. EpiCSkiLLerZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

lol

+4
bolanafruta
XVirus
VaipoKRL
7estrelas
8 participantes

Ir para baixo

lol Empty lol

Mensagem  7estrelas Seg Jun 14, 2010 4:33 pm

ok
Eu vo esperar o tempo que for persiso
mas no jogo eu nao vo saber onde voses tão
nao tenho nenhum nos friends do CA. Smile

7estrelas
Unskilled
Unskilled

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

lol Empty Re: lol

Mensagem  VaipoKRL Seg Jun 14, 2010 5:09 pm

Pois, quanto a isso e verdade 7. Boa problematica. Espera que ja te dou resposta

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

lol Empty Re: lol

Mensagem  XVirus Seg Jun 14, 2010 7:38 pm

A equipa da nexon anda a trabalhar na resolução do problema do messenger deles (pelo menos é o que dizem) e brevemente deve estar activo novamente.

Posteriormente vamos-te arranjar o servidor do nosso TS para que o contacto de ti com os restantes jogadores da equipa seja facilitado.

Cumps.
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

lol Empty Re: lol

Mensagem  XVirus Qua Jun 16, 2010 11:21 am

7estrelas escreveu:ok
Eu vo esperar o tempo que for persiso
Sim, viu-se!

Parece que o meu miudo tinha razão nas suas sábias palavras, aquela do "conheço-te e aviso-te já que isso não é um ponto a teu favor" encaixa que nem uma luva. Por vezes as pessoas surpreendem-nos mas não foi o caso.

Boa sorte nos tuga_force estrelas, eu já passei por lá e penso que é a equipa perfeita para ti, mais tarde irás perceber pk.

Só gostava de deixar um pedido também a todos os que pensam entrar para a recruta epic, se julgam que é para entrar para a equipa em 2 dias nem se dêem ao trabalho, assim evita-se que percamos tempo com pessoal impaciente.

Fazer parte dum grupo é muito mais do que ter um simbolo no braço do boneco, quem não entende isto nunca será um epic. Aproveito e deixo aqui umas palavras de apreço pelo pinats e pelo guel, que não estando oficialmente na equipa para mim fazem parte do grupo como os restantes colegas. Em relação a vocês companheiros, posso dizer que os admin's só não lançaram ainda uma votação para a vossa ingressão porque vocês ultimamente têm andado um pouco ausentes e ainda não tiveram hipóteses de conhecer todos os nossos membros, mas isso é algo que se resolve facilmente, é tudo uma questão de disponibilidade Wink Força aí.

Abraço
XVirus
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

lol Empty Re: lol

Mensagem  VaipoKRL Qua Jun 16, 2010 11:51 am

XVirus escreveu:
7estrelas escreveu:ok
Eu vo esperar o tempo que for persiso
Sim, viu-se!

Parece que o meu miudo tinha razão nas suas sábias palavras, aquela do "conheço-te e aviso-te já que isso não é um ponto a teu favor" encaixa que nem uma luva. Por vezes as pessoas surpreendem-nos mas não foi o caso.

Boa sorte nos tuga_force estrelas, eu já passei por lá e penso que é a equipa perfeita para ti, mais tarde irás perceber pk.

Só gostava de deixar um pedido também a todos os que pensam entrar para a recruta epic, se julgam que é para entrar para a equipa em 2 dias nem se dêem ao trabalho, assim evita-se que percamos tempo com pessoal impaciente.

Fazer parte dum grupo é muito mais do que ter um simbolo no braço do boneco, quem não entende isto nunca será um epic. Aproveito e deixo aqui umas palavras de apreço pelo pinats e pelo guel, que não estando oficialmente na equipa para mim fazem parte do grupo como os restantes colegas. Em relação a vocês companheiros, posso dizer que os admin's só não lançaram ainda uma votação para a vossa ingressão porque vocês ultimamente têm andado um pouco ausentes e ainda não tiveram hipóteses de conhecer todos os nossos membros, mas isso é algo que se resolve facilmente, é tudo uma questão de disponibilidade Wink Força aí.

Abraço
XVirus

É mesmo virus, estes putos estupidos que pensam que entram no nosso clan em pouco tempo, Piss off!
A que mostrar que realmente querem entrar no clan, algo que o pinats e o guelmi estao a fazer na perfeicção, keep going man!

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

lol Empty Re: lol

Mensagem  bolanafruta Qua Jun 16, 2010 12:12 pm

Eu ja sabia que ia ser assim. Ainda no outro dia tinha tado a ouvir o xei falar.


CUMPS bounce
bolanafruta
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 998
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 29
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

lol Empty resposta ao topico

Mensagem  Guelmi Qua Jun 16, 2010 12:46 pm

Boas malta!
Quando li este topico tive uma especial atençao em le-lo com cuidado visto que indirectamente também e para mim. Basicamente o que quero dizer é simples:
Concordo plenamente com o virus pois um soldado a serio nao se queria de um dia para o outro. Para se ser um verdadeiro soldado demora-se muito tempo para o ser pois eu tenho experiencia militar e sei muito bem isso. Todos temos de passar por uma recruta exigente e dura para mais tarde vermos o nosso esforço compensado. Ja tive em muitos clans em que pedia para entrar e entrava logo sem problemas, mas aqui reparei que foi diferente. E acho muito bem, devia ser assim sempre. Os outros poderiam estar a precisar de membros rapidamente e nem se interesssaram com uma escolha selectiva.
Acreditem que eu nao vou desistir ate que alguem me diga que nao, pois estou muito habituado a pressoes e isso so me faz continuar avante. Tambem deixo aqui umas palavras de apoio ao pinats visto que tambem se encontra na mesma posiçao que eu. FORÇA PINATS!!!
E claro que continuarei com voces por muito mais tempo se Deus quiser porque um Epic nao se faz de um momento para o outros como o Virus disse.
Bem, como estou com pressa.....posso continuar hoje(quarta) a tarde pois queria deixar-vos uma palavra minha sobre este assunto do recrutamento e da recruta do estrelas pois tenho andado a acompanhar desde o inicio.

Abraço a todos e muitos UNBS+++++
Guelmi
Guelmi
Skilled
Skilled

Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/05/2010
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

lol Empty Re: lol

Mensagem  VaipoKRL Qua Jun 16, 2010 4:56 pm

Guelmi escreveu:Boas malta!
Quando li este topico tive uma especial atençao em le-lo com cuidado visto que indirectamente também e para mim. Basicamente o que quero dizer é simples:
Concordo plenamente com o virus pois um soldado a serio nao se queria de um dia para o outro. Para se ser um verdadeiro soldado demora-se muito tempo para o ser pois eu tenho experiencia militar e sei muito bem isso. Todos temos de passar por uma recruta exigente e dura para mais tarde vermos o nosso esforço compensado. Ja tive em muitos clans em que pedia para entrar e entrava logo sem problemas, mas aqui reparei que foi diferente. E acho muito bem, devia ser assim sempre. Os outros poderiam estar a precisar de membros rapidamente e nem se interesssaram com uma escolha selectiva.
Acreditem que eu nao vou desistir ate que alguem me diga que nao, pois estou muito habituado a pressoes e isso so me faz continuar avante. Tambem deixo aqui umas palavras de apoio ao pinats visto que tambem se encontra na mesma posiçao que eu. FORÇA PINATS!!!
E claro que continuarei com voces por muito mais tempo se Deus quiser porque um Epic nao se faz de um momento para o outros como o Virus disse.
Bem, como estou com pressa.....posso continuar hoje(quarta) a tarde pois queria deixar-vos uma palavra minha sobre este assunto do recrutamento e da recruta do estrelas pois tenho andado a acompanhar desde o inicio.

Abraço a todos e muitos UNBS+++++

E fazes tu muito bem setubalense ^^

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

lol Empty Re: lol

Mensagem  bolanafruta Qua Jun 16, 2010 9:53 pm

BOA!!!!!! FOSTE BANIDO!!! -.-'
Parabens EX-tuga force.
bolanafruta
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 998
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 29
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

lol Empty Re: lol

Mensagem  XVirus Qui Jun 17, 2010 10:17 am

É pena este sucessivo comportamento dos jogadores tugas, é só garganta que são grandes jogadores e tal, sempre a picar para o 1v1 e depois vai-se ver e lá foi a conta à vida. Azares da vida.

Quando eu disse que tinhas ido para a equipa certa quando entraste nos tuga_force, tinha mais que razão, nunca pensei é q fosse tão rápido... lá ias sentir-te como um peixe na água estrelas, disso não haja duvidas.
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

lol Empty Re: lol

Mensagem  Convidad Qui Jun 17, 2010 12:31 pm

Bem a isto eu xamo um abre olhos...hahahhahahahahahahahahhahahahahaha cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

lol Empty Re: lol

Mensagem  XeiodSkiLL Qui Jun 17, 2010 4:36 pm

" Não há vento favorável para aquele que não sabe aonde vai. "
pelos vistos o 7* sabia lol! Eu, tal como o Queirós tinha um feeling k este gajo 7 não ia longe!
infelizmente para ele confirma-se affraid shame on u Evil or Very Mad
XeiodSkiLL
XeiodSkiLL
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 719
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 41
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

lol Empty Re: lol

Mensagem  Morf07 Qui Jun 17, 2010 7:53 pm

HACKERS DE MERDA....................................... (Não tenho medo de ser directo)
Vai levar no cu, tu e mais os teus amiguinhos hackers, estão a estragar um jogo que para muitos isto é um grande passatempo e que até leam isto aserio, deviam ter a puta da vergonha na cara!
Não sabem jogar aprendam como os outros, eu tambem já tive um rathio de 0.74 e com muita força de vontade e com DIVERSÃO aprendi, melhorei e consegui alcançar o que tenho e o que sou hoje.

TENHO NOJO DE HACKERS!!





(E quanto ao voltar ao activo, terça feira os patinhos que recolham as penas) Wink
Morf07
Morf07
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 246
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Elvas

Ir para o topo Ir para baixo

lol Empty Re: lol

Mensagem  quiwaya Sex Jun 18, 2010 5:19 am

MEGA LOL

O bebe foi banido limpinho acontece temos pena

ó renas
quiwaya
quiwaya
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 166
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

lol Empty Re: lol

Mensagem  XVirus Sex Jun 18, 2010 10:11 am

Curto da diplomacia do morfy, és grande What a Face

Jogadores que se dão a conhecer, fazem-nos perder tempo com eles e são banidos do jogo 3 dias depois só merecem é uma resposta como a do morf.

Quando será que estes miudos aprendem?
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

lol Empty Re: lol

Mensagem  VaipoKRL Sex Jun 18, 2010 10:23 am

XVirus escreveu:Curto da diplomacia do morfy, és grande What a Face

Jogadores que se dão a conhecer, fazem-nos perder tempo com eles e são banidos do jogo 3 dias depois só merecem é uma resposta como a do morf.

Quando será que estes miudos aprendem?

Acho que nem a chapada o grande virus ^^

Boa resposta morfy

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

lol Empty Re: lol

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos