. EpiCSkiLLerZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento - Requisitos Recomendados

Ir para baixo

Recrutamento - Requisitos Recomendados Empty Recrutamento - Requisitos Recomendados

Mensagem  XVirus Qui Abr 29, 2010 5:00 pm

Arrow Idade igual ou superior a 16 anos;

Arrow Rank igual ou superior a SSG;

Arrow Ratio igual ou superior a 1,10.

----------------------------------------

Bem vindo à nossa área de recrutamento. Se estás interessado em entrar para a nossa equipa, deixo-te aqui as directrizes básicas do processo de ingressão.

Primeiro, terás que fazer aqui nesta secção do forum, uma breve apresentação tua que conste: nick do jogo, idade, patente, ratio, o porquê de querer ingressar nos EpiCSkiLLerZ, e toda a informação que aches importante referir. A partir daí passarás a constar do grupo de recrutas.

Depois, como recruta, deverás adicionar os vários jogadores da equipa pelo messenger do CA e juntar-te a nós sempre que possível nas salas de jogo de maneira a começares a conhecer os teus novos parceiros e vice-versa. Mais para a frente ser-te-á facultado o nosso RC (uso obrigatorio) para facilitar essa integração (quer a nível pessoal, quer a nível táctico).

Por fim, quando os vários admin's acharem que estás apto para integrares a equipa, será lançada uma votação aqui no forum para saber se a equipa concorda com essa ingressão. Apurando-se um maior número de votos positivos que negativos estarás na equipa.

Este processo poderá ser moroso dependendo da qualidade apresentada pelo jogador em questão, da sua personalidade e da sua integração na equipa, por isso se procuras uma entrada rápida num clan, estás a procurar no sítio errado.

Good Luck With That Soldier!!!
XVirus
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos