. EpiCSkiLLerZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A minha situação actual...

2 participantes

Ir para baixo

A minha situação actual... Empty A minha situação actual...

Mensagem  Ovos Moles Ter Jul 20, 2010 4:32 pm

Bom dia a todos. Criei este tópico porque preciso de saber algumas coisas sobre o progresso da minha recruta e algumas dicas também.

Eu sou um gajo que tem um grande problema, muitos já sabem o que é. É que eu tenho um computador muito fraquito, dos primeiros dos E-escola (que ainda eram só para professores) e isso prejudicou-me e prejudica-me bastante na minha recruta do clã. É certo que joguei com vocês muito, já nos conhecemos à mais ou menos 1 ano (vai fazer em outubro) e acho que alguns se lembram do OvosMoles quando ele começou a jogar.

Eu não gostava minimamente de jogos de tiro em primeira pessoa. Detestava mesmo, para mim tinha que se ver o boneco na tela do PC. E o que me levou a gostar deste estilo de jogo não foi o Combat Arms em si mas sim o desejo de pertencer ao clã. Era muito fraquito, tinha um ratio 0.43 K/D, era muito exaltado, imaturo e havia fases que jogava mesmo no gozo com um LAW sempre atrás.

Ao longo deste ano, eu notei muito progresso na minha recruta, hoje já consigo facilmente fazer scores positivos, ainda que sejam por poucos kills de diferença, mas é isso que eu quero saber...

Eu ando um pouco prejudicado com isto. Alguns sabem que a quinta-feira é o dia em que eu jogo, porque é o dia em que a minha mana faz limpeza e por isso empresta-me o PC para jogar. Só que lá está, eu jogo 1a vez por semana, um dia, os outros dias eu já não estou a jogar e quando passa a semana, quando vou logar no CombatArms parece que tou a jogar pela primeira vez e não consigo jogar bem. Felizmente, essa é uma situação que vai-se resolver em breve, já para o mês que vem. Sim, vou finalmente começar a jogar diariamente. Acredito que assim, vou finalmente ser o player que procuro me tornar há já muito tempo.

Um bom exemplo é o CrossFire, um jogo cheio de bugs, difícil em arranjar guito e experiência, mas lá está, um tanto parecido com o CombatArms na proposta do jogo. Tem vários modos, mas a essência é matar e matar.

Eu venho jogando CrossFire há já vários dias, diariamente, para quando chegar à quinta-feira eu tar bem preparado para o Combat Arms. E convenhamos, a minha conta no Cross nem está tão má. Já tenho um bom rank e um bom ratio, quando eu começar a jogar CA todos os dias também terei um bom rank e um bom ratio, espero. =D

Mas como eu e a EpicSkillerz só nos encontramos no jogo às quintas, e quase nunca temos muito tempo, eu fico sem saber o que pessoal acha do meu jogo, como estou a progredir, se estou melhorzinho, piorzinho, o que me falta, o que me está a faltar.

É isso que eu preciso saber dos elementos do clã, porque eu sozinho não vou a lado nenhum, preciso das vossas opiniões e sugestões. O Virus fez aquele tópico da situação dos recrutas que me ajudou já alguma coisa, mas como eu não sou activo, preciso de saber o que estão a achar de mim, semana após semana e claro, se se lembrarem, o mundo não gira à minha volta.

Então é isso pessoal, há já algum tempo foi-me sugerido que eu gravasse um jogo meu em vários mapas e irei fazer isso para também ajudar-vos melhor a opinar neste tópico...

Opiniem e mandem sugestões, quero me tornar num jogador épico.

Vemo-nos quinta-feira para a limpeza matança.

(Ora bolas, que textozorro... peço desculpa, xD)
Ovos Moles
Ovos Moles
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 29
Localização : Chamusca, Portugal

http://andrefcasimiro.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A minha situação actual... Empty Re: A minha situação actual...

Mensagem  VaipoKRL Ter Jul 20, 2010 5:10 pm

Ovos Moles escreveu:
Mas como eu e a EpicSkillerz só nos encontramos no jogo às quintas, e quase nunca temos muito tempo, eu fico sem saber o que pessoal acha do meu jogo, como estou a progredir, se estou melhorzinho, piorzinho, o que me falta, o que me está a faltar.

É isso que eu preciso saber dos elementos do clã, porque eu sozinho não vou a lado nenhum, preciso das vossas opiniões e sugestões. O Virus fez aquele tópico da situação dos recrutas que me ajudou já alguma coisa, mas como eu não sou activo, preciso de saber o que estão a achar de mim, semana após semana e claro, se se lembrarem, o mundo não gira à minha volta.

Então é isso pessoal, há já algum tempo foi-me sugerido que eu gravasse um jogo meu em vários mapas e irei fazer isso para também ajudar-vos melhor a opinar neste tópico...

Opiniem e mandem sugestões, quero me tornar num jogador épico.

Vemo-nos quinta-feira para a limpeza matança.

(Ora bolas, que textozorro... peço desculpa, xD)

Porque a EpicSkillerz? se bem me lembro nos ainda nao somos brazucas
Bota "os" nisso pah
Adiante,
Freaking Ovos escreveu:ó que lá está, eu jogo 1a vez por semana, um dia, os outros dias eu já não estou a jogar e quando passa a semana, quando vou logar no CombatArms parece que tou a jogar pela primeira vez e não consigo jogar bem

Es tu e eu amigo
PS: Ovos, a sempre que goste de ler estes textos

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

A minha situação actual... Empty Re: A minha situação actual...

Mensagem  Ovos Moles Ter Jul 20, 2010 6:35 pm

À macho? XD

Bom pessoal, boas notícias. A minha mana não vai fazer limpeza mas como eu a ajudei com o Sims 3 ela deixa cá o pc hoje.

Vou gravar uns vídeos para depois postar aqui então. Wink

Abraço
Ovos Moles
Ovos Moles
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 29
Localização : Chamusca, Portugal

http://andrefcasimiro.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A minha situação actual... Empty Re: A minha situação actual...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos