. EpiCSkiLLerZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boas

4 participantes

Ir para baixo

Boas Empty Boas

Mensagem  pocaralho Qui Jul 08, 2010 2:12 am

Ola,gostaria de saber se poderia tentar entrar no clan e tenho esta duvida porque sempre que entro numa room vossa nao aguento mais de 5 segundos la dentro porque sou logo kickado sem justificação.

cumps,pocaralho(meu ign nao vos tou a mandar po caralho xD )

pocaralho
Unskilled
Unskilled

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boas Empty Re: Boas

Mensagem  Ovos Moles Qui Jul 08, 2010 2:45 am

Bem-vindo, pocaralho.
Parece que o Vai arranjou um sobrinho, rsrsrs.
Ovos Moles
Ovos Moles
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 29
Localização : Chamusca, Portugal

http://andrefcasimiro.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boas Empty Re: Boas

Mensagem  XVirus Qui Jul 08, 2010 11:16 am

pocaralho escreveu:Ola,gostaria de saber se poderia tentar entrar no clan e tenho esta duvida porque sempre que entro numa room vossa nao aguento mais de 5 segundos la dentro porque sou logo kickado sem justificação.

cumps,pocaralho(meu ign nao vos tou a mandar po caralho xD )
Se quiseres entrar para este clan, tens que ir à área de recrutramento, ler as directrizes básicas que estão lá e deixar uma apresentação. Conheço-te de algumas salas do publico mas não tenho qualquer ideia formada a teu respeito. É para isso que serve o nosso recrutamento, para o pessoal se conhecer uns aos outros e analisar se o recruta é mais um épico que anda para aí à deriva What a Face

Em relação a seres kickado pelos nossos elites, não leves isso de modo pessoal, por vezes kicka-se pessoal para se arranjar lugar para outros colegas entrar, para equilibrar as equipas (pois todos querem ir para o lado dos elites), para anular um ou outro gajo que mande tiros suspeitos, contudo nem tenho que justificar as acções dum elite, porque sala dele regras dele. Quantas vezes é que eu não sou kickado de salas de elite sem justificação por dia? Com este rank tu nem imaginas, mas já nem ligo.

Cumpz.
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boas Empty Re: Boas

Mensagem  Convidad Qui Jul 08, 2010 11:48 am

Boas pocaralho.

Espero que tenhas sorte na recruta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas Empty Re: Boas

Mensagem  VaipoKRL Qui Jul 08, 2010 2:02 pm

O meu Fã numero um sempre fez apresentacao no forum, apesar de ser no lugar errado

Boas pocaralho (calma e o teu name Wink)
Sou o VaipoKRL, e podes tratar so por Vai, ou Vaipo
De qualquer maneira, este e um clan de entrada meio dificil e talvez demorada, mas nao e impossivel, e com dedicacao entras com facilidade. De qualquer maneira, tens de fazer uma apresentacao la na recruta onde fales mapa favotiro modo favorito tipo de jogador k es, etc etc
PS: e de louvar as apresentacoes, poi elas podem ser uma grande rampa de lancamento

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Boas Empty Re: Boas

Mensagem  Convidad Sáb Jul 31, 2010 6:25 pm

VaipoKRL escreveu:O meu Fã numero um sempre fez apresentacao no forum, apesar de ser no lugar errado

Boas pocaralho (calma e o teu name Wink)
Sou o VaipoKRL, e podes tratar so por Vai, ou Vaipo
De qualquer maneira, este e um clan de entrada meio dificil e talvez demorada, mas nao e impossivel, e com dedicacao entras com facilidade. De qualquer maneira, tens de fazer uma apresentacao la na recruta onde fales mapa favotiro modo favorito tipo de jogador k es, etc etc
PS: e de louvar as apresentacoes, poi elas podem ser uma grande rampa de lancamento

Yours Truly
155 VaipoKRL 155

eu ja jogei numas rooms com o pocaralho e ele joga bem.
Espero que tenhas sorte ao entrare.
bom jogo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas Empty Re: Boas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos