. EpiCSkiLLerZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento Guelmi

+2
VaipoKRL
Guelmi
6 participantes

Ir para baixo

Recrutamento Guelmi Empty Recrutamento Guelmi

Mensagem  Guelmi Sáb maio 29, 2010 5:46 pm

Boas a EpicSkillerz!!!

Venho por este meio recrutar-me para o vosso clan.
Antes de mais queria informar a todos que já não venho ao CA há já algum tempo, mas voltei para experimentar outra vez e ver o que mudou(pretendo permanecer no CA)....e fiquei estupefacto, tantas armas e gear nova, é de louvar num FPS, uma grande variedade. O problema são os hackers mas deixemos isso de parte que coisas tristes já há muitas neste Mundo. Pois bem, decidi voltar a este clássico para ver as transformações. Também refiro que comecei a jogar CA na versão beta e registei-me logo que começou o server, joguei bastante tempo, mas mesmo muito. Decidi então fazer uma pausa no CA e experimentar novos jogos e de diferentes géneros(só para a minha mãe não começar a dizer que me estou a tornar muito agressivo em jogar jogos destes, ela não gosta muito disto mas eu adoro, é o que interessa.) XDDDDD!!!!
Apresentando-me mais formalmente, sou o Guelmi(Guelmi213 in-game), tenho 16 anos, sou natural de Setúbal mas vivo em Palmela. A minha patente e CSM4(acho que mais um nível ou dois e tenho a barra de lieutenant ou la o que e isso). Tenho um ratio de 1.51(vim sempre a subir com a minha experiência de jogo). Por vezes compro NX CASH só para animar mais um pouco o jogo e tenho 104k de GP(andei a poupar). Também não deixo para trás a informação que já possuiu alguma amizade antiga com alguns dos vossos membros(XVirus, XPila20, Sorzak), já pertenci a clans antigos em que me cruzem com esses jogadores que referi, não sei se eles se lembram o quanto eu jogo mas eu posso dizer que até jogo bem lol. Também não me quero estar aqui a gabar. Mas pronto acho que está tudo, puderão ver a minha pagina de perfil do CA no respectivo site com a informação detalhada da minha conta.
Por último gostaria de entrar no vosso clan visto ser um clan sólido de bons jogadores e excelente formação táctica com um bom espírito de equipa.
Possuiu TS e micro claro, isso não é questão para um jogador bom de FPS.

Muito obrigado pela vossa atenção.
Atenciosamente,
Guelmi

cheers


Última edição por Guelmi em Qua Dez 01, 2010 2:35 am, editado 2 vez(es)
Guelmi
Guelmi
Skilled
Skilled

Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/05/2010
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Guelmi Empty Re: Recrutamento Guelmi

Mensagem  VaipoKRL Sáb maio 29, 2010 7:56 pm

Boa sorte recruta Very Happy

Quanto a conheceres certos membros deste clan, isso sao uns potinhos a teu favor

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Guelmi Empty Re: Recrutamento Guelmi

Mensagem  bolanafruta Dom maio 30, 2010 12:47 am

Boa sorte Guelmi! Gostei bastante da tua apresentaçao.

CUMPS bounce
bolanafruta
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 998
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 29
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Guelmi Empty Re: Recrutamento Guelmi

Mensagem  XeiodSkiLL Dom maio 30, 2010 3:31 am

boa apresentação pessoal Smile boa sorte para o recrutamento!
XeiodSkiLL
XeiodSkiLL
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 719
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 41
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Guelmi Empty Re: Recrutamento Guelmi

Mensagem  XVirus Dom maio 30, 2010 8:57 am

Ora benvindo guelmi.

Tu foste uma das primeiras pessoas que tomei contacto quando cheguei à academia ptsquad. Na altura achei-te uma pessoa calma, serena, um excelente jogador de CA e amigo do seu amigo. Também nessa altura podes-te não te recordar mas fui um dos que fiz forcing para que fosses admin da academia e votei em ti, pois achava que reunias todas as caracteristicas necessárias para o ser.

Agora por te conhecer, vou-te ser já sincero e directo, porque eu não funciono de outra maneira amigo, fiquei completamente desiludido contigo quando tu decidiste sair sem dar cavaco a ninguem, isso não se faz, pelo menos podias ter tido em consideração as pessoas com quem te davas bem. Ignorares completamente os teus parceiros de equipa e mudares para outra equipa como se nada fosse não fica bem em nenhum jogador. Há que haver respeito.

Por esta razão, eu agora como admin deste clan, posso-te dizer que apesar de estar contente que estejas aqui connosco, partes na recruta com uns pontinhos negativos porque tenho que recuperar a confiança em ti (sei lá eu se te dá novamente na cabeça e sais sem dizer nada outra vez numa altura em que equipa precisa de ti). Quando alguma coisa não está bem, fala-se com os lideres e tenta-se resolver as questões que achamos que estão mal, não abandonamos logo o barco à partida, é para isso que estamos cá, percebes companheiro?

Se temos uma equipa muito forte e com excelente formação táctica como tu dizes é porque em primeiro lugar somos todos amigos uns dos outros e à praticamente um ano e tal (uns mais outros menos) que jogamos juntos e sempre nos respeitamos mutuamente, o resto e as performances em jogo vêm por acréscimo.

Não sei se já leste o meu post sobre o nosso recrutamento, se não aqui vai:
https://epicskillerz.forumeiros.com/recrutamento-f11/recrutamento-t11.htm

Joga connoco, cria laços, e espero que tenhas a paciência devida para entrares para a nossa equipa, pois garanto-te que vale a pena.

Força aí guelmi.
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Guelmi Empty resposta ao topico

Mensagem  Guelmi Dom maio 30, 2010 12:04 pm

boas!

tens razão em tudo o que disseste sobre o os PTSquad, não sei o que me deu na cabeça porque já foi há algum tempo e a minha memória é de peixe portanto não te posso dizer com rigor o que se passou. Mas coisa que não faz parte de mim é ficar agarrado ao passado, o que passou passou. Também não tinha a minha idade actual naquele momento, talvez não tinha a maturidade suficiente para ficar a cargo de um posto como aquele, tinha apenas as qualidades.
Quanto ao tempo de recrutamento eu compreendo que o façam para bem do clan, escolher o jogador certo e o que melhor que se enquadra nos vossos parâmetros.Eu aguardo resposta ainda para mais que daqui a pouco vem as ferias e darem 100% atenção ao jogo.
Muito obrigado pela vossa atenção

Guelmi
Guelmi
Guelmi
Skilled
Skilled

Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/05/2010
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Guelmi Empty Re: Recrutamento Guelmi

Mensagem  XVirus Dom maio 30, 2010 2:41 pm

Guelmi escreveu:Eu aguardo resposta ainda para mais que daqui a pouco vem as ferias e darem 100% atenção ao jogo.
A resposta terá que parti de ti guelmi, quanto mais depressa te entrosares na equipa, mais depressa um admin lança uma votação para ver se entras, mais depressa o pessoal vota no sim... lol.
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Guelmi Empty Re: Recrutamento Guelmi

Mensagem  oO_JoKeR_Oo Dom maio 30, 2010 7:57 pm

bem o tópico parece que já está aceso à algum tempo e o J só passou aqui agora, mas quero dar as boas vindas ao nosso forum e ao que parece à nossa equipa de recrutas, boa apresentação sem dúvida, alguns pontos que me deixam reticente outros a teu favor, e noutro dia joguei contigo e contra ti, e tenho_te a dizer que dás uns tiros muito estranhos mas pareces bom playa!! xD
espero_te as melhores das sortes!!
jocolor
oO_JoKeR_Oo
oO_JoKeR_Oo
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 749
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Olivais, Lx

http://www.myspace.com/jokerlpb

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Guelmi Empty Re: Recrutamento Guelmi

Mensagem  Convidad Dom maio 30, 2010 8:34 pm

Bem eu como um dos admins th so a dizer boa sorte...o que o j disse comigo tb aconteceu...a tua g36 tava muito melhor que a minha Black Magnum e surgiram uns tiros manhosos...mas como o tempo tiramos as duvidas...1 abraço e boa sorte

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Guelmi Empty resposta ao topico

Mensagem  Guelmi Dom maio 30, 2010 8:38 pm

boas!!
não será possível facultarem-me o vosso servidor TS para comunicar mais facilmente com vocês, ta a ser difícil contactar-vos apenas consigo com o xpila. eu estou com um problema que não consigo adicionar nem fazer join ou invite a jogadores.
sabem, um bom jogador joga bem com qualquer arma, seja qual ela for. Por acaso acho-me e certos amigos que também jogam comigo dizem-me que sou um jogador muito adaptável, habituo-me a qualquer coisa portanto não te admires j que eu te dê luta com uma g36 contra uma magnum.LOL o pessoal do clan que me conhece sabe que eu sou limpinho, não sou hacker e odeio quem é, desfazia-os em papa.
Eu nestas 2 próximas semanas só vou puder estar a partir de quarta ate domingo. como ainda estou em horário de aulas o tempo aperta.
espero compreensão da vossa parte e resto de um excelente jogo.
Guelmi
Guelmi
Skilled
Skilled

Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/05/2010
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Guelmi Empty Re: Recrutamento Guelmi

Mensagem  VaipoKRL Dom maio 30, 2010 10:05 pm

Guelmi escreveu:(...)eu sou limpinho(...)

Sweet, es ca dos meus

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Guelmi Empty Re: Recrutamento Guelmi

Mensagem  XVirus Seg maio 31, 2010 9:50 am

Guelmi escreveu:boas!!
não será possível facultarem-me o vosso servidor TS para comunicar mais facilmente com vocês, ta a ser difícil contactar-vos apenas consigo com o xpila. eu estou com um problema que não consigo adicionar nem fazer join ou invite a jogadores.
Mais tarde irei-te mandar uma MP com o nosso server do TS e respectiva pass.
Sim, o bug dos add / joins / invites é deveras chato e impossibilita um pouco a comunicação entre os vários jogadores. Mesmo entre nós temos que estar sempre a fazer o join manualmente, ou seja temos que andar sempre atrás da sala onde estão os nossos colegas, o que é uma bela treta!
Espero que eles façam o fix disso brevemente.


Guelmi escreveu:sabem, um bom jogador joga bem com qualquer arma, seja qual ela for. Por acaso acho-me e certos amigos que também jogam comigo dizem-me que sou um jogador muito adaptável, habituo-me a qualquer coisa portanto não te admires j que eu te dê luta com uma g36 contra uma magnum.LOL o pessoal do clan que me conhece sabe que eu sou limpinho, não sou hacker e odeio quem é, desfazia-os em papa.
Eu não quero pronunciar-me muito acerca disto nesta altura, mas posso dizer que o guelmi na altura em que jogávamos juntos (tipo há 326 anos atrás lol), já era um jogador muito acima da média e jogava bem com qualquer arma que apanhava do "lixo" por isso, não se admirem de alguns shots que irão ver.

O que é certo é que eu neste momento só meto a mão no fogo por 13 jogadores (prontos 14 a contar com a wild), mas como disseram e bem o tempo fará o resto.
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Guelmi Empty Re: Recrutamento Guelmi

Mensagem  VaipoKRL Seg maio 31, 2010 12:10 pm

XVirus escreveu:O que é certo é que eu neste momento só meto a mão no fogo por 13 jogadores (prontos 14 a contar com a wild), mas como disseram e bem o tempo fará o resto.

Exatamente grande virus, estamos numa altura que so confiamos na familia, com tanta escoria que anda por esse CA

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Guelmi Empty resposta ao topico

Mensagem  Guelmi Ter Jun 01, 2010 3:58 pm

Boas!
tive aquia ver toda a conversa assim à pressa.
Falarei com todos amanha(quarta) a noite.
Virus tenta dar-me o IP e a pass do TS agradecia bastante porque os bugs dos hjoins e invites tão me a dificultar o esquema.

Obrigado pela atenção,
Guelmi
Guelmi
Guelmi
Skilled
Skilled

Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/05/2010
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Guelmi Empty Re: Recrutamento Guelmi

Mensagem  XVirus Ter Jun 01, 2010 4:51 pm

Guelmi escreveu:Virus tenta dar-me o IP e a pass do TS agradecia bastante porque os bugs dos hjoins e invites tão me a dificultar o esquema.
Já lá tens a MP com toda a informação deste ontem.
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Guelmi Empty Re: Recrutamento Guelmi

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos