. EpiCSkiLLerZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recruta[miguelchelas]

+2
Xpila
miguelchelas
6 participantes

Ir para baixo

Recruta[miguelchelas] Empty Recruta[miguelchelas]

Mensagem  miguelchelas Qua Jan 18, 2012 9:59 pm

Chamo-me Miguel e sou de chelas.
-Tenho 16 anos
-LTC5 e KD 1.10
-Estou aqui com o objectivo de entrar nos epicskillers.
-O pessoal e 5* e desejo que voces tenham sucesso como os SA|Marshall.
Cumps

miguelchelas
Unskilled
Unskilled

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 28
Localização : Liboa/chelas

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta[miguelchelas] Empty Re: Recruta[miguelchelas]

Mensagem  Xpila Qua Jan 18, 2012 11:13 pm

Podias ter feito update ao post original, 6 meses depois não há muito a mudar (penso eu)... Agora espera que alguém passa ai para validar ou não a tua recruta.
Xpila
Xpila
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 364
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 36
Localização : Lisboa / Elvas

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta[miguelchelas] Empty Re: Recruta[miguelchelas]

Mensagem  XVirus Qui Jan 19, 2012 10:16 am

O noki tem razão, já existia um tópico aberto com o mesmo conteudo, escusavas de ter feito double topic.

O que eu disse no outro tópico mantem-se. Foste aceite na nossa recruta a 5 de junho de 2011 e durante uma porrada de meses nada fizeste para te integrares nesta equipa, saltaste mais uns clans e consolidaste a tua posição nos legendarys. Foi-te dada uma oportunidade mas não a aproveitaste.

Ainda o ano passado quando atualizei o estado dos recrutas, foste excluido do recrutamento por inatividade. Aqui o conquistar o lugar na equipa requere esforço, paciencia e dedicação. O loureiro e o fia levaram 1 mês e tal para entrarem a jogar diariamente connosco, o bulet 3 meses, o inmni quase 2 meses, o russix 2 meses, entre outros, e nunca desistiram. Todos eles mostraram que são epicz de corpo e alma.

Com o pouco que conheço de ti, continuo a achar que não tens perfil para esta equipa, contudo cabe-te a ti mostrares que estou errado, começa a interagir, a jogar e a conviver mais com o nosso pipps (não apenas com 1 ou 2 mas todos) e depois logo ve se és re-admitido na recruta.

Cumps.


PS - oh bleckberry, já atualizavas essa assinatura Razz
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta[miguelchelas] Empty Re: Recruta[miguelchelas]

Mensagem  miguelchelas Qui Jan 19, 2012 2:07 pm

Concordo com o que dizes quanto a inactividade tive 3 meses sem apanhar net na zona.
E so dupliquei o post porque fiz o que foi me dito :C
Enquanto ao meu perfil tenho tempo suficiente para vos mostrar que posso vir a ter o perfil para a vossa equipa
Bons jogos

miguelchelas
Unskilled
Unskilled

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 28
Localização : Liboa/chelas

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta[miguelchelas] Empty Re: Recruta[miguelchelas]

Mensagem  XVirus Qui Jan 19, 2012 3:04 pm

miguelchelas escreveu:Enquanto ao meu perfil tenho tempo suficiente para vos mostrar que posso vir a ter o perfil para a vossa equipa
Fico à espera.

Só há uma coisa que não percebo chelas. Os legendarys parecem ser uma equipa ativa e organizada. O que te faz querer sair duma equipa que até nem é das piorzitas?

É algum atrito com outros membros ou é mais uma vez o teu espirito saltibanco a vir ao de cima? Aviso desde já que os epicz não se consideram o refugo de jogadores que aziaram com elementos doutro clan.
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta[miguelchelas] Empty Re: Recruta[miguelchelas]

Mensagem  miguelchelas Qui Jan 19, 2012 7:04 pm

os l3gendary vao mudar de nome devido a entrada para uma multigamer, em que o nivel de jogabilidade vai ser outro, fui a Xlparty com o meu clan foi divertido... mas eles querem levar o jogo para outro patamar, espero que te tenha esclarecido.

miguelchelas
Unskilled
Unskilled

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 28
Localização : Liboa/chelas

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta[miguelchelas] Empty Re: Recruta[miguelchelas]

Mensagem  VaipoKRL Qui Jan 19, 2012 10:45 pm

miguelchelas escreveu:os l3gendary vao mudar de nome devido a entrada para uma multigamer, em que o nivel de jogabilidade vai ser outro, fui a Xlparty com o meu clan foi divertido... mas eles querem levar o jogo para outro patamar, espero que te tenha esclarecido.

Realmente, falas que queres mudar de clan porque o teu vai para outro patamar. fiquei com a ideia que os epic sao uma cambada de amadores. Hum :/

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 31
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta[miguelchelas] Empty Re: Recruta[miguelchelas]

Mensagem  NINJAOLIVAS Qui Jan 19, 2012 10:57 pm

Os Epic estao num patamar de Topo, chelas como amigo se um dia entrares nos epic que nao te dê a ideia de sair porque os epic estao a subir de patamar. quem é Epic nao sai, nem que o clan suba ou dexa de patamar....
Tambem os Epic nao sao So um clan.. Aqui as pessoa nao choram umas com as outras como eu ja assisti em outros clans... Em Relaçao a recruta, mano... Bem vindo ao inferno.. =)
NINJAOLIVAS
NINJAOLIVAS
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 106
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 32
Localização : Olivais lx

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta[miguelchelas] Empty Re: Recruta[miguelchelas]

Mensagem  XVirus Seg Jan 23, 2012 1:52 pm

miguelchelas escreveu:os l3gendary vao mudar de nome devido a entrada para uma multigamer, em que o nivel de jogabilidade vai ser outro, fui a Xlparty com o meu clan foi divertido... mas eles querem levar o jogo para outro patamar, espero que te tenha esclarecido.
Boa sorte para os legendarys e para esse novo patamar que querem alcançar. Ao nosso singelo patamar nós estamos bem e continuaremos bem por mais uns tempinhos.

Relativamente a ti, eu hoje estive a atualizar a questão dos recrutas, e como a tua interacção com a nossa equipa foi pouca ou nula desde quarta feira passada, vamos dar prioridade e atenção a quem realmente tem trabalhado para isso. Quando realmente quiseres levar isto a sério, a gente está cá para estudar a situação.

Cumps.
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta[miguelchelas] Empty Re: Recruta[miguelchelas]

Mensagem  FialhoPT1993 Seg Jan 23, 2012 4:42 pm

O que o resto do pessoal te disse te digo a ti, demonstra que queres entrar de verdade nesta equipa e o pessoal pode dar-te uma oportunidade!
FialhoPT1993
FialhoPT1993
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 228
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta[miguelchelas] Empty Re: Recruta[miguelchelas]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos