu:

ya mas eu tenho um problema é que fdx inrrrito me bue de rapido, mesmo agora estou a escrever estou inrritado por causa dos hackers ja a uns meses atraz fudi o processador por caisa deles, nao sei se lembram daqueles hackers que eras elite kikvas e o gajo tinha atikik, fdx passava me ate no ft havia hacks, em todo o lado, e eu como me passo logo mandei um murro ao processador e fudi o Pc Evil or Very Mad mesmo a defeciente, agora tento ter mais calma por quadno me passo ate um gajo 0.50 me mata eu nem lhe asserto.

HEHEHEHEHEHEHHE. Uma vez tmb mandei um murro no pc. Mas passou lhe. ^^

Name69 escreveu:
E eu como a um mes nao jogo vou tentar recuperare a skill que tinha que eu dantes matava uns 5 ou 6 e depois morria, agora mato um morro asseguir, mesmo a cromo e eu nao percebo se é um hacker me esta a matar ou eu nao sei jogar ou o gajo joga melhor que eu, é isso que me irrita e depois tenho um rank fixe e vem um com 2 traçinhos da me um owne zoro nao sei se ele é hacker ou nao passo me logo, e eu nao sou churao como bue de gajos vem um mata me diz logo es hacker, eu nao curto os hackers e a uns que dizem que é skilll e passo mo, mesmo um ontem eu era assim para ele e era tuga, eu era assim para ele " es mesmo defeciente pq é que estas a utilizar fly hack seu noob porco, daqui a umas semanas vais ser banido" e ele" HACKE?? o NAme ta calado eu nao sou hacker isto é skill" <----- fdx mesmo palhaço.

Tem calma, relaxa. Hoje em dia ou sao hackers ou sao cheaters. hehehehehehehehehehe. O CA ultimamente e so porcos. Name nao te importes tanto com o score, tal como o virus disse "nao avaliamos ratios, avaliamos personalidades"

CUMPS bounce
bolanafruta
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 998
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 29
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Name69 Empty Re: Name69

Mensagem  VaipoKRL Qui Jul 29, 2010 10:41 pm

uii name, nem me digas nada, nao fasso unb+ desde segunda. Pelas minhas contas, como to uma merda no CA, acredito que vo ter boa sorte durante um bom tempo, nao sei porque, mas quando tenho bons scores a vida anda mal, quando fasso mas scores, a vida anda bem, tipo balanco Very Happy
Adiante, nao tenhas problemas, tas mesmo a ser hackado a grande e a francesa
Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Name69 Empty Re: Name69

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos