. EpiCSkiLLerZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gostaria de me juntar aos EpiCSkiLLerZ

+4
VaipoKRL
XVirus
Rica
Luis
8 participantes

Ir para baixo

Gostaria de me juntar aos EpiCSkiLLerZ Empty Gostaria de me juntar aos EpiCSkiLLerZ

Mensagem  Luis Qua Jun 16, 2010 11:37 pm

BOAS,

Eu gostava de me juntar a este clan porque adoraria jogar na equipa de jogadores bastante exprientes e dar o meu contributo xD
Se precisarem de me testar já tem o meu contacto xD



Última edição por Luis em Qui Jun 17, 2010 10:09 am, editado 1 vez(es)

Luis
Unskilled
Unskilled

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de me juntar aos EpiCSkiLLerZ Empty Re: Gostaria de me juntar aos EpiCSkiLLerZ

Mensagem  Rica Qui Jun 17, 2010 1:02 am

Nao acredito nisto.

Até fico doente Luís.




142 142 142 142 142 142
Rica
Rica
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de me juntar aos EpiCSkiLLerZ Empty ?

Mensagem  Luis Qui Jun 17, 2010 10:14 am

Nao percebi -.-'

até ficas doente?

Luis
Unskilled
Unskilled

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de me juntar aos EpiCSkiLLerZ Empty Re: Gostaria de me juntar aos EpiCSkiLLerZ

Mensagem  XVirus Qui Jun 17, 2010 10:57 am

Bem vindo ao nosso forum luis.

Deixo-te aqui um post onde é explicado o meio de ingressão na equipa:
https://epicskillerz.forumeiros.com/recrutamento-f11/recrutamento-t11.htm

A entrada neste clan é um pouco restrita pois simplesmente não procuramos somente bons jogadores, mas sim bons companheiros e pessoas com uma mentalidade madura e que gostem de batalhar por algo.

Contrariamente a outros clans aqui não se entra nos primeiros dias de recruta, fica já avisado, é necessário algum tempo para todos nós te conhecermos e vice versa. Se realmente queres fazer parte duma equipa experiente e dar o teu contributo como disseste na tua apresentação há que batalhar por isso e ter muita paciência. Se não tiveres para isso também te posso recomendar uma mão cheia de equipas que te aceitarão na hora.

Boa sorte
XVirus
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de me juntar aos EpiCSkiLLerZ Empty Re: Gostaria de me juntar aos EpiCSkiLLerZ

Mensagem  VaipoKRL Qui Jun 17, 2010 11:10 am

XVirus escreveu:Bem vindo ao nosso forum luis.

Deixo-te aqui um post onde é explicado o meio de ingressão na equipa:
https://epicskillerz.forumeiros.com/recrutamento-f11/recrutamento-t11.htm

A entrada neste clan é um pouco restrita pois simplesmente não procuramos somente bons jogadores, mas sim bons companheiros e pessoas com uma mentalidade madura e que gostem de batalhar por algo.

Contrariamente a outros clans aqui não se entra nos primeiros dias de recruta, fica já avisado, é necessário algum tempo para todos nós te conhecermos e vice versa. Se realmente queres fazer parte duma equipa experiente e dar o teu contributo como disseste na tua apresentação há que batalhar por isso e ter muita paciência. Se não tiveres para isso também te posso recomendar uma mão cheia de equipas que te aceitarão na hora.

Boa sorte
XVirus

Coitado do luis o virus, ele e o nosso lamby junior man Very Happy
Mas o luis, o que o virus disse e verdade, e acho que apartir de agora ainda vamos ter uma recruta ainda mais apertada

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de me juntar aos EpiCSkiLLerZ Empty Re: Gostaria de me juntar aos EpiCSkiLLerZ

Mensagem  XVirus Qui Jun 17, 2010 11:35 am

VaipoKRL escreveu:Coitado do luis o virus, ele e o nosso lamby junior man Very Happy
Mas o luis, o que o virus disse e verdade, e acho que apartir de agora ainda vamos ter uma recruta ainda mais apertada
Pelos vistos este luis não é o primo do rica, vai. Tb pensava que era.

Força aí luis, o que eu disse no post acima mantem-se. Boa recruta.

A gente encontra-se aí numa sala de CA.


Última edição por XVirus em Qui Jun 17, 2010 11:59 am, editado 1 vez(es)
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de me juntar aos EpiCSkiLLerZ Empty add

Mensagem  Luis Qui Jun 17, 2010 11:52 am

ja adicionei o rica o xvirus e o vaipokrl mas ninguem nme aceita -.-'

Pessoal para que nao haja duvidas o meu nome (ID) do C.A. é: KAULONDS


(Double post - Editado pelo moderação)

Luis
Unskilled
Unskilled

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de me juntar aos EpiCSkiLLerZ Empty Re: Gostaria de me juntar aos EpiCSkiLLerZ

Mensagem  XVirus Qui Jun 17, 2010 12:05 pm

Luis escreveu:ja adicionei o rica o xvirus e o vaipokrl mas ninguem nme aceita -.-'
Luis, é normal que ninguem te tenha aceite ainda pois não deve estar ninguem logado no jogo agora.

Isso aceita-se quando entrarmos no CA, calma rapaz, tou a ver que a paciencia não é o teu forte.

Já agora, podemos saber que idade tens luis?
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de me juntar aos EpiCSkiLLerZ Empty Re: Gostaria de me juntar aos EpiCSkiLLerZ

Mensagem  bolanafruta Qui Jun 17, 2010 12:23 pm

Bem vindo Luis. Espuero que encontres aqui a tua equipa e que tenhas bastante interesse em entrar nela.
Boa sorte. Adicioname no CA, nick: bolanafruta. So vou aceitar amanha, pois tenho exames e nao vou logar hoje.

CUMPS bounce
bolanafruta
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 998
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 29
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de me juntar aos EpiCSkiLLerZ Empty Re: Gostaria de me juntar aos EpiCSkiLLerZ

Mensagem  VaipoKRL Qui Jun 17, 2010 2:02 pm

XVirus escreveu:
VaipoKRL escreveu:Coitado do luis o virus, ele e o nosso lamby junior man Very Happy
Mas o luis, o que o virus disse e verdade, e acho que apartir de agora ainda vamos ter uma recruta ainda mais apertada
Pelos vistos este luis não é o primo do rica, vai. Tb pensava que era.

Força aí luis, o que eu disse no post acima mantem-se. Boa recruta.

A gente encontra-se aí numa sala de CA.

à pensava que era o primo do lamby hehehehe

De qualquer maneira ya a recruta continua

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de me juntar aos EpiCSkiLLerZ Empty ?

Mensagem  Luis Qui Jun 17, 2010 9:00 pm

BOAS,

Pessoal eu nao percebi a atitude do XeioDSono quando ele me kikou de um jogo onde eu jogava com os EpiCSkiLLerZ para eles verem como jogo. Estava a fazer um bom Score... a atitude dele foi de muito má fé ...

Luis
Unskilled
Unskilled

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de me juntar aos EpiCSkiLLerZ Empty Re: Gostaria de me juntar aos EpiCSkiLLerZ

Mensagem  VaipoKRL Qui Jun 17, 2010 10:48 pm

Luis escreveu:BOAS,

Pessoal eu nao percebi a atitude do XeioDSono quando ele me kikou de um jogo onde eu jogava com os EpiCSkiLLerZ para eles verem como jogo. Estava a fazer um bom Score... a atitude dele foi de muito má fé ...

Se calhar a tua skill e talvez duvidosa luis, e olha que o xeio topaos a distancia

PS: nao preciso referir que ES e um clan de jogadores sem hacks

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de me juntar aos EpiCSkiLLerZ Empty Re: Gostaria de me juntar aos EpiCSkiLLerZ

Mensagem  Ovos Moles Sex Jun 18, 2010 12:36 am

Boas luis. Já vi que não és lá muito paciente. Um ditado francês que talvez te ajude a pensar um pouquinho melhor:

"A paciência é amarga, mas seu fruto, doce."

Então, eu já sou um recruta velhinho, tenho 6 meses de jogo e foi nessa altura do início que conheci o pessoal da ES. Podia-me ter já proposto aos testes, mas venho treinando offline e em outros jogos de tiros para fazer boa figura quando chegar a altura! Já fui precipitado como tu, uma semana depois de conhecer o antigo clã, já queria fazer os testes sendo que era um noob autêntico. Nãi percebia nada dos termos técnicos, tácticas e era muito imaturo na época. Mas isso mudou quando começei a jogar mais com o pessoal do clã, é uma boa forma de treinares e conheceres melhor os camaradas.

Não te esqueças de ser:
- Calmo a enviar mensagens e a não gritar no TS ou a chatear o pessoal com conversas sem interesse.
- Não sejas chato e sê paciente, estás a recrutar-te ao melhor clã de Portugal meu amigo.
- Se fores novo no jogo, treina um pouco sozinho nos mapas para ficares a conhecê-los melhor.
- Tenta criar as tuas próprias técnicas e estratégias no jogo. Umas que resultem, de preferência!

É tudo, espero que sigas estas dicas grátis do teu novo amigo, Ovos Moles!
Boa sorte com isso rapaz, espero que estejas à altura do desafio. Wink
Ovos Moles
Ovos Moles
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 29
Localização : Chamusca, Portugal

http://andrefcasimiro.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de me juntar aos EpiCSkiLLerZ Empty Re: Gostaria de me juntar aos EpiCSkiLLerZ

Mensagem  XeiodSkiLL Sex Jun 18, 2010 4:41 am

sorry luis, ñ sabia k estavas aki no fórum como recruta, peço desculpa,
não foi por mal Smile mas amandaste-me um hs sweet mesmo sweet e nem te preocupaste com a bandeira^^
ctf deathroom! De kk das formas kero desejar-te boa sorte para a recruta, tal como disse o nosso grande XVIRUS
a admissão ñ é imediata mas vale a pena acredita, temos aki um grupo espectacular de jogadores e seres humanos
como tal é compreensivel uma certa filtragem daqueles k aspiram integrar este grupo de amigos!
+ 1 vez a melhor das sortes
XeiodSkiLL
XeiodSkiLL
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 719
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 41
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de me juntar aos EpiCSkiLLerZ Empty Re: Gostaria de me juntar aos EpiCSkiLLerZ

Mensagem  XVirus Sex Jun 18, 2010 10:01 am

Para te ser sincero, de momento penso que não tens perfil para esta equipa luis, e vou-te dizer pk.

Quando se está na nossa recruta não podes pensar que está toda gente focada no teu jogo que isso não é assim, fazes um jogo incompleto e bombardeias os admin's do clan para saberem o que acharam... Temos jogadores que não sendo do clan jogam connosco há meses como é o caso do nosso amigo ovos (grande post rapaz) e ainda andamos a analisar os seus pontos menos fortes de maneira a que ele os possa retificar e ser cada vez melhor jogador.

Tu chegas no 1º dia de recruta, queixas-te que ninguem te aceitou no messenger (obvio ninguem estava logado), depois mal eu entro no jogo sou bombardeado com perguntas, pk fui kickado? o que acharam do meu jogo? foi um bom score?...

Rapaz tu até podias fazer um score tipo 60-5 contra nós que não é isso que te iria por na equipa. És muito impaciente e aqui não gostamos disso por isso penso que esta não é a equipa que procuras. Fui admin da academia de uma das melhores equipas portuguesas e sei bem o que falo, pois lidei lá com todo o tipo de jogadores que queriam chegar a todo custo à equipa principal.

Estás à vontade se quiseres procurar outra equipa, amigos à mesma Wink
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de me juntar aos EpiCSkiLLerZ Empty Re: Gostaria de me juntar aos EpiCSkiLLerZ

Mensagem  bolanafruta Sex Jun 18, 2010 7:55 pm

Ovos Moles escreveu:Boas luis. Já vi que não és lá muito paciente. Um ditado francês que talvez te ajude a pensar um pouquinho melhor:

"A paciência é amarga, mas seu fruto, doce."

Então, eu já sou um recruta velhinho, tenho 6 meses de jogo e foi nessa altura do início que conheci o pessoal da ES. Podia-me ter já proposto aos testes, mas venho treinando offline e em outros jogos de tiros para fazer boa figura quando chegar a altura! Já fui precipitado como tu, uma semana depois de conhecer o antigo clã, já queria fazer os testes sendo que era um noob autêntico. Nãi percebia nada dos termos técnicos, tácticas e era muito imaturo na época. Mas isso mudou quando começei a jogar mais com o pessoal do clã, é uma boa forma de treinares e conheceres melhor os camaradas.

Não te esqueças de ser:
- Calmo a enviar mensagens e a não gritar no TS ou a chatear o pessoal com conversas sem interesse.
- Não sejas chato e sê paciente, estás a recrutar-te ao melhor clã de Portugal meu amigo.
- Se fores novo no jogo, treina um pouco sozinho nos mapas para ficares a conhecê-los melhor.
- Tenta criar as tuas próprias técnicas e estratégias no jogo. Umas que resultem, de preferência!

É tudo, espero que sigas estas dicas grátis do teu novo amigo, Ovos Moles!
Boa sorte com isso rapaz, espero que estejas à altura do desafio. Wink


Ovos es do krl, tal como este post!!!!!!
Em relaçao a recruta, luis acho que tens de mudar um pouco atitude.


CUMPS bounce
bolanafruta
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 998
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 29
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de me juntar aos EpiCSkiLLerZ Empty Re: Gostaria de me juntar aos EpiCSkiLLerZ

Mensagem  Luis Sáb Jun 19, 2010 11:29 am

VaipoKRL escreveu:Se calhar a tua skill e talvez duvidosa luis, e olha que o xeio topaos a distancia

PS: nao preciso referir que ES e um clan de jogadores sem hacks

Yours Truly
VaipoKRL
Eu uso anti-cheat. acho que foi uma observação escusada. se quiseres ter a certeza que nao uso cheats vem jogar comigo com calma.

Luis
Unskilled
Unskilled

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de me juntar aos EpiCSkiLLerZ Empty Re: Gostaria de me juntar aos EpiCSkiLLerZ

Mensagem  VaipoKRL Sáb Jun 19, 2010 12:43 pm

Luis escreveu:
VaipoKRL escreveu:Se calhar a tua skill e talvez duvidosa luis, e olha que o xeio topaos a distancia

PS: nao preciso referir que ES e um clan de jogadores sem hacks

Yours Truly
VaipoKRL
Eu uso anti-cheat. acho que foi uma observação escusada. se quiseres ter a certeza que nao uso cheats vem jogar comigo com calma.

Primeiro de tudo luis, e favor nao mexer nas opcoes ali em baixo principalmente quando nao se sabe o que e
Segundo, eu nao disse que eras, simplesmente defendi o meu colega (xeio) porque ele nao kicka jogadores sem razao
Terceiro, isso do anti cheat, usas qual, o hack shield da nexon? Aquele da ESL? Uma merda que ivita tu seres hackado? se for este ultimo, tambem quero que isto ultimamente so em salas de elite
Quarto, o caso de quereres dar nas vistas e no caso o score ate era bom e sempre a perguntar aos admins o que acham e a meu ver é uma beca estranho, principalmente quando no mesmo dia de manha parecias outro jogador. Talvez os mapas que jogamos de manha nao fossem bem o teu forte.

Um conselho, se fores responder ao meu post, responde com cuidado

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de me juntar aos EpiCSkiLLerZ Empty ?

Mensagem  Luis Dom Jun 20, 2010 2:49 pm

vaipoKRL á dias em que um jogador joga melhor que outros. eu acho absurdo que penses que uso hacks só por fazer um bom score.
viste.me jugar meia duzia de vezes. nao podes tirar conclusões precipitadas. uso o Anti-Cheat da WOGL. segundo DeathRoom que era o mapa que jogavamos, e para mim o mapa preferido. Inda hoje fiz lá um UMB.

Luis
Unskilled
Unskilled

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de me juntar aos EpiCSkiLLerZ Empty Re: Gostaria de me juntar aos EpiCSkiLLerZ

Mensagem  VaipoKRL Dom Jun 20, 2010 4:22 pm

Luis escreveu:vaipoKRL á dias em que um jogador joga melhor que outros. eu acho absurdo que penses que uso hacks só por fazer um bom score.

Eu disse que usavas hack? Nao me parece. E acredita que o score nao tem nada a ver que fique claro. Isso de um jogador jogar melhor, nao me parece que seja assim, nao e so a tua disposição que conta, como tambem os hacks, lag's, mapa, etc. Ou seja, praticamente depende de quem contra jogas

Luis escreveu:viste.me jugar meia duzia de vezes. nao podes tirar conclusões precipitadas
Hum, nao digo que sejas hack, simplesmente que em roadkill, shortfuse eras abatido facilmente (CQC e de manha) e a noite ja te via um jogador diferente (noite CQC na mesma).

Luis escreveu:uso o Anti-Cheat da WOGL

Dizeres que usas anti cheat da WOGL, ou da ESL, e tudo a mesma merda, o que nao falta e para ai gente a cheatar na ESL.


Ò Luis, como explicas isto?
http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&NickName=Kaulonds

É bug?

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de me juntar aos EpiCSkiLLerZ Empty Re: Gostaria de me juntar aos EpiCSkiLLerZ

Mensagem  oO_JoKeR_Oo Sex Jun 25, 2010 4:58 am

bom, eu só tenho a dizer:

bem vindo ao Forum!!
jocolor
oO_JoKeR_Oo
oO_JoKeR_Oo
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 749
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Olivais, Lx

http://www.myspace.com/jokerlpb

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de me juntar aos EpiCSkiLLerZ Empty Re: Gostaria de me juntar aos EpiCSkiLLerZ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos