. EpiCSkiLLerZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrrutamento

+2
oO_JoKeR_Oo
Guelmi
6 participantes

Ir para baixo

Recrrutamento Empty Recrrutamento

Mensagem  Guelmi Qua Dez 01, 2010 4:24 pm

Boas a todos!

Pois bem aqui estou outra vez a escrever esta minha apresentação que já foi apresentada há algum tempo. Já me apresentei a todos e vocês já me conhecem minimamente, uns menos outros um pouco mais portanto aproveito para falar um pouco sobre o meu abandono da recruta que foi surpresa para alguns mas também não foi de meu agrado embora o tenho feito.
Como disse o Virus num tópico em cima e passo a citar:

"Guelmi - Chegou a ser o recruta mais credenciado dos epicz, e estava muito bem colocado para entrar na equipa. Contudo o episódio do game log ban à sua conta principal fez com que grande parte da equipa perdesse confiança nele. Ainda iria ser dada uma chance para que este recruta demonstrasse que tinha sido indevidamente banido mas ele comunicou-nos o seu abandono.".

Fiquei algo aborrecido com o que se passou com a minha conta, e é compreensível que desconfiem de mim sobre a utilização de programas que vocês não gostam de usar, nem eu, e principalmente que nenhum usaria. Mas também era estupidez minha ter uma conta em 1st LTN, muito gp, bom KD e tentar hackar..... scratch, e uma das coisas que menos sou é estúpido. Sempre tive paciência em esperar pela vossa resposta em relação à minha recruta, visto não ser impaciente e imaturo pois dia-a-dia lido com situações de grande paciência que me fazem controlar as minha emoções. Estou aqui de novo para aquela confiança que foi perdida possa ser reposta e que não seja duvidosa. Como o Virus disse e muito bem eu abandonei a recruta, pois foi, abandonei-a. Sentia-me de consciência tranquila em tudo e ao mesmo tempo de auto-estima em baixo por me ter acontecido aquilo. Decidi então abandonar a recruta e esquecer os jogos de computador por um bocado e aproveitar umas férias livres de tecnologias e engenhocas( e vício!!!) Smile.
Agora que as férias acabaram e a vontade de jogar começa a vir ao de cima aqui estou eu de novo nesta posição de recruta a falar convosco novamente. Farei os possíveis para estar convosco e espero que compreendam tudo isto.
Resumidamente, declaro aqui o meu retorno à minha recruta.
Esperarei por uma resposta vossa,
Guelmi

Guelmi
Guelmi
Skilled
Skilled

Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/05/2010
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Recrrutamento Empty Re: Recrrutamento

Mensagem  oO_JoKeR_Oo Qui Dez 02, 2010 9:11 am

bem Guelmi não te vou dar as boas vindas ao forum porque já o fiz uma vez, também não te vou dar as boas vindas ao sistema de recruta pois para além de já o ter feito uma vez ainda não tens o nome a verde e vou ser muito sincero contigo, da minha parte podes sempre, mas sempre mesmo, contar com um voto negativo quando a votação para a tua entrada nos EpiC for (se for) aberta, eu nunca gostei de jogar contigo e se há coisa que odeio é sentir insegurança/desconfiança em relação a algum membro do clã, por isso te digo que mesmo que conquistes a minha total confiança EU não te quero a defender as mesmas cores que eu!!
com os melhores comprimentos:
jocolor
oO_JoKeR_Oo
oO_JoKeR_Oo
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 749
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Olivais, Lx

http://www.myspace.com/jokerlpb

Ir para o topo Ir para baixo

Recrrutamento Empty Re: Recrrutamento

Mensagem  XeiodSkiLL Qui Dez 02, 2010 4:49 pm

oO_JoKeR_Oo escreveu:bem Guelmi não te vou dar as boas vindas ao forum porque já o fiz uma vez, também não te vou dar as boas vindas ao sistema de recruta pois para além de já o ter feito uma vez ainda não tens o nome a verde e vou ser muito sincero contigo, da minha parte podes sempre, mas sempre mesmo, contar com um voto negativo quando a votação para a tua entrada nos EpiC for (se for) aberta, eu nunca gostei de jogar contigo e se há coisa que odeio é sentir insegurança/desconfiança em relação a algum membro do clã, por isso te digo que mesmo que conquistes a minha total confiança EU não te quero a defender as mesmas cores que eu!!
com os melhores comprimentos:
jocolor
Toma lá daquilo king
XeiodSkiLL
XeiodSkiLL
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 719
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 41
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Recrrutamento Empty Resposta

Mensagem  Guelmi Qui Dez 02, 2010 6:06 pm


Mas sabendo que ja joguei imenso tempo contigo no passado como recruta e tu não te queixaste sobre isso...por que isso agora sabendo que tencionava regressar a minha recruta. Gostaria então que me apresentasses as tuas razões por não gostares de jogar comigo. Quando te referes à insegurança presumo que seja ao meu ban, chegaste ao menos a saber pela minha boca ou pela boca de outra pessoa? Existe um ditado que quem conta um conto, acrescenta um ponto...

por isso se ainda persistir alguma dúvida sobre o meu ban expõe à vontade
os meus cumprimentos,
Guelmi
Guelmi
Guelmi
Skilled
Skilled

Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/05/2010
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Recrrutamento Empty Re: Recrrutamento

Mensagem  oO_JoKeR_Oo Sex Dez 03, 2010 12:38 am

Guelmi escreveu:
Mas sabendo que ja joguei imenso tempo contigo no passado como recruta e tu não te queixaste sobre isso...por que isso agora sabendo que tencionava regressar a minha recruta. Gostaria então que me apresentasses as tuas razões por não gostares de jogar comigo. Quando te referes à insegurança presumo que seja ao meu ban, chegaste ao menos a saber pela minha boca ou pela boca de outra pessoa? Existe um ditado que quem conta um conto, acrescenta um ponto...

por isso se ainda persistir alguma dúvida sobre o meu ban expõe à vontade
os meus cumprimentos,
Guelmi

posso me rir?? hahahahhaha claro que posso!!
vamos lá começar pelo principio, rapaz é assim, lembro_me de receber tiros estranhos da tua parte, lembro de bons tempos de reacção que tinhas, sei que se eu estiver uma semana sem jogar CA quando volto o meu skill está enferrujado, e tu...

Guelmi escreveu:Venho por este meio recrutar-me para o vosso clan.
Antes de mais queria informar a todos que já não venho ao CA há já algum tempo, mas voltei para experimentar outra vez e ver o que mudou

...voltas passado algum tempo, mas a jogar melhor que muitos EpiC'z... areia para os olhos fere_me a vista, logo como deves calcular NÃO GOSTO

dizes que nunca me queixei sobre isso, olha que estás enganado, eu na tua 1ª candidatura a recruta disse:
oO_JoKeR_Oo escreveu:alguns pontos que me deixam reticente outros a teu favor, e noutro dia joguei contigo e contra ti, e tenho_te a dizer que dás uns tiros muito estranhos

o teu ban não me dá insegurança, dá_me certezas, o que me dá insegurança é (por exemplo) eu estar num jogo e não confiar as minhas costas à tua pessoa como faço com todos os membros deste clã e até alguns do FDX, e eu soube do teu ban por aqui
vê la se te consegues descobrir!? ...eu consegui!! =\

e ficando a nossa conversa por aqui, já só te tenho para dizer o seguinte:
Quem emprenha são as fêmeas e pelos ouvidos, nem elas!!
jocolor
oO_JoKeR_Oo
oO_JoKeR_Oo
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 749
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Olivais, Lx

http://www.myspace.com/jokerlpb

Ir para o topo Ir para baixo

Recrrutamento Empty Re: Recrrutamento

Mensagem  Morf07 Sex Dez 03, 2010 7:06 pm

Meu mano "J" percebo exactamente o que estás a sentir, pois eu tenho nojo de hackers, são apenas pessoas sem caracter que não prestam mesmo. Quando o Guelmi fez a primeira recruta alguns ficaram de pé atrás contigo e pouco tempo aseguir és banido, isso então só veio dar razão ao nosso pessoal. Tu disses-te que era hack's não sei para o que, mas queres que eu te diga uma coisa eu tinha hacks de "metin" (jogo rpg, online) e não fui banido, não achas esquisito?? Pensa bem naquilo que fizeste e se conseguires mostrar que não és hacker nenhum eu sou pessoa para te pedir desculpas mas se tens merdas instaladas e estas a gozar com pessoas que te estenderam a mão santa paciencia mas ai sou dos primeiros a mandar-te para o "caralho que te foda" bro nõ há hipoteses.

Guelmi se a tua recruta for aceite, pois eu não sou admin nem lider para decidir acho que tens muito para mostrar, e mostrar pela positiva.

Abraço Wink

Morf07
Morf07
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 246
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Elvas

Ir para o topo Ir para baixo

Recrrutamento Empty Re: Recrrutamento

Mensagem  VaipoKRL Sex Dez 03, 2010 7:12 pm

oO_JoKeR_Oo escreveu:
vamos lá começar pelo principio, rapaz é assim, lembro_me de receber tiros estranhos da tua parte, lembro de bons tempos de reacção que tinhas, sei que se eu estiver uma semana sem jogar CA quando volto o meu skill está enferrujado, e tu...

Guelmi escreveu:Venho por este meio recrutar-me para o vosso clan.
Antes de mais queria informar a todos que já não venho ao CA há já algum tempo, mas voltei para experimentar outra vez e ver o que mudou

...voltas passado algum tempo, mas a jogar melhor que muitos EpiC'z... areia para os olhos fere_me a vista, logo como deves calcular NÃO GOSTO

dizes que nunca me queixei sobre isso, olha que estás enganado, eu na tua 1ª candidatura a recruta disse:
oO_JoKeR_Oo escreveu:alguns pontos que me deixam reticente outros a teu favor, e noutro dia joguei contigo e contra ti, e tenho_te a dizer que dás uns tiros muito estranhos

heheheheheh o que o joker diz e verdade, uma pessoa quando fica 1 semana sem jogar, nota diferenca. Pela conversa k tiveste, deu-me ideia que ficaste perto de um mes sem jogar. COMO TU NUNCA TIVESTE AO NIVEL DE UM EPIC (vo deixar aqui vago), com 1 mes parado, e citando o meu miudo, "jogar melhor que muitos EpiC'z", um gajo desconfia. eu praticamente ja nao logo a 1 mes e meio no CA (tirando uma ou outroa vez k fiz uns 4 a 5 jogos), sinto que ando um pato do caracas, poir isso...

Como eu confio a 100% no j, eu comparti-lho da ideia dele.

No caso de aceitarem a tua recruta (não sei como e, parto do principio que vao fazer votacao) concordo com o morfy, tens mt que provar

Yours Truly
155 VaipoKRL 155

VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Recrrutamento Empty resposta

Mensagem  Guelmi Sex Dez 03, 2010 7:13 pm

compreendo tudo o que dizes morf e tudo o que disseste já eu esperava e citei em cima portanto, esperarei então por uma palavra vossa se sempre a minha recruta vai continuar ou não.

Com os melhores cumprimentos,
Guelmi
Guelmi
Guelmi
Skilled
Skilled

Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/05/2010
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Recrrutamento Empty resposta

Mensagem  Guelmi Qua Dez 08, 2010 2:48 pm

boas!

Quando fosse possível para vós, gostaria que me dessem uma palavrinha em relação á minha recruta, se era possível continuar ou se vai ser encerrada.

Cumprimentos,
Guelmi
Guelmi
Guelmi
Skilled
Skilled

Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/05/2010
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Recrrutamento Empty Re: Recrrutamento

Mensagem  XVirus Qui Dez 09, 2010 10:06 am

Aconselho-te a falar com o sor acerca disso.

Abraço
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrrutamento Empty resposta

Mensagem  Guelmi Qui Dez 09, 2010 12:57 pm

como posso contacta-lo?
Guelmi
Guelmi
Skilled
Skilled

Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/05/2010
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Recrrutamento Empty Re: Recrrutamento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos