. EpiCSkiLLerZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento] Best_Of2

+10
bolanafruta
Morf07
iNNi
S0rZaK
XeiodSkiLL
RLoureiro
oO_JoKeR_Oo
FialhoPT1993
XVirus
Best_Of2
14 participantes

Ir para baixo

[Recrutamento] Best_Of2 Empty [Recrutamento] Best_Of2

Mensagem  Best_Of2 Seg Dez 05, 2011 12:22 am

boas,
eu sou o Best_Of2, tenho 19 anos e sou da margem sul. Eu tenho um KDR muito baixo Sad 0.99 mas ta a subir em força Smile. Actualmente faço parte dos eQui!iBrium(nivel5) onde, felizmente, so a pessoas com mais de 20 anos, clan constituido so por velhas guardas do CA. Desde o meu registo no CA so tive 2 clans, de mais de um dia, os Portugal Team e os equi!ibrium em que ja estou a quase 1 ano. Sai dos Portugal Team porque ouve uns problemas com um admin e outro membro que acabou por sair, e eu sai por amizade e solidariedade para com o outro membro.
Porque quero ir para este clan? Bem, para alem de vos considerar o melhor clan portugues, fazem muitas wars e procuro novas aventuras, com sorte convosco.
Outras informaçoes? Tenho 4 permanentes (CQB, ak47, m4a1 e l96a1) e nao sou um gastador de dinheiro (nx).Considero me uma pessoa divertida, amigavel e respeitosa. Nao costumo aziar, mesmo, pois reconheço que nao sou o melhor jogador do CA (nem la perto) e que e possivel matar-me. Quando calha jogo com o Virus.O meu estilo de jogo é "assault" mas sei acatar ordens, nomeadamente em cws, para acampar, e acampo com todo o gosto. Mapas preferidos: sector25, gray hammer, shortfuse, sand hog, power surge e oil rig. Mapas evitaveis: Neptune (horrivel), Kill Creek (mesmo), e Ratllesnake (pois parece que atraio granadas).
Ah, ja me esquecia, sou um adepto ferrenho do sporting (isto e sempre um ponto a favor)

Boa sorte para mim Surprised
Continuem o bom trabalho com o Clan
Desculpem o testamento
Best_Of2
Best_Of2
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 145
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Best_Of2 Empty Re: [Recrutamento] Best_Of2

Mensagem  XVirus Seg Dez 05, 2011 11:57 am

Boas best e bem vindo ao nosso recrutamento.

Já jogamos várias vezes e tenho uma boa impressão de ti. Realmente já reparei que tens um grande fair play e que jogas somente para a diversão sem ligar muito ao score pessoal. Isso por um lado é positivo, mas o querer evoluir passa também por tentar fazer sempre melhor e levar alguns jogos mais a sério, pois para se chegar longe há que suar tambem. Traça o teu objectivo a batalha para o concretizar Wink

Como já te disse, já tivemos requisitos obrigatórios que com o tempo passaram a ser recomendados, pois a componente pessoal para nós é mais importante do que qualquer estatistica. Se provares que tens uma personalidade épica, se tiveres sempre uma conduta correcta e respeitadora para com todos os nossos elementos e se te conseguires integrar bem, de certeza que a equipa fecha os olhos a esses 0,11 de ratio que te faltam.

Pelo que vi apesar te possuires uma grande patente, em campo ainda tens que aprender muita coisa, mas começa a jogar connosco que daqui a pouco estarás a varrer as salas do pub naturalmente.

Amigo best, tem a noção que a entrada nesta equipa é bem dura e não é de um dia para o outro. Podes manter o teu actual clan durante todo o teu recrutamento, não temos problema com isso. E sempre que tiveres que jogar com os equilibrium não tens que te justificar. Depois ser-a-te dado o nosso TS para uma melhor comunicação.

Abraços e boa sorte.



Processo de recrutamento (para teres conhecimento): https://epicskillerz.forumeiros.com/t11-recrutamento-requisitos-recomendados
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Best_Of2 Empty Re: [Recrutamento] Best_Of2

Mensagem  FialhoPT1993 Seg Dez 05, 2011 12:00 pm

Bem vindo ao forum e se te provares merecedor de tal honra ^^ bem vindo ao nosso sistema de recruta aviso te ja que nao vai ser facil eu ja la passei uns bons tempos xD! Add FialhoPT1993
FialhoPT1993
FialhoPT1993
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 228
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Best_Of2 Empty Re: [Recrutamento] Best_Of2

Mensagem  oO_JoKeR_Oo Seg Dez 05, 2011 1:06 pm

bem vindo ao nosso forum e faço das palavras do Virus as minhas!!
adiciona_me o meu ign é: oO_JoKeR_Oo
jocolor
oO_JoKeR_Oo
oO_JoKeR_Oo
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 749
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Olivais, Lx

http://www.myspace.com/jokerlpb

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Best_Of2 Empty Re: [Recrutamento] Best_Of2

Mensagem  Best_Of2 Seg Dez 05, 2011 4:51 pm

esquecime de dizer 3 coisas.
Nunca foi banido em nenhum jogo, ou usei hacks, esta e a minha primeira conta.

E gostava de saber quais sao os mapas deste clan para poder progredir nos mesmos, e tambem as regras do clan (sem contar com aquelas dos "nao insultar ninguem" e "nao gritar no TS" que uma pessoa com bom senso nao faz)

Ja agora, obrigado pelas palavras dos 3
Best_Of2
Best_Of2
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 145
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Best_Of2 Empty Re: [Recrutamento] Best_Of2

Mensagem  XVirus Seg Dez 05, 2011 5:54 pm

Best_Of2 escreveu:esquecime de dizer 3 coisas.
Nunca foi banido em nenhum jogo, ou usei hacks, esta e a minha primeira conta.

E gostava de saber quais sao os mapas deste clan para poder progredir nos mesmos, e tambem as regras do clan (sem contar com aquelas dos "nao insultar ninguem" e "nao gritar no TS" que uma pessoa com bom senso nao faz)

Ja agora, obrigado pelas palavras dos 3
Qualquer tipo de hack ou powerlevel é estritamente proibido nos epicz por isso fizeste bem referir essa questão.

Quanto aos mapas jogamos todo o tipo pois normalmente em war jogamos sempre nas escolhas dos adversários, logo há que se treinar tudo. Mas se nos derem a escolher, rattle e short são as nossas preferencias. Mas estamos mais que à vontade em pelo menos 80% dos mapas, depois vais-te apercebendo.

As regras são basicamente o que já disse em cima, respeito por todos os nossos elementos e nunca ter excessos de confianças é somente o que se pede aos recrutas. Depois é uma questão de personalidade e integração.

Aqui o pessoal é quase todo ele adulto (à excepção de uns catraios e uns bots que andam para aqui, lol geek mas bons moçoilos) e já jogamos há muito tempo juntos por isso há um bom ambiente na equipa e fortes laços entre todos. Por esse motivo é que tens que conquistar o teu lugar aqui, e isso levará tempo e dedicação... só ao alcance de um épico Twisted Evil

Cumps.

XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Best_Of2 Empty Re: [Recrutamento] Best_Of2

Mensagem  RLoureiro Seg Dez 05, 2011 8:47 pm

Bem vindo ao forum Best e boa sorte na recruta. Não e fácil mas com paciência e determinação consegue-se.

Quando poderes ADD: ZlerXx
RLoureiro
RLoureiro
Skilled
Skilled

Mensagens : 78
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 31
Localização : Elvas

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Best_Of2 Empty Re: [Recrutamento] Best_Of2

Mensagem  XeiodSkiLL Ter Dez 06, 2011 8:57 am

RLoureiro escreveu:Bem vindo ao forum Best e boa sorte na recruta. Não e fácil mas com paciência e determinação consegue-se.

Quando poderes ADD: _ItzRage_
Smile
XeiodSkiLL
XeiodSkiLL
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 719
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 40
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Best_Of2 Empty Re: [Recrutamento] Best_Of2

Mensagem  S0rZaK Ter Dez 06, 2011 2:23 pm

Cuidado que o ZlerxX e grande xiter e um alemao de gema, agressividade e com ele xD
S0rZaK
S0rZaK
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Best_Of2 Empty Re: [Recrutamento] Best_Of2

Mensagem  iNNi Ter Dez 06, 2011 2:38 pm

Bem-vindo ao nosso fórum, espero que gostes de estar com o pessoal e que te divirtas acima de tudo Smile

Adiciona quando puderes: iNMNi
iNNi
iNNi
Skilled
Skilled

Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 27
Localização : Elvas

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Best_Of2 Empty Re: [Recrutamento] Best_Of2

Mensagem  Morf07 Ter Dez 06, 2011 4:45 pm

Já tive a oportunidade de travar uns duelos com este novo recruta e pelo que vi é uma pessoa fixe e sociável. Espero que tenhas vontade de entrar para os epic pois ainda temos muitos slots para preencher. Sempre que estiver online nos pubs junta-te a mim. Wink Boa sorte!
Morf07
Morf07
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 246
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Elvas

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Best_Of2 Empty Re: [Recrutamento] Best_Of2

Mensagem  Best_Of2 Ter Dez 06, 2011 5:29 pm

Morf07 escreveu:Já tive a oportunidade de travar uns duelos com este novo recruta e pelo que vi é uma pessoa fixe e sociável. Espero que tenhas vontade de entrar para os epic pois ainda temos muitos slots para preencher. Sempre que estiver online nos pubs junta-te a mim. Wink Boa sorte!

Com certeza
so ha um problema: kill creek No... ok pode ser, mas raramente Razz

em-vindo ao nosso fórum, espero que gostes de estar com o pessoal e que te divirtas acima de tudo

Adiciona quando puderes: iNMNi
adicionado

Bem vindo ao forum Best e boa sorte na recruta. Não e fácil mas com paciência e determinação consegue-se.

Quando poderes ADD: ZlerXx
Bem vindo ao forum Best e boa sorte na recruta. Não e fácil mas com paciência e determinação consegue-se.

Quando poderes ADD: _ItzRage_
Tambem ja vos adicionei, e ate tive oportunidade de falar com o itz rage, e disse lhe que nem sabia como se chamava o seu rank. Primeiras impressoes super positivas. Parece uma festa o clan, no bom sentido.
153

P.S. Força Sporting
Best_Of2
Best_Of2
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 145
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Best_Of2 Empty Re: [Recrutamento] Best_Of2

Mensagem  bolanafruta Ter Dez 06, 2011 8:55 pm

Bem Vindo! Boa sorte na recruta!

CUMPS bounce
bolanafruta
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 998
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 29
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Best_Of2 Empty Re: [Recrutamento] Best_Of2

Mensagem  XVirus Qua Dez 07, 2011 3:29 pm

Com essa do sporting já subiste mais um ponto na minha consideração best...

Mas prepara-te que estamos em minoria, o que não falta aqui são dragões e lamparinas What a Face

O que interessa é que somos poucos mas bons... ohrenas!!!!
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Best_Of2 Empty Re: [Recrutamento] Best_Of2

Mensagem  Best_Of2 Qui Dez 08, 2011 10:45 am

XVirus escreveu:Com essa do sporting já subiste mais um ponto na minha consideração best...

Mas prepara-te que estamos em minoria, o que não falta aqui são dragões e lamparinas What a Face

O que interessa é que somos poucos mas bons... ohrenas!!!!
sou do sporting e sou dos bons Twisted Evil
lamparinas e tripeiros Evil or Very Mad
Best_Of2
Best_Of2
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 145
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Best_Of2 Empty Re: [Recrutamento] Best_Of2

Mensagem  ForcePT Qui Dez 08, 2011 4:45 pm

Best_Of2 escreveu:
XVirus escreveu:Com essa do sporting já subiste mais um ponto na minha consideração best...

Mas prepara-te que estamos em minoria, o que não falta aqui são dragões e lamparinas What a Face

O que interessa é que somos poucos mas bons... ohrenas!!!!
sou do sporting e sou dos bons Twisted Evil
lamparinas e tripeiros Evil or Very Mad

assim da gosto de ver tudo verdinho xP

somos 3 oh brincas ahahah Very Happy
ForcePT
ForcePT
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 347
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 31
Localização : albufeira

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Best_Of2 Empty Re: [Recrutamento] Best_Of2

Mensagem  Hynuc Sex Dez 09, 2011 3:59 pm

Bem-vindo Best. Boa sorte na tua recruta. Acredita que vale a pena o esforço para poderes entrar nesta brilhante e fantástica equipa (só ficou assim depois de eu entrar)

Estás a vontade para me adicionar

Força ai!
Abraço

Hynuc
Hynuc
Hynuc
Skilled
Skilled

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 38
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Best_Of2 Empty Re: [Recrutamento] Best_Of2

Mensagem  Best_Of2 Seg Dez 12, 2011 1:43 pm

Hynuc escreveu:Bem-vindo Best. Boa sorte na tua recruta. Acredita que vale a pena o esforço para poderes entrar nesta brilhante e fantástica equipa (só ficou assim depois de eu entrar)

Estás a vontade para me adicionar

Força ai!
Abraço

Hynuc
adicionado cheers
Best_Of2
Best_Of2
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 145
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Best_Of2 Empty Re: [Recrutamento] Best_Of2

Mensagem  XVirus Ter Dez 13, 2011 11:27 am

Hynuc escreveu:Acredita que vale a pena o esforço para poderes entrar nesta brilhante e fantástica equipa (só ficou assim depois de eu entrar)
Shocked


Fk noob Razz
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Best_Of2 Empty Re: [Recrutamento] Best_Of2

Mensagem  Buletstorm Dom Dez 18, 2011 3:20 am

Best primeiro de tudo bem vindo ao forum, estive ausente ( fica já aqui oficialmente marcado o meu return ao CA, a planar ao lado dos EPIC ) do jogo bastante tempo e ainda não tive oportunidade de jogar contra ti ou a teu lado mas digo te já que estou a gostar da atitude e da tua pessoa através do fórum. Que mais tenho para te dizer, esforça te na recruta que prometo te que vale a pena, nem que seja só pelo convívio e nunca te assustes com a demora ( também já fiz da recruta a minha casa ;D ).

De resto basta me apenas desejar te muita sorte durante a recruta. Add: Buletstorm


Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Buletstorm
Buletstorm
Skilled
Skilled

Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Best_Of2 Empty Re: [Recrutamento] Best_Of2

Mensagem  FialhoPT1993 Dom Dez 18, 2011 6:01 pm

O BULLLETTT E VIVOOOOO Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
FialhoPT1993
FialhoPT1993
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 228
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Best_Of2 Empty Re: [Recrutamento] Best_Of2

Mensagem  Best_Of2 Ter Dez 20, 2011 2:36 am

Buletstorm escreveu:Best primeiro de tudo bem vindo ao forum, estive ausente ( fica já aqui oficialmente marcado o meu return ao CA, a planar ao lado dos EPIC ) do jogo bastante tempo e ainda não tive oportunidade de jogar contra ti ou a teu lado mas digo te já que estou a gostar da atitude e da tua pessoa através do fórum. Que mais tenho para te dizer, esforça te na recruta que prometo te que vale a pena, nem que seja só pelo convívio e nunca te assustes com a demora ( também já fiz da recruta a minha casa ;D ).

De resto basta me apenas desejar te muita sorte durante a recruta. Add: Buletstorm


Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
adicionado
Best_Of2
Best_Of2
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 145
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Best_Of2 Empty Re: [Recrutamento] Best_Of2

Mensagem  Best_Of2 Qui Jan 26, 2012 7:50 pm

Agora gostei do que escreveste na evolucao virus Razz
P.S. sobre a inactividade nestes ultimos dias, tou a ser carregado de trabalho mas ja me livrei da maioria, primeiro os estudos nao e? Smile

Mas ja vou voltar
137
Best_Of2
Best_Of2
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 145
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Best_Of2 Empty Re: [Recrutamento] Best_Of2

Mensagem  XVirus Sex Jan 27, 2012 10:54 am

Best_Of2 escreveu:P.S. sobre a inactividade nestes ultimos dias, tou a ser carregado de trabalho mas ja me livrei da maioria, primeiro os estudos nao e? Smile
Obviamente.

Força aí e quando estiveres mais livre vai aparecendo.
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Best_Of2 Empty -klaypex-

Mensagem  CAxSweat Qua Fev 15, 2012 5:49 pm

buns jogadores lutam pelos seus objectivos

CAxSweat
Unskilled
Unskilled

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Best_Of2 Empty Re: [Recrutamento] Best_Of2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos