. EpiCSkiLLerZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recruta - __Shiine-

+12
Xpila
Nagui
Ovos Moles
Morf07
Guelmi
XeiodSkiLL
MephYsTo
XVirus
VaipoKRL
oO_JoKeR_Oo
bolanafruta
100chance
16 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Recruta - __Shiine- - Página 2 Empty Re: Recruta - __Shiine-

Mensagem  XVirus Dom Dez 05, 2010 8:17 am

Para quem está numa epic recruta, mudar o nome para 100chance é deveras curioso, loooool (just kidding What a Face )

Agora a sério, tem estilo o nome Wink
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta - __Shiine- - Página 2 Empty Re: Recruta - __Shiine-

Mensagem  bolanafruta Dom Dez 05, 2010 11:18 am

__Shiine- escreveu:Só para informar que o meu nome passou a ser: 100chance

Abraço e bons jogos Smile

AHAHAHAHAHA. Mt bom. xD
Ta porreiro.

CUMPS bounce
bolanafruta
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 998
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 29
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta - __Shiine- - Página 2 Empty Re: Recruta - __Shiine-

Mensagem  VaipoKRL Dom Dez 05, 2010 11:38 am

XVirus escreveu:Para quem está numa epic recruta, mudar o nome para 100chance é deveras curioso, loooool (just kidding What a Face )

Concordo, 100change quem? os adversarios? a tua recruta? Very Happy (kidding my friend)

Nome curioso ^-^

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta - __Shiine- - Página 2 Empty Re: Recruta - __Shiine-

Mensagem  100chance Dom Dez 05, 2010 2:40 pm

Era suposto ser 100chance os adversários, em relação à recruta.. só voçês o podem saber Smile

Abraço

100chance
Skilled
Skilled

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta - __Shiine- - Página 2 Empty resposta

Mensagem  Guelmi Dom Dez 05, 2010 4:42 pm

pois, só eles e o Senhor é que sabem 100chances.
Ao menos tens mais chances do que eu... Very Happy Very Happy
Guelmi
Guelmi
Skilled
Skilled

Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/05/2010
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta - __Shiine- - Página 2 Empty Re: Recruta - __Shiine-

Mensagem  100chance Ter Dez 07, 2010 11:09 am

Pessoal, era só para dizer que fui para o clan de um amigo porque me pediu por favor LOL
É só para lhe fazer o favor mas continuo na recruta obviamente, acho que têm o direito de saber Smile

Abraço pessoal

100chance
Skilled
Skilled

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta - __Shiine- - Página 2 Empty Re: Recruta - __Shiine-

Mensagem  XVirus Ter Dez 07, 2010 11:41 am

Roger that troop, vai aparecendo, és sempre bem vindo nas minhas salas.

Abraço
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta - __Shiine- - Página 2 Empty Re: Recruta - __Shiine-

Mensagem  100chance Qua Dez 08, 2010 11:46 am

XVirus, ter ido para outro clan não implica nada Smile Apenas porque um amigo me pediu e como viu que saí dos shac, disse-me para entrar no clan para não estar sem clan, o que também foi bom porque já começava a ressacar de cw's Surprised Mesmo tendo o clan, vou estar sempre mais empenhado e trabalhador com os epic obviamente, porque acreditem, não sou como a maioria dos putos aí que fazem a recruta, passam umas semanas e desistem.. eu não, eu levo isto até ao fim meus irmãos Very Happy Se quero entrar, é com trabalho e dedicação que lá vou chegar e cá estou eu para isso.

A acrescentar, não tenho estado muito activo porque tenho testes e quês mas é só acabar esta semaninha e cá estarei para rebentar umas cabeças com voçês ^^

Epic ftw

Cumpz, abraço

100chance
Skilled
Skilled

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta - __Shiine- - Página 2 Empty Re: Recruta - __Shiine-

Mensagem  XVirus Qui Dez 09, 2010 10:12 am

Na boa shiine, por mim não há qualquer problema. Boa sorte aí para os teus testes companheiro.
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta - __Shiine- - Página 2 Empty Re: Recruta - __Shiine-

Mensagem  100chance Qui Dez 09, 2010 7:29 pm

XVirus, é o seguinte mano..

Voltei a falar com o tal meu amigo que me deu clan e disse-lhe que iria sair lamentando a perda dele porque estava a tentar entrar noutro clan.. mesmo não interferindo nada como já falamos, pensei melhor e acho que seria melhor estar solitário e 100% para os epic.

Cumps, abraço

PS: A partir de amanhã estou de novo activo para os epic Smile

100chance
Skilled
Skilled

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta - __Shiine- - Página 2 Empty Re: Recruta - __Shiine-

Mensagem  bolanafruta Qui Dez 09, 2010 7:50 pm

__Shiine- escreveu:XVirus, é o seguinte mano..

Voltei a falar com o tal meu amigo que me deu clan e disse-lhe que iria sair lamentando a perda dele porque estava a tentar entrar noutro clan.. mesmo não interferindo nada como já falamos, pensei melhor e acho que seria melhor estar solitário e 100% para os epic.

Cumps, abraço

PS: A partir de amanhã estou de novo activo para os epic Smile

Isto sim é um recruta leal. Força ai 100chance, tas a mostrarte digno de um epic.

CUMPS bounce
bolanafruta
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 998
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 29
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta - __Shiine- - Página 2 Empty Re: Recruta - __Shiine-

Mensagem  XVirus Sex Dez 10, 2010 11:26 am

Não precisavas de fazer isso shine, mas é bom ver essa tua atitude (vou-te continuar a chamar shine porque curto desse nome não sei pk What a Face ).

Cá te esperamos. A ver se arranjas o TS para estares mais ligado com a malta.

Abraço
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta - __Shiine- - Página 2 Empty Re: Recruta - __Shiine-

Mensagem  Morf07 Sex Dez 10, 2010 1:16 pm

Estou a gostar da atitude rapaz Very Happy
Estas a ser digno de ter a nossa confiança, força ai na recruta. Wink
Morf07
Morf07
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 246
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Elvas

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta - __Shiine- - Página 2 Empty Re: Recruta - __Shiine-

Mensagem  100chance Sex Dez 10, 2010 2:27 pm

Eu sei XVirus, mas senti que era obrigação minha fazer tal coisa. Senti que era o correcto, obrigado a todos Smile

Na paz, também curtia mil do nome __Shiine- mas este manda mais cenário ahah :p

Eu tenho ts, falta é voçês darem o ip dos epic Smile
É verdade pessoal, visto que já acabaram os meus testes, eis o 100chance de volta Very Happy

Abraço

100chance
Skilled
Skilled

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta - __Shiine- - Página 2 Empty Re: Recruta - __Shiine-

Mensagem  VaipoKRL Sex Dez 10, 2010 9:56 pm

100chance escreveu:Eu sei XVirus, mas senti que era obrigação minha fazer tal coisa. Senti que era o correcto, obrigado a todos Smile

Na paz, também curtia mil do nome __Shiine- mas este manda mais cenário ahah :p

Eu tenho ts, falta é voçês darem o ip dos epic Smile
É verdade pessoal, visto que já acabaram os meus testes, eis o 100chance de volta Very Happy

Abraço

Ya, em mesmo 100 chance a tua volta Very Happy (kidding mt friend)

Boa decisão caro amigo, espero e que nao nos desiludas Wink

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta - __Shiine- - Página 2 Empty Re: Recruta - __Shiine-

Mensagem  100chance Sáb Dez 11, 2010 2:39 am

Não vos desiludirei caro vaipoKRL, descansa Smile O que eu mais quero neste momento é entrar nos epic acredita e não estou disposto a perder a vossa confiança se é que a tenho Smile

100chance
Skilled
Skilled

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta - __Shiine- - Página 2 Empty Re: Recruta - __Shiine-

Mensagem  bolanafruta Sáb Dez 11, 2010 11:40 am

100chance escreveu:Não vos desiludirei caro vaipoKRL, descansa Smile O que eu mais quero neste momento é entrar nos epic acredita e não estou disposto a perder a vossa confiança se é que a tenho Smile

Podes crer que temos, desde que nao nos desiludas temos sempre confiança em ti.
Curti de jogar contigo ontem. força ai

CUMPS bounce
bolanafruta
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 998
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 29
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta - __Shiine- - Página 2 Empty Re: Recruta - __Shiine-

Mensagem  100chance Sáb Dez 11, 2010 11:41 pm

É bom saber que tenho a vossa confiança bola Very Happy
Deram-me o ip do vosso ts ontem, e digo-vos.. sinto-me muito mais dentro dos epic do que nunca :p
Também curti de jogar ontem contigo e hoje de manhã em snd ahah, basicamente gostei de jogar com todos, ontem com o pila e com o virus à noite, plenas 6 da matina e ainda andavamos aí a estoirar cabeças eheh :p
Curto do pessoal, são simpáticos e porreiros Smile

Abraço mano

100chance
Skilled
Skilled

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta - __Shiine- - Página 2 Empty Re: Recruta - __Shiine-

Mensagem  Ovos Moles Dom Dez 12, 2010 12:14 am

Olha o grande 100chance! Mano, és detentor de grande skill, gostei de jogar contigo Wink
Mas saber que ainda ficaram a jogar depois quando bazei até às 6 da matina affraid

Espero que continues a fazer o óptimo trabalho. Faz já algum tempo que tenho amigos na recruta que se mantêm e lutam pela entrada. Têm sido sempre malta a desistir ;/

Espero que corre tudo bem, desejo-te muita sorte e muita paciência.
Manda vir, bons kills! cheers
Ovos Moles
Ovos Moles
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 29
Localização : Chamusca, Portugal

http://andrefcasimiro.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta - __Shiine- - Página 2 Empty Re: Recruta - __Shiine-

Mensagem  100chance Dom Dez 12, 2010 3:04 am

Obrigadão mano Smile Vou lutar pela minha recruta e espero não desistir, O QUE NÃO VAI ACONTEÇER!
Só matar vicio eheh, directa ftw! Também curti de jogar contigo Very Happy

Abraço Ovos.

100chance
Skilled
Skilled

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta - __Shiine- - Página 2 Empty Re: Recruta - __Shiine-

Mensagem  XVirus Seg Dez 13, 2010 1:44 pm

Shine, tens sido um bom recruta, considero-te um excelente player (já tive a oportunidade de dizer isto ao grupo) e penso que te estás a adaptar muito bem à equipa, contudo há 2 coisas que penso que tens que rever.

Em primeiro, certas tiradas que mandas que nada têm haver com o contexto dos diálogos que se estão a ter no TS. Aquela do "esvaziar o saco" que veio do meio do nada foi no mínimo esquisito. Não te esqueças que estás a lidar com malta adulta, e que esse tipo de brincadeiras vindas dum rapaz que está no seu primeiro dia de TS sem qualquer tipo de confiança com duas das pessoas mais experientes da equipa não abona muito a teu favor. Já reparaste que não estás numa equipa de putos portanto tenta-te comportar como o resto do grupo.

A outra coisa que vou referir, tem haver com uma das tuas prefencias pessoais de jogo. Já sabemos que adoras S&D (tens sido bastante explicito e repetitivo nesse capitulo) e quero que saibas que eu em tempos tb só jogava esse modo (antes de entrar para a academia dos squad), contudo não podes pensar que chegas aqui e metes uma equipa que joga determinado tipo de jogo a jogar ao teu estilo, não é a equipa que se tem que adaptar ao teu estilo de jogo, é mais ao contrário. Já te explicámos que o ponto forte da nossa equipa é o Eli Pro, mas que jogamos qualquer modo, terás que viver com isso ou então analisa bem a tua continuidade neste clan, e se é isso que queres.

Também já te dissemos que raramente conseguimos começar uma war sendo nossa a sala, por isso raramente conseguimos impor as nossas vontades e jogamos o que conseguimos apanhar, se 90% das CW's de momento são Eli Pros é obvio que é nessa vertente que os epic têm trabalhado para sacar o máximo de vitórias no pouco tempo que a equipa tem disponivel. Para além disso não estou a exagerar se disser que para aí metade da equipa não gosta de S&D.

Como exemplo, vou-te dar um exemplo dos vários jogadores nossos que se adaptaram (e bem) à oferta que nos é proprocionada no bull terrier:

- XVirus (Antes: jogador de S&D) - Agora: Joga qualquer modo, Eli Pro, Eli e S&D, evita somente o CTF quando pode.
- VaipoKRL (Antes: jogador de OMA) - Agora: Grande player em qualquer modo.
- Joker (Antes: jogador de Eli) - Detestava tudo o que era modos tácticos, agora é enorme em qualquer modo que joga, um parceiro que se pode confiar no S&D e no eli pro, que não nos deixa ficar mal.
- Qui (Antes: jogador carne para canhão, vocacionado para o Eli) - Agora: por vezes é a voz táctica em algumas wars e em eli pro.
...
E por aí adiante.

Penso que dá para perceber a ideia.

Era isto que tinha para te dizer e espero que as entendas como críticas construtivas. Ao mesmo tempo são informações uteis para os lideres do clan que não têm estado tanto tempo contigo.

Cumpz.
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta - __Shiine- - Página 2 Empty Re: Recruta - __Shiine-

Mensagem  100chance Seg Dez 13, 2010 7:53 pm

XVirus, antes demais venho-te agradeçer pela chamada de atenção. Agradeço-te também pelo facto de me considerares um bom player.

Primeiro, em relação às tiradas que mando fora do contexto das conversas que se têm no ts, peço desculpa.. não foi por mal, até que depois pensei e até que disse no ts que estava na brincadeira. Tens razão sim senhor, não tenho qualquer tipo de confiança com voçês para estar a mandar essas bacuradas.. mas tamém já eram 5 ou 6 da matina e no dia anterior tinha ficado também até tarde, não é desculpa alguma mas também tens que ter isso em conta. Tens que também saber levar uma brincadeirinha de vez em quando meu, não é por teres 30 anos ou 30 e tais que não podes ter essas brincadeiras mas isso também varia de pessoa para pessoa Wink mas compreendo que ainda não tenham a devida confiança estabelecida comigo. Foi também do hábito do pessoal antigo, era tudo 20 e tais anos mas falavam nisso também, como uma brincadeira normal. Já pus na cabeça que isto não é o pessoal antigo e que não tenho que ter esse tipo de conversas. Tens que ter em conta também que não tenho 20 anos nem 30 anos como tu e alguns do clan, tenho 16, idade em que muita coisa é feita no gozo nesta altura, faz parte da adoloscência, suponho que também já passas-te por isso. Sei que o que disses-te foi mais na ideia de me lucidar perante esses pormenores, peço desculpa da minha parte e garanto-vos que não irá voltar a aconteçer. Não quero que pensem que sou um puto como todos os outros, muita cabeça tenho eu, só que como tudo na vida, saiu :s Ultima coisa em relação a isto, tendo em conta que falas-te nisto, não sei porque não me pudes-te dizer logo na hora no ts.. acho que as pessoas se têm alguma coisa a dizer, acho que devem dizer pessoalmente e na hora, neste caso no ts.

Em relação aos modos de jogo, cito com toda a verdade e certeza que nunca disse para mudarem o vosso estilo de jogo, não tenho autoridade para isso, loooooooonge disso.. nem me passava pela cabeça dizer tal coisa.. acho que me interpretas-te mal.. só mencionava isso várias vezes para terem em conta que também podem observar como é que os diversos recrutas se safam noutros modos, ctf, snd etc.. não para jogarem mais snd nas cw's, era mais nos pubs com os recrutas se é que me faço entender.

Se queres que te diga, vi isto como uma chamada de atenção e não como um sermão.. obrigadão mano Very Happy

PS: Revendo todos estes aspectos, peço a todos os membros, admin's e ao respectivo leader as minhas devidas desculpas pelo que se sucedeu, foi coisa que saiu no momento mas que não volta a aconteçer, afinal toda a gente comete erros, é assim que se aprende e estou cá para aprender e quem sabe para ensinar :p

Cumps, abraço Very Happy

100chance
Skilled
Skilled

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta - __Shiine- - Página 2 Empty Re: Recruta - __Shiine-

Mensagem  XVirus Seg Dez 13, 2010 9:58 pm

100chance escreveu: Ultima coisa em relação a isto, tendo em conta que falas-te nisto, não sei porque não me pudes-te dizer logo na hora no ts.. acho que as pessoas se têm alguma coisa a dizer, acho que devem dizer pessoalmente e na hora, neste caso no ts.
Não disse porque não foi preciso, na altura o silencio gerado por mim e pelo pila disse tudo, ou não? Foi por isso que tu caiste em ti e disseste que estavas no gozo.

De qualquer forma aquele testamento veio agora pois na recruta estás sempre a ser avaliado pelo pessoal mais atento e com mais interesse que entrem novos parceiros para a equipa, foi por isso que deixei aqui aquelas dicas, para te ajudar a enquadrares melhor com o grupo como de resto já fiz com outros jogadores. Cabe-te a ti acatares ou não. Era mais fácil fazer como certos companheiros e abster-me de fazer comentários ou deixar-te ao deus dará, mas não sou assim...

Eu sei aceitar uma brincadeirinha sim sr, mas independentemente da idade, maturidade ou diferença de personalidade, para certas brincadeirinhas é preciso confiança, e a confiança não é algo que se tem à partida, tem que se conquistar, mas isso já tu chegaste à conclusão e referiste muito bem.

Para acabar deixa-me dizer que com esse teu post tiveste uma reacção digna de um epic, congratz m8 Cool



PS - Jor já que anda metade da equipa atrás de mim para que actualize a condição dos recrutas, desafio-te a seres tu a fazer isso para que não saia mais nenhum testamento Wink

XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta - __Shiine- - Página 2 Empty Re: Recruta - __Shiine-

Mensagem  VaipoKRL Ter Dez 14, 2010 7:38 pm

XVirus escreveu:
- VaipoKRL (Antes: jogador de OMA) - Agora: Grande player em qualquer modo.

Ja nem me lembrava que era jogador de OMA hehehe. Adiante shinei, lembrome knd conheci est afamilia, era um dakeles tipos de jogador que TeamWork era mesmo 0%, agora pelas palavras do virus ^^. Lembrome que so sabia jogar em equipa com o bolanafruta (meu primo ^^)

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta - __Shiine- - Página 2 Empty Re: Recruta - __Shiine-

Mensagem  100chance Qua Dez 15, 2010 11:03 pm

Com tudo, agradeço a chamada de atenção mano Smile

Também pela maneira como falas-te de mim no tópico da posição actual dos recrutas Smile

Abraço

100chance
Skilled
Skilled

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta - __Shiine- - Página 2 Empty Re: Recruta - __Shiine-

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos