. EpiCSkiLLerZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual arma escolho (l115 ou l85 mod)?

3 participantes

Ir para baixo

Qual arma escolho (l115 ou l85 mod)? Empty Qual arma escolho (l115 ou l85 mod)?

Mensagem  VaipoKRL Qua Jun 16, 2010 12:37 am

Ja tive a falar com alguns jogadores do nosso estimado clan, mas parece que o meu dilema nao acaba

A coisa e simples, de uns dias para ca nas wars principalmente, notei que precisava de um scope com uma boa magnificent (focado, zoom va la). Agarrei numa g36 e dava tiros ao longe com facilidade. Nõa e que com a CQB nao os fasso, a coisa e que em wars, e como o virus disse e muito bem, perde-se alguns micro segundos a colocar o cross air acima da cabeca do gajo quando sao tiros de longe, principalmente quando o bixo so tem a cabeca de fora. Ou seja, curtia uma arma fixe para abater gajos de longe em que tivessem com pouca area corporal a mostra (so cabeca por exemplo). Na war, troxe uma g36 e achei que ela fazia o que eu prentendia dela a 100%, mandar headshot nesss tiros mais dificeis. Com sniper tambem da, mas esses tiros sao mais dificies, e coisa que detesto e usar sniper para esses tipos de tiro, por isso que desde o inicio do jogo que sempre me enclinei mais para a ak47 e outras do genero.
Por agora, parece que o ideal era a valkiria ou a l85mod. Dessas duas prefiro a l85mod porque e mais rapida e pareceme ter menos recoil que a valkiria, assim como o reload time e interessante. O meu problema e que ja tenho 2 AR permanente, e uma terceira comeca a ser abuso. E como nao tenho nenhuma sniper, acho que a l115a3 resolvia o meu problema do scope e o problema de falta de sniper. Mas ainda surge outro problema, entre a g36 e a l85mod e a l115a3 (nexon) e a l115a2(gps), noto mais diferenca entre as AR que as snipers. Aliado ao facto de sobreviver bem sem sniper as costas, e se num caso especial precisar de uma sniper, posso sempre buscar uma ao gp shop. Existe ainda outro stress: o custo de nexon. A l115 obrigariame a gastar 30 euros, enquanto como l85 so ja preciso de por 20 euros (foda k nao a opcao 25 euros, porque isto tame a queimar 5 euros), mas tambem este so vai servir pa caso de desempate ^^

To com esta duvida e to uma beca po indeciso

Peco a ajuda do clan na escolha desta nova babe que vem para breve (quarta ou quinta Very Happy)

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Qual arma escolho (l115 ou l85 mod)? Empty Re: Qual arma escolho (l115 ou l85 mod)?

Mensagem  XVirus Qua Jun 16, 2010 8:55 am

Se a tua intenção é abater gajos que só tenham a cabeça de fora, nunca ponderaste a opção da M107?

Esse canhão faz quase o mesmo que a l115 ou a l96 com o 1º zoom, e faz maravilhas com o segundo, já me tenho defrontado com snipers com esse bicho e tenho que sair dos spots porque sei que eles levam-me vantagem se estivermos a uma certa distancia.

Adiante, o teu dilema não é de facil resolução pois estás indeciso entre uma AR para long range e uma SR. Eu sou um bocado suspeito para dizer isto mas acho que devias te inclinar para uma SR pois é a arma que te falta no arsenal e ter uma SR no backpack dá-te logo outra confiança para certos jogos em determinadas situações. Neste caso acho que a l115 é uma boa opção.

Se não quiseres gastar muito guito e optares por uma AR, nesse caso aconselho a G36 Valkyrie para o que tu queres. Pois é talvez a melhor AR para long shot, melhor que a l85 (eu detesto esse pau afiado mesmo sendo mod, lol, aquele load à tar21 dá cabo de mim). Numa altura em que eu quis poupar gp e não podia estar a comprar diariamente a ak47 e a l96, encontrei na g36 vulgar uma excelente alternativa às duas armas somente por 950 gp's diarios (acho que era isso). Desenrasca no confronto close range, excelente no middle range, boa no long range desde que não seja em rajada.

O teu erro na minha opinião vai, foi teres apostado na rec7 e na cqb pois apesar de serem diferentes são as duas, AR's para médio alcance. Nenhuma dessas tem a performance a longa distancia do pau afiado (l85) ou da g36.

Concluindo, o meu conselho é: l115 (ou m107 se te deres bem com canhões lol) senão g36 Wink
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual arma escolho (l115 ou l85 mod)? Empty Re: Qual arma escolho (l115 ou l85 mod)?

Mensagem  VaipoKRL Qua Jun 16, 2010 11:25 am

Obrigado pela dica da m107, acho que no caso de ir para uma sniper, vo ter essa em conta tambem. Ja que sou uma beca camper com a sniper, esse 2 zoom da m107 era capaz de fazer maravilhas (wait shots em rattlesnake em eli pro e afins iria dar geito Smile )
Grande virus, se for para uma AR, eu sei que a g36 e aquela base, mas eu ja andei com uma l85mod e preferi o scope desta, mas de qualquer maneira, se optar entre ar's, ate so capaz de pedir a g36 do xeio emprestada (se ele deixar claro) e arranjo maneira de comprar a l85mod por um dia e ver como prefiro os scopes

Actualizando

SR M107 vs L115 (acho que o que o virus disse do canhao tem mais sentido ja que nao sou de oma em junk flea e nao necessito de speed com a sniper)
AR L85 Mod vs g36 valkiria

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Qual arma escolho (l115 ou l85 mod)? Empty Re: Qual arma escolho (l115 ou l85 mod)?

Mensagem  bolanafruta Qua Jun 16, 2010 12:11 pm

Epa para AR a g36, para Snipra o canhao se fores de acampar ou a l115 se fores de OMA only sniper.

CUMPS bounce
bolanafruta
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 998
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 29
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Qual arma escolho (l115 ou l85 mod)? Empty Re: Qual arma escolho (l115 ou l85 mod)?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos