. EpiCSkiLLerZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

recruta:devilsground

+6
Nagui
XVirus
VaipoKRL
oO_JoKeR_Oo
bolanafruta
devilsground
10 participantes

Ir para baixo

recruta:devilsground Empty recruta:devilsground

Mensagem  devilsground Qui Jul 15, 2010 2:14 am

Ora boas,eu estou interessado em entrar no vosso clan,estou disposto a aceitar as regras.
O meu (ID) no combat arms é ( devilsground ).ora tenho um ratio de ( 1.16 ).tenho uma
patente nivel (1LTnº 5).

O meu nome e real e joao dias,tenho 22 anos tou desempregado,passo o dia jogar combat arms

Gostaria de ir para o vosso clan porque,eu procuro um clan que tenha gente mais velha com mais cabeça
mais responsablidade,um clan que numa clan war os players n tejam preocupados com o Ratio/score,mas sim
que se preocupem em ganhar a war,que se preocupem em ajudar os colegas,tambem procura um clan onde possa
conviver,rir(ETC.)
adicionem o player no combat arms o (Xpilla20) fico a espera de resposta ,se puderam dar a minha resposta apartir dele
agradeço.
CUMPS. A TODOS .....


recruta:devilsground Devilsground


Última edição por devilsground em Sex Jul 16, 2010 7:30 pm, editado 1 vez(es)
devilsground
devilsground
Few Skills
Few Skills

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

recruta:devilsground Empty Re: recruta:devilsground

Mensagem  bolanafruta Qui Jul 15, 2010 2:22 am

Se bem vindo ao forum devil. Boa sorte na recruta. So uma coisa, se queres entrar realmente nao desistas tao facilmente como muitos. ^^ Pode demorar um pouco mas tornasse compensador.

CUMPS bounce
bolanafruta
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 998
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 29
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

recruta:devilsground Empty Re: recruta:devilsground

Mensagem  devilsground Qui Jul 15, 2010 2:33 am

_Bolanafruta_ escreveu:Se bem vindo ao forum devil. Boa sorte na recruta. So uma coisa, se queres entrar realmente nao desistas tao facilmente como muitos. ^^ Pode demorar um pouco mas tornasse compensador.

CUMPS bounce




sim,eu penso mesmo em entrar,pelo o que o meus olhos leram vejo que os epicskillerz ,n é um
clan imaturo,tem responsablidades ,tem regras,o que eu acho muito importante num clan.ao contrario
de outros clans por onde ja andem a maioria deles ,n tem regras .e tudo muito a (QUE SE F...)aqui
n!O que e bom,um clan com a postura como os epic da minha forma de ver eu acho que e um clan pudera chegar longe..
devilsground
devilsground
Few Skills
Few Skills

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

recruta:devilsground Empty Re: recruta:devilsground

Mensagem  oO_JoKeR_Oo Qui Jul 15, 2010 7:31 am

1º que tudo Bem Vindo ao forum, bem vindo à nossa recruta, já nos encontramos pelo inferno das salas do lobby por isso não somos totalmente estranhos, tens uns stats aparentemente limpos o que só é bom para ti e para a tua recruta, vai aparecendo, vai adicionando o pipps, joga com os EpiC, conhece os EpiC e segue o conselho do Bola, e o do Virus no post de instrução a recruta e quem sabe serás bem sucedido!!

devilsground escreveu:sim,eu penso mesmo em entrar,pelo o que o meus olhos leram vejo que os epicskillerz ,n é um
clan imaturo,tem responsablidades ,tem regras,o que eu acho muito importante num clan.ao contrario
de outros clans por onde ja andem a maioria deles ,n tem regras .e tudo muito a (QUE SE F...)

2ª coisa que te quero dizer:

as regras dos EpiC são regras de irmandade, amizade e respeito... somos um circulo de amigos altamente respeitadores e sempre prontos a ajudar o irmão, não esqueças pois o que te digo nesta alínea irá te ser útil!!

devilsground escreveu:aqui n!O que e bom,um clan com a postura como os epic da minha forma de ver eu acho que e um clan pudera chegar longe..

3ª coisa que te quero dizer é:

este clã não poderá chegar longe... este clã está a anos luz de todos os clãs que o CA possui!! xD
jocolor
oO_JoKeR_Oo
oO_JoKeR_Oo
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 749
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Olivais, Lx

http://www.myspace.com/jokerlpb

Ir para o topo Ir para baixo

recruta:devilsground Empty Re: recruta:devilsground

Mensagem  VaipoKRL Qui Jul 15, 2010 10:42 am

devilsground escreveu:Ora boas,eu estou interessado em entrar no vosso clan,estou disposto a aceitar as regras.
O meu (ID) no combat arms é ( devilsground ).ora tenho um ratio de ( 1.16 ).tenho uma
patente nivel (1LTnº 5).

O meu nome e real e joao dias,tenho 22 anos tou desempregado,passo o dia jogar combat arms

Gostaria de ir para o vosso clan porque,eu procuro um clan que tenha gente mais velha com mais cabeça
mais responsablidade,um clan que numa clan war os players n tejam preocupados com o Ratio/score,mas sim
que se preocupem em ganhar a war,que se preocupem em ajudar os colegas,tambem procura um clan onde possa
conviver,rir(ETC.)
adicionem o player no combat arms o (Xpilla20) fico a espera de resposta ,se puderam dar a minha resposta apartir dele
agradeço.
CUMPS. A TODOS .....

Boas devilground
1º a que referir que somos um clan totalmente contra hackers
Gostei do facto de referires que tens ideia que nos nao ligamos a racios em pelan war, e isso e bom, muito bom de facto, ate pk o que interessa na war e ganhar mesmo
Bem, agora e so adicionares o pipps do clan e boa recruta ^^
Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

recruta:devilsground Empty Re: recruta:devilsground

Mensagem  XVirus Qui Jul 15, 2010 11:02 am

Boas devil, bem vindo ao nosso forum.

Eu ontem tive oportunidade de jogar contigo e gostei da tua postura. Ora jogavas dum lado, ora de outro e deste sempre o melhor naqueles jogos do deathroom. Ainda pensei que depois de tanta caçula (shotgun What a Face ), começasses a mandar vir, mas népia, estiveste sempre muito correcto. Vê-se que és um jogador maduro e que tal como nós andas escaldado de tanto puto estupido que anda pra aí.

Continua a jogar com o pessoal e espero que não desistas. Se puderes lê aí as directrizes do recrutamento para teres uma noção de como funciona o recrutamento de novos jogadores. Esta é uma equipa de amigos que já jogam juntos há um ano e até mais, por isso lembra-te que não são os epicz que têm que provar que são equipa para ti, és tu que tens que provar que és jogador para os epicz.

Abraço e boa sorte.
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

recruta:devilsground Empty Re: recruta:devilsground

Mensagem  Convidad Qui Jul 15, 2010 12:14 pm

Bem tenho a dizer que espero que tenhas muito paciencia. Olha que demora mas vale mesmo a pena entrar. Clan como este nao ha em muitos sitios. Como o virus disse foi bom jogar na mesma sala que tu e ver que tu nao mandas bocas como muitos putos que andam ai a mandar bocas por todo o lado.

Faz bom recrutamento.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

recruta:devilsground Empty Re: recruta:devilsground

Mensagem  Nagui Qui Jul 15, 2010 2:22 pm

Bem vindo!!
Tive o prazer de partilhar ontem a door ktg no cabin e gostei, foi boa dupla Wink apesar de te ter deixado morrer algumas xs (sorry) Embarassed
Desejo-te boa sorte,

kiss,
flower
Nagui
Nagui
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 175
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 41
Localização : Guardacity

Ir para o topo Ir para baixo

recruta:devilsground Empty Re: recruta:devilsground

Mensagem  devilsground Qui Jul 15, 2010 2:38 pm

XVirus escreveu:Boas devil, bem vindo ao nosso forum.

Eu ontem tive oportunidade de jogar contigo e gostei da tua postura. Ora jogavas dum lado, ora de outro e deste sempre o melhor naqueles jogos do deathroom. Ainda pensei que depois de tanta caçula (shotgun What a Face ), começasses a mandar vir, mas népia, estiveste sempre muito correcto. Vê-se que és um jogador maduro e que tal como nós andas escaldado de tanto puto estupido que anda pra aí.

Continua a jogar com o pessoal e espero que não desistas. Se puderes lê aí as directrizes do recrutamento para teres uma noção de como funciona o recrutamento de novos jogadores. Esta é uma equipa de amigos que já jogam juntos há um ano e até mais, por isso lembra-te que não são os epicz que têm que provar que são equipa para ti, és tu que tens que provar que és jogador para os epicz.

Abraço e boa sorte.


obrigado por gostares da minha postura,eu n sou de mandar vir ,(os calados sao sempre os maios fortes)

Nagui escreveu:Bem vindo!!
Tive o prazer de partilhar ontem a door ktg no cabin e gostei, foi boa dupla Wink apesar de te ter deixado morrer algumas xs (sorry) Embarassed
Desejo-te boa sorte,

kiss,
flower

tambem gostei de partilhar a door ctg no cabin fever, Very Happy apesar n eu tar com grandes armas para cabin ainda te algum cover,mas gostei quase que chegamos ao fim gostei

jorgus escreveu:Bem tenho a dizer que espero que tenhas muito paciencia. Olha que demora mas vale mesmo a pena entrar. Clan como este nao ha em muitos sitios. Como o virus disse foi bom jogar na mesma sala que tu e ver que tu nao mandas bocas como muitos putos que andam ai a mandar bocas por todo o lado.

Faz bom recrutamento.

paciencia tenho,n me importo se demora tempo mas desde que valha a pena ir para os epic ,e sim tens nunca vi um clan
como este por ai
devilsground
devilsground
Few Skills
Few Skills

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

recruta:devilsground Empty Re: recruta:devilsground

Mensagem  VaipoKRL Qui Jul 15, 2010 3:05 pm

1+1+1=3=multi post=multi kill Wink

Hum.... evita fazer post seguidos. no caso de seres o ultimo a postar e kereres acrecentar algo, edita o ultimo

Adiante, depois manda pedido de amizade para VaipoKRL (e memso o nick calma)

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

recruta:devilsground Empty Re: recruta:devilsground

Mensagem  Rica Qui Jul 15, 2010 4:59 pm






Boas Devil desejo-te boa sorte na entrada para o clan.

See you later.
Rica
Rica
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

recruta:devilsground Empty Re: recruta:devilsground

Mensagem  XeiodSkiLL Sex Jul 16, 2010 1:23 pm

Boa sorte para a recruta Devil, aqui somos todos muito unidos, de ti espero persistência e boa vontade! pelo k aparentas
pareces ser um sujeito bacano, adiciona ai o XeiodSono k a gente faz ai uns sniper only k sei k tb aprecias mt Wink
e sempre k logares procura ai o pips^^.
XeiodSkiLL
XeiodSkiLL
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 719
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 40
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

recruta:devilsground Empty Re: recruta:devilsground

Mensagem  Ovos Moles Sex Jul 16, 2010 1:50 pm

Olha o devil! Smile
Bem-vindo pá, gostei de jogar contigo ontem, apesar de só jogar às quintas à noite. :C
Abraço e boa matança.
Ovos Moles
Ovos Moles
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 29
Localização : Chamusca, Portugal

http://andrefcasimiro.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

recruta:devilsground Empty Re: recruta:devilsground

Mensagem  oO_JoKeR_Oo Sáb Jul 17, 2010 6:17 am

jorgus escreveu:ver que tu nao mandas bocas como muitos putos que andam ai a mandar bocas por todo o lado.

épah mas eu mando bocas para todo o lado, e gosto disso... aliás, eu chego até a ter orgulho nisso... só não sou puto!! xD
jocolor
oO_JoKeR_Oo
oO_JoKeR_Oo
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 749
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Olivais, Lx

http://www.myspace.com/jokerlpb

Ir para o topo Ir para baixo

recruta:devilsground Empty Re: recruta:devilsground

Mensagem  XVirus Dom Jul 18, 2010 3:12 pm

Devil, alguns dias depois de teres-te juntado a nós posso dizer que começaste por te integrar bastante bem na equipa. Para além de bom jogador nota-se que tens um tipo de mentalidade parecida com a do grupo. O que é bastante positivo e do agrado de todos nós.

Neste momento só tenho um reparo a fazer, que é a nível do TS, mesmo fazendo-o sem querer tu monopolizas o channel onde estás, tens sempre algo para dizer e de vez em quando tens que intervalar mais os teus discursos. Sei que agora no inicio a vontade de conhecer o pessoal e trocar ideias sobre o ca pode dar nisto, mas por vezes dar uma simples indicação ingame a um companheiro contigo a falar e com os "aspiradores" proporcionados pelo teu micro What a Face é uma tarefa complicada. Ontem tive que meter mute no teu micro parceiro porque não me conseguia concentrar (para te perceber tinha que parar de jogar), nem ouvir os restantes colegas, foi por isso que às tantas naquele two towers estavam todos a falar ao mesmo tempo. Tens que fazer aí alguma coisa em relação aos aspiradores Wink e ouvir também o pessoal. Força aí devil, até + logo.
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

recruta:devilsground Empty Re: recruta:devilsground

Mensagem  VaipoKRL Dom Jul 18, 2010 3:39 pm

XVirus escreveu:Devil, alguns dias depois de teres-te juntado a nós posso dizer que começaste por te integrar bastante bem na equipa. Para além de bom jogador nota-se que tens um tipo de mentalidade parecida com a do grupo. O que é bastante positivo e do agrado de todos nós.

Neste momento só tenho um reparo a fazer, que é a nível do TS, mesmo fazendo-o sem querer tu monopolizas o channel onde estás, tens sempre algo para dizer e de vez em quando tens que intervalar mais os teus discursos. Sei que agora no inicio a vontade de conhecer o pessoal e trocar ideias sobre o ca pode dar nisto, mas por vezes dar uma simples indicação ingame a um companheiro contigo a falar e com os "aspiradores" proporcionados pelo teu micro What a Face é uma tarefa complicada. Ontem tive que meter mute no teu micro parceiro porque não me conseguia concentrar (para te perceber tinha que parar de jogar), nem ouvir os restantes colegas, foi por isso que às tantas naquele two towers estavam todos a falar ao mesmo tempo. Tens que fazer aí alguma coisa em relação aos aspiradores Wink e ouvir também o pessoal. Força aí devil, até + logo.

Eu por acaso, quanto ao ouvir-te, por acaso e uma foda
Bem, ja eu so mais atento numas coisas, e num shot fuse tava eu todo contente para fantastic e deparome contigo la no spawn a matar. Coisa a refletir e que tens de ter mais calma nos rushs, mas isso tambem nao e dificil de melhorar

Tirando isso, tas a fazer uma boa recruta, continua assim ^^

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

recruta:devilsground Empty Re: recruta:devilsground

Mensagem  devilsground Dom Jul 18, 2010 7:18 pm

XVirus escreveu:Devil, alguns dias depois de teres-te juntado a nós posso dizer que começaste por te integrar bastante bem na equipa. Para além de bom jogador nota-se que tens um tipo de mentalidade parecida com a do grupo. O que é bastante positivo e do agrado de todos nós.

Neste momento só tenho um reparo a fazer, que é a nível do TS, mesmo fazendo-o sem querer tu monopolizas o channel onde estás, tens sempre algo para dizer e de vez em quando tens que intervalar mais os teus discursos. Sei que agora no inicio a vontade de conhecer o pessoal e trocar ideias sobre o ca pode dar nisto, mas por vezes dar uma simples indicação ingame a um companheiro contigo a falar e com os "aspiradores" proporcionados pelo teu micro What a Face é uma tarefa complicada. Ontem tive que meter mute no teu micro parceiro porque não me conseguia concentrar (para te perceber tinha que parar de jogar), nem ouvir os restantes colegas, foi por isso que às tantas naquele two towers estavam todos a falar ao mesmo tempo. Tens que fazer aí alguma coisa em relação aos aspiradores Wink e ouvir também o pessoal. Força aí devil, até + logo.


boas,eu tenho que comprar um micro novo,so que como ja disse tou desempregado,estou a receber do fundo de desemprego so,primeiro que paguem ta quieto! recebo quase sempre a dia 24 ,26 de cada mes ,este mes ainda n vi o dinheiro.mas mal tenha $$$$ vou logo comprar um micro novo..
devilsground
devilsground
Few Skills
Few Skills

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

recruta:devilsground Empty Re: recruta:devilsground

Mensagem  S0rZaK Seg Jul 19, 2010 12:32 pm

A minha opiniao sobre ti nao e muita porque ainda nao te conheço bem,mas vou pelos meus parceiros, es bom jogador e boa pessoa, so tens que te controlar mais as vezes em relaçao as acoolades e ao interagires conosco, de resto acho que tens qualidades para seres um bom epic, em relaçao ao micro, eu sou um bom exemplo de como nao usar um bom micro pode "foder" os meus companheiros, porque simplesmente fui enganado pelos chinocas, lol , felizmente ja resolvi a situaçao Smile, sabes que e essencial o uso de micro, mas nao tenhas pressa em comprar um novo, tens tempo...
Desejo-te um bom resto de recruta amigo...

Abraço
S0rZaK
S0rZaK
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

recruta:devilsground Empty Re: recruta:devilsground

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos