. EpiCSkiLLerZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bem quero fazer um anuncio se for possivel

+7
oO_JoKeR_Oo
BeScUtE
Rica
Xpila
MephYsTo
XVirus
mcdiog
11 participantes

Ir para baixo

bem quero fazer um anuncio se for possivel Empty bem quero fazer um anuncio se for possivel

Mensagem  mcdiog Sex Jul 30, 2010 11:27 pm

eu decidi que nao vale a pena continuar a jogar naquela acc.Por isso em conta eu decidi largar a conta.e ingressar numa nova para tentar que o meu sucesso seja melhor do que na anterior.mas como podem compreender ainda tou em low rank por isso eu queria perguntar se ainda poderia continuar a minha recruta mas com esta conta

agrAdeçia a resposta o mais cedo possível
obrigado e bons tiros

comprimentos de 156 mcdiogi 156 minha nova acc

mcdiog
Unskilled
Unskilled

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 28
Localização : aveiro

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile

Ir para o topo Ir para baixo

bem quero fazer um anuncio se for possivel Empty Re: bem quero fazer um anuncio se for possivel

Mensagem  XVirus Sáb Jul 31, 2010 4:25 am

mcdiog, a tua conta principal foi banida no game log ban de 30-07-2010:

http://www.combatarms-rank.com/banned.php?date=1280448000

Logo uma vez que os epicz são uma equipa de jogadores com mentalidade 100% anti-hack, informo-te que não interessas a esta equipa.

Ah e outra coisa, dizeres que decidiste não continuar mais com aquela conta, isso era para quê? Para tentares fazer-nos passar por parvos? Aqui temos os olhos bem em cima dos cheaters, vocês é que nem imaginam.
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

bem quero fazer um anuncio se for possivel Empty Re: bem quero fazer um anuncio se for possivel

Mensagem  Convidad Sáb Jul 31, 2010 10:04 am

XVirus escreveu:mcdiog, a tua conta principal foi banida no game log ban de 30-07-2010:

http://www.combatarms-rank.com/banned.php?date=1280448000

Logo uma vez que os epicz são uma equipa de jogadores com mentalidade 100% anti-hack, informo-te que não interessas a esta equipa.

Ah e outra coisa, dizeres que decidiste não continuar mais com aquela conta, isso era para quê? Para tentares fazer-nos passar por parvos? Aqui temos os olhos bem em cima dos cheaters, vocês é que nem imaginam.

lol o Virus nao consegues engana lo , lol.
Bem virus! cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

bem quero fazer um anuncio se for possivel Empty Re: bem quero fazer um anuncio se for possivel

Mensagem  Convidad Sáb Jul 31, 2010 10:59 am

Bem th a dizer que este e mais um merdas que tenta vir para o clan com merdas...e o 2º exemplo. Agora th a dizer-te mccaralhinho que te foda, vai mas apanhar castanhas...e nao voltes a vir a tentar entrar neste clan... 100

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

bem quero fazer um anuncio se for possivel Empty Re: bem quero fazer um anuncio se for possivel

Mensagem  MephYsTo Sáb Jul 31, 2010 2:42 pm

Epa é mais um antonio do crl que pensa que isto é assim, leva ban e depois vem com estas merdas para melhorar o desempenho. Enfim
FUCK YOU NOOB, tenta jogar sem chites cara de crl ,,i,, ,,i,,

MUAHAHAHHA 127
MephYsTo
MephYsTo
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 134
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 29
Localização : Porto-matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

bem quero fazer um anuncio se for possivel Empty Re: bem quero fazer um anuncio se for possivel

Mensagem  XVirus Sáb Jul 31, 2010 3:14 pm

mcdiog escreveu:eu fui banido sim;mas eu nunca usei hacks juro pela minha vida.anteontem é que apareceu-me a dizer o seu server acabou e saiu da minha conta quando entrei apareceu que a minha conta ja estava a ser utilizada noutro computador e ai mudei a password.mas parece que ele conseguiu usar hacks antes de eu conseguir entrar por isso podem acreditar no que quiserem mas eu
sou um jogador limpo
odeio hackers assim tanto como voces ou ainda mais
eu só nao ia contar-vos que fui banido porque voces iam logo pensar que usava hacks para isso aconteçer.
mas se quiserem eu deixo-vos ver o meu computador interio por skype eu nunca mas nunca usei hacks

bem mas vocês é que sabem eu deixo-vos decidirem
mas garanto-vos que nunca usei hacks
Se eu tivesse 1 euro por cada vez que já ouvi essa, nem trabalhava mais.
Outra coisa, aprende a fazer post reply e não cries tópicos novos uns atrás dos outros.
Não há mais nada para decidir nem queremos ver o teu comp, boa sorte na tua procura de clan.
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

bem quero fazer um anuncio se for possivel Empty Re: bem quero fazer um anuncio se for possivel

Mensagem  Xpila Sáb Jul 31, 2010 3:25 pm

Já fiz mais de 300 reports no forum da NEXON e eles lá têem uma coisa que se chama "The Book of Excuses" e aquela que deste faz parte do livro. A nós já se tentaram desculpar com aplicativos pirata para o iphone, mas sabes que mais, não cola nem com cuspo. Se isso acontecesse a qualquer um dos epic que cá estão ainda poderia pensar 2 vezes, mas tu a mim não me deste provas de nada.

A única maneira de repensarmos a tua recruta é se provares à NEXON aquilo que nos disseste e tiveres a tua conta de volta, pois se nunca xitaste e foste a vitima, eles comprovam e devolvem-te a conta.

Um conselho, não faças downloads de merda e procura um bom anti-virus para evitares que te entrem nas contas.
Xpila
Xpila
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 364
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 36
Localização : Lisboa / Elvas

Ir para o topo Ir para baixo

bem quero fazer um anuncio se for possivel Empty Re: bem quero fazer um anuncio se for possivel

Mensagem  Rica Sáb Jul 31, 2010 7:40 pm






Colega bota fogo ao Computador que isso esta cheio de merda que nao interessa a ninguém. 125 125 133
Rica
Rica
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

bem quero fazer um anuncio se for possivel Empty nao queres nada fazer um anuncio

Mensagem  BeScUtE Dom Ago 01, 2010 1:35 am

mentistes a toda a gente grande aldravao mete-te no olho da rua ahahah 127

BeScUtE
Few Skills
Few Skills

Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

bem quero fazer um anuncio se for possivel Empty Re: bem quero fazer um anuncio se for possivel

Mensagem  oO_JoKeR_Oo Seg Ago 02, 2010 3:14 pm

OMG até parece que adivinho!!
jocolor
oO_JoKeR_Oo
oO_JoKeR_Oo
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 749
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Olivais, Lx

http://www.myspace.com/jokerlpb

Ir para o topo Ir para baixo

bem quero fazer um anuncio se for possivel Empty Re: bem quero fazer um anuncio se for possivel

Mensagem  Morf07 Dom Ago 08, 2010 6:02 pm

Querem vir tentar sujar o nosso emblema, vão mas é po caralhinho...
Isto é um grupo de limpinhos anti-hackers e depois vem com desculpas. Gostei dessa desculpa que ja não querias jogar mais nessa conta!
És um granda nabo!! Fuck you boi!!!
Morf07
Morf07
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 246
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Elvas

Ir para o topo Ir para baixo

bem quero fazer um anuncio se for possivel Empty Re: bem quero fazer um anuncio se for possivel

Mensagem  NadeKillerPT Dom Ago 08, 2010 11:24 pm

Lol, sou novo por aqui mas até eu consigo perceber que isso nao tá bem contado... 1º se alguem te tive-se entrado na conta, a pimeira coisa que fazias era mandar um report ou uma mensagem pra nexon, 2º vinhas aqui ao forum e dizias que nao eras tu que tavas a jogar na tua conta, era outro que te hackou.
Eu pessoalmente, se me hackassem a conta nunca a deixaria, tentava te-la de volta. Essas desculpas já nao pegam.

Não percebo pqq as pessoas usam aimbots... qual e a diversão de ver os outros a morrer sem fazer nd? Onde ta o jogo limpo. Eu digo que os mais noobs, nao sao aqueles que fazes scores de 1-20, mas sim os hackers que nao sabem jogar pelas proprias maos. Precisam de ajuda dos hacks. Esses sim, sao os verdadeiros noobs!

No skill, no kill... Cumps!
NadeKillerPT
NadeKillerPT
Few Skills
Few Skills

Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

bem quero fazer um anuncio se for possivel Empty Re: bem quero fazer um anuncio se for possivel

Mensagem  bolanafruta Dom Ago 08, 2010 11:33 pm

NadeKillerPT escreveu:Lol, sou novo por aqui mas até eu consigo perceber que isso nao tá bem contado... 1º se alguem te tive-se entrado na conta, a pimeira coisa que fazias era mandar um report ou uma mensagem pra nexon, 2º vinhas aqui ao forum e dizias que nao eras tu que tavas a jogar na tua conta, era outro que te hackou.
Eu pessoalmente, se me hackassem a conta nunca a deixaria, tentava te-la de volta. Essas desculpas já nao pegam.

Não percebo pqq as pessoas usam aimbots... qual e a diversão de ver os outros a morrer sem fazer nd? Onde ta o jogo limpo. Eu digo que os mais noobs, nao sao aqueles que fazes scores de 1-20, mas sim os hackers que nao sabem jogar pelas proprias maos. Precisam de ajuda dos hacks. Esses sim, sao os verdadeiros noobs!

No skill, no kill... Cumps!

Epa assim é que se fala. Wink Partilho do mesmo sentimento. xD

CUMPS bounce
bolanafruta
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 998
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 29
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

bem quero fazer um anuncio se for possivel Empty Re: bem quero fazer um anuncio se for possivel

Mensagem  VaipoKRL Seg Ago 09, 2010 12:42 am

NadeKillerPT escreveu:Lol, sou novo por aqui mas até eu consigo perceber que isso nao tá bem contado... 1º se alguem te tive-se entrado na conta, a pimeira coisa que fazias era mandar um report ou uma mensagem pra nexon, 2º vinhas aqui ao forum e dizias que nao eras tu que tavas a jogar na tua conta, era outro que te hackou.
Eu pessoalmente, se me hackassem a conta nunca a deixaria, tentava te-la de volta. Essas desculpas já nao pegam.

Não percebo pqq as pessoas usam aimbots... qual e a diversão de ver os outros a morrer sem fazer nd? Onde ta o jogo limpo. Eu digo que os mais noobs, nao sao aqueles que fazes scores de 1-20, mas sim os hackers que nao sabem jogar pelas proprias maos. Precisam de ajuda dos hacks. Esses sim, sao os verdadeiros noobs!

No skill, no kill... Cumps!

Mais vale kd negativo do que kd positivo a hacker

E assim mesmo nade, e assim mesmo Very Happy

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

bem quero fazer um anuncio se for possivel Empty Re: bem quero fazer um anuncio se for possivel

Mensagem  XVirus Seg Ago 09, 2010 1:38 am

NadeKillerPT escreveu:Não percebo pqq as pessoas usam aimbots... qual e a diversão de ver os outros a morrer sem fazer nd? Onde ta o jogo limpo. Eu digo que os mais noobs, nao sao aqueles que fazes scores de 1-20, mas sim os hackers que nao sabem jogar pelas proprias maos. Precisam de ajuda dos hacks. Esses sim, sao os verdadeiros noobs!

No skill, no kill... Cumps!
É esse o espírito nade!

Se há coisa que os epicz detestam são hackers e cheaters, e essa escória mal é detectada é logo corrida desta casa (nem na recruta ficam).

Nunca mudes a tua maneira de pensar por muitos scores negativos que venhas a ter parceiro, pois qualquer score "limpo" é nobre sendo negativo ou não. Meter o comp a jogar por nós não nos faz evoluir como jogadores, antes pelo contrário, transforma-nos num monte de esterco.

Abraços
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

bem quero fazer um anuncio se for possivel Empty Re: bem quero fazer um anuncio se for possivel

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos