. EpiCSkiLLerZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pessoal

+5
Xpila
Pinats
bolanafruta
XVirus
DieTrying
9 participantes

Ir para baixo

Pessoal  Empty Pessoal

Mensagem  DieTrying Ter Set 28, 2010 10:24 am

Desculpem se n tenho vindo muito CA é ke eu tou com testes e bue das trabalhos mas neste domingo ou sabado e alguns dias ja vou poder porke eu vou tar livre.Pronto era so isto
DieTrying
DieTrying
Few Skills
Few Skills

Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal  Empty Re: Pessoal

Mensagem  XVirus Ter Set 28, 2010 11:19 am

Roger that.

Não sei se te apercebeste mas foram colocados mínimos para a entrada na recruta, tipo idade superior a 16 anos ou ratio superior a 1,10. Tu como já cá estavas estas regras não te abrangem a ti, mas fica com a noção que és o ultimo dos recrutas com menos de 16 anos que é dada uma chance de mostrar o que vale. Não a desperdices.

Enquanto tiveres no TS não estejas sempre a fazer perguntas e tenta aprender mais como ouvinte. Tens que ir entrando aos poucos no TS e usa o teu "tempo de antena" de maneira sensata. Percebes o que quero dizer?

Vá, cumps e força aí com os estudos.

XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal  Empty Re: Pessoal

Mensagem  bolanafruta Ter Set 28, 2010 6:23 pm

XVirus escreveu:Roger that.

Não sei se te apercebeste mas foram colocados mínimos para a entrada na recruta, tipo idade superior a 16 anos ou ratio superior a 1,10. Tu como já cá estavas estas regras não te abrangem a ti, mas fica com a noção que és o ultimo dos recrutas com menos de 16 anos que é dada uma chance de mostrar o que vale. Não a desperdices.

Enquanto tiveres no TS não estejas sempre a fazer perguntas e tenta aprender mais como ouvinte. Tens que ir entrando aos poucos no TS e usa o teu "tempo de antena" de maneira sensata. Percebes o que quero dizer?

Vá, cumps e força aí com os estudos.


É por isto que és grande Virus!! Proximas eleiçoes voto em ti. És grande bro.

Bora la die! Tens a chance de ouro!!!

CUMPS bounce
bolanafruta
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 998
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 29
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal  Empty Re: Pessoal

Mensagem  Pinats Ter Set 28, 2010 6:38 pm

XVirus escreveu:Roger that.

Não sei se te apercebeste mas foram colocados mínimos para a entrada na recruta, tipo idade superior a 16 anos ou ratio superior a 1,10. Tu como já cá estavas estas regras não te abrangem a ti, mas fica com a noção que és o ultimo dos recrutas com menos de 16 anos que é dada uma chance de mostrar o que vale. Não a desperdices.

Enquanto tiveres no TS não estejas sempre a fazer perguntas e tenta aprender mais como ouvinte. Tens que ir entrando aos poucos no TS e usa o teu "tempo de antena" de maneira sensata. Percebes o que quero dizer?

Vá, cumps e força aí com os estudos.

muito bem ahhaha

Pinats
Skilled
Skilled

Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 28
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal  Empty Re: Pessoal

Mensagem  Xpila Ter Set 28, 2010 7:56 pm

XVirus escreveu:
Enquanto tiveres no TS não estejas sempre a fazer perguntas e tenta aprender mais como ouvinte.

Sim se quiseres aprender a dizer 5 asneiras em cada 4 palavras... espero que os mínimos nos tragam recrutas já com alguma experiência de vida senão passamos a ser amas secas. Shocked ou então a nossa conduta no ts tem de ser moderada (mas duvido visto que a maioria já se conhece e são maiorzitos e com as vacinas em dia). Smile
Xpila
Xpila
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 364
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 36
Localização : Lisboa / Elvas

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal  Empty Re: Pessoal

Mensagem  VaipoKRL Ter Set 28, 2010 11:09 pm

Yap pila, no meu clan do priston tinhamos membros com 9 e 11 anos e acontecia que era proibido o uso de linguagem, va la, feia ^^

Aqui nao sei como eu, mas notei que o nosso caro die anda a dizer umas palavrinhas bonitas Very Happy

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal  Empty RE:Pessoal

Mensagem  DieTrying Qua Set 29, 2010 8:06 pm

Lol Vai xDD
´

E ja agr n tou a cooseguir entrar TS
DieTrying
DieTrying
Few Skills
Few Skills

Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal  Empty Re: Pessoal

Mensagem  XVirus Qua Out 06, 2010 9:27 am

Se estás a pensar porque não consegues entrar na tua conta de CA, eu poupo-te o trabalho, foste banido nos game logs de ontem.

http://www.combatarms-rank.com/banned.php?date=1286236800

Estou a ver que aproveitaste muito bem a oportunidade que te demos pelo facto de não teres a idade mínima, podes continuar a "dietrying" que nunca chegarás a ingressar numa equipa como esta.

Agora é fácil, crias outra conta e ingressa nos goldenskullz para ajudares a manter o hackindex deles a 30%.

Escusas de vir inventar desculpas para aqui porque sinceramente já as conhecemos todas.

Boa sorte no teu caminho (seja ele qual for).
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal  Empty Re: Pessoal

Mensagem  Ovos Moles Qua Out 06, 2010 6:58 pm

Epá, fico triste com esta malta. Die, principalmente, porque nós fizemos uns bons jogos juntos e pá, depositei confiança em ti. Além disso, é um balde de água fria para a equipa, que te deu esta oportunidade fantástica de escapares aos novos requisitos da recruta.

Afinal, o que se passa com estes recrutas novos? Ou desistem ou são hackers... assim não dá. :S

Bom, aproveito este tópico também para comunicar a minha ausência no jogo. Não desisti da recruta, jamais o faria. O problema é mesmo que continuo sem PC. É... mas bem, tudo indica que até ao Natal eu já o devo ter. A máquina não é muito barata (cerca de 900 euros) e é por isso que isto tá a demorar muito.

Abraços aí, malta.
Bons kills até Novembro/Dezembro (?).
Ovos Moles
Ovos Moles
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 29
Localização : Chamusca, Portugal

http://andrefcasimiro.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal  Empty Re: Pessoal

Mensagem  bolanafruta Qua Out 06, 2010 8:23 pm

Bye dietrying. PARABENS! Ganhaste um pass para o grupo dos anormais do CA. Evil or Very Mad

CUMPS bounce
bolanafruta
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 998
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 29
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal  Empty Re: Pessoal

Mensagem  VaipoKRL Qua Out 06, 2010 8:29 pm

Die, deste-nos um motivo pa nao kerer pps abaixo dos 16 anos. Hacks?, por amor de deus. Por amor de deus, o ppl confiava em ti, fizeram uma merda exclusiva pa ti, e tu enxes esse teu magalhaes de merda com hacks? Para mim es pior que um gay de merda a partir de agora, merecias ser apedrejado como faziam ás mulheres do sec 1 e 2 quando eram infieis, enterarem-te ate a cabeca e o resto ja sabes

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal  Empty Re: Pessoal

Mensagem  Xpila Qua Out 06, 2010 8:54 pm

VaipoKRL escreveu:Die, deste-nos um motivo pa nao kerer pps abaixo dos 16 anos. Hacks?, por amor de deus. Por amor de deus, o ppl confiava em ti, fizeram uma merda exclusiva pa ti, e tu enxes esse teu magalhaes de merda com hacks? Para mim es pior que um gay de merda a partir de agora, merecias ser apedrejado como faziam ás mulheres do sec 1 e 2 quando eram infieis, enterarem-te ate a cabeca e o resto ja sabes

É um puto de 11 anos e tu acabaste de entrar na universidade para quê essa maneira de falar?! Tá em fase de crescimento e faz coisas estúpidas. Não entra aqui e ponto final.
Xpila
Xpila
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 364
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 36
Localização : Lisboa / Elvas

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal  Empty Re: Pessoal

Mensagem  VaipoKRL Qua Out 06, 2010 9:21 pm

Xpila escreveu:para quê essa maneira de falar?! Tá em fase de crescimento e faz coisas estúpidas. Não entra aqui e ponto final.

A uni andame a fazer mal a cabeca

Adiante, os hackers sao pa achovalhar

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal  Empty Re: Pessoal

Mensagem  Convidad Qui Out 07, 2010 1:55 am

pila concordo ctg axo que o pessoal abusa um bocado...vai tens de ter mais calma...o miudo so tem 11 anos...nao se pode pedir muito...mas axo que nao e motivo para ofender...vamos la a ter calma que ja nao e a primeira vez e nao gosto destas atitudes...hacker ou nao, nao devemos agir desta maneira...devo respeitar as pessoas....sao humanos que comentem erros...e para acabar vamos ja por um ponto final nesta merda...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal  Empty Re: Pessoal

Mensagem  XVirus Qui Out 07, 2010 9:59 am

Bem vamos lá ver uma coisa, não é para desculpar o vai, pois também não concordo com esse tipo de linguagem num forum civilizado como é o nosso, agora para mim o facto desse elemento ter 11 anos ou 30 para mim é igual e trato-o da mesma forma, pois nós aqui não temos que ser "os pais" de ninguem. Quem falha é quem deixa um miudo de 11 anos frequentar este tipo de jogos com todo o ambiente envolvente.

Se na educação destes miudos, não se ensina o que é respeitar o próximo e o valor da honestidade, talvez eles aprendam da maneira mais complicada, que é a de enfrentar uma vasta comunidade de pessoal que simplesmente não suporta hackers.

Está tudo muito preocupado com a idade do chavalo e com as linguagens utiliizadas, mas se calhar não devem ter jogado com ele naqueles dias em que esse mesmo chavalo metia o meph a um canto em termos de asneiradas, eu nem dizia nada, ficava apenas Shocked lol

O pessoal é para estar unido e não vale a pena este tipo de situações por causa de um mini escroto, já pensaram nisso?

Jor não vou bloquear nenhum destes tópicos pois qualquer elemento é livre de dar a sua opinião, desde que esta tenha algum fundamento e seja dada de uma maneira correcta.

Abraços malta
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal  Empty Re: Pessoal

Mensagem  VaipoKRL Qui Out 07, 2010 10:59 am

XVirus escreveu:agora para mim o facto desse elemento ter 11 anos ou 30 para mim é igual e trato-o da mesma forma, pois nós aqui não temos que ser "os pais" de ninguem

exatamente, eu fasso o mesmo. Se ele situa neste ambiente, ele que se habitue, nao e o ambiente que se habitue a ele. O facto de ele ter 11 e outra mas pronto

Yours Truly
155 VaipoKRL 155

VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal  Empty Re: Pessoal

Mensagem  XVirus Qui Out 07, 2010 12:06 pm

VaipoKRL escreveu:exatamente, eu fasso o mesmo. Se ele situa neste ambiente, ele que se habitue, nao e o ambiente que se habitue a ele.
Sim vai, mas um ambiente menos brejeiro também não se perdia nada mano What a Face
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal  Empty Re: Pessoal

Mensagem  Convidad Qui Out 07, 2010 1:32 pm

Eu só tenho a comentar e o nivel de linguagem que se leva aqui...axo que sao sempre os mesmos a esticar a corda...mas por mim na boa...cada um sabe a edução que tem...e por mim morre aki o assunto...1 abraço a todos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal  Empty Re: Pessoal

Mensagem  MephYsTo Qui Out 07, 2010 7:40 pm

NAHNAH aqui ninguem dis mais asneiras que eu KRL ;D

E deixa de ser gay jorge king
MephYsTo
MephYsTo
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 134
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 29
Localização : Porto-matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal  Empty Re: Pessoal

Mensagem  oO_JoKeR_Oo Qui Out 07, 2010 8:55 pm

MephYsTo escreveu:NAHNAH aqui ninguem dis mais asneiras que eu KRL ;D

E deixa de ser gay jorge king

+1 Laughing
jocolor
oO_JoKeR_Oo
oO_JoKeR_Oo
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 749
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Olivais, Lx

http://www.myspace.com/jokerlpb

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal  Empty Re: Pessoal

Mensagem  XVirus Sex Out 08, 2010 11:08 am

MephYsTo escreveu:NAHNAH aqui ninguem dis mais asneiras que eu KRL ;D

E deixa de ser gay jorge king
Raios partam o catraio What a Face
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal  Empty Re: Pessoal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos