. EpiCSkiLLerZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[POKERSTARS] Tadinho da besta :(

2 participantes

Ir para baixo

[POKERSTARS] Tadinho da besta :( Empty [POKERSTARS] Tadinho da besta :(

Mensagem  VaipoKRL Dom Jan 06, 2013 4:16 pm

Tive ai nuns joguinhos a noite com a besta no poker. a besta ficou o tempo todo com maos de merda e sempre a desistir. Ate que apanho um par de 8 no inicial. Ele quis ir a jogo, mas o prob que houve mais dois malucos que subiram a aposta msm a mete nojo. Besta foi all in. houve outro socio que mais tarde tambem. Vejam so a borrada dos gajos XD

[POKERSTARS] Tadinho da besta :( Besta

ehehehehe

Escusado dizer quem eu era ali Very Happy

_TwistedFate Lucky Them
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

[POKERSTARS] Tadinho da besta :( Empty Re: [POKERSTARS] Tadinho da besta :(

Mensagem  Th3_Best_a Dom Jan 06, 2013 9:04 pm

Mais um dia hoje com um pouco mais sorte e com 2 grandes jogadas que merecem ser mencionadas. Uma protagonizada por mim e outra pelo Vai
Na primeira o meu primeiro straight flush de sempre. Aproveitado ao máximo como sempre (isso gostava eu).
[POKERSTARS] Tadinho da besta :( Semttulopwd

Na segunda uma jogada de mestre do Vai, contra 2 mãos dominadas a fazer a recuperaçao num torneio que acabaria por se revelar o mais lucrativo do dia para ambos
[POKERSTARS] Tadinho da besta :( Tttcx

Primeiro dia com objetivo de chegar ao dinheiro concluido no proximo (amanha) é ser top 100.
Th3_Best_a
Th3_Best_a
Skilled
Skilled

Mensagens : 86
Data de inscrição : 19/04/2012
Localização : Coimbra/Almada

Ir para o topo Ir para baixo

[POKERSTARS] Tadinho da besta :( Empty Re: [POKERSTARS] Tadinho da besta :(

Mensagem  VaipoKRL Dom Jan 06, 2013 9:58 pm

Th3_Best_a escreveu:Mais um dia hoje com um pouco mais sorte e com 2 grandes jogadas que merecem ser mencionadas. Uma protagonizada por mim e outra pelo Vai
Na primeira o meu primeiro straight flush de sempre. Aproveitado ao máximo como sempre (isso gostava eu).
[POKERSTARS] Tadinho da besta :( Semttulopwd

Unica jogado em que a nossa gnrade besta nao perdeu no river lol!

Há ai outra que fiz brutal que o besta disse pa eu nao apostar e eu disse que tinha de ir na raca, e ganho msm no river e levo uns trocados fixe pa casa

Grandes jogos durante o dia

_TwistedFate Lucky Them
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

[POKERSTARS] Tadinho da besta :( Empty Re: [POKERSTARS] Tadinho da besta :(

Mensagem  Th3_Best_a Seg Jan 07, 2013 4:33 am

Th3_Best_a escreveu:Primeiro dia com objetivo de chegar ao dinheiro concluído no próximo (amanha) é ser top 100.

Objectivo Concluído apenas com 4h do novo dia. Shocked Shocked Shocked
Numa batalha épica, à escala mundial (a exagerar só um bocadinho), 780 jogadores affraid contra a Besta deram tudo por tudo mas só 21 ficaram vivos.
Depois de uma jogada de sorte quando ainda faltavam 150 +/- a besta não parou até que decidiu tentar alcançar o 2º lugar do torneio numa altura em que estava em 11º.
A-J na mão contra par de K, numa situação de 33% contra 66% a estatística imperou, ainda saiu um J mas não estava destinado.

Deixo-vos um print para vosso deleite.
[POKERSTARS] Tadinho da besta :( 83881758

Apesar de estar a jogar para alcançar o 2º lugar acabaria por alcançar o 1º se tivesse ganho a mão devido ao chip leader ter tentado roubar o pote (graças à brincadeira foi eliminado 3 jogadas depois).
Th3_Best_a
Th3_Best_a
Skilled
Skilled

Mensagens : 86
Data de inscrição : 19/04/2012
Localização : Coimbra/Almada

Ir para o topo Ir para baixo

[POKERSTARS] Tadinho da besta :( Empty Re: [POKERSTARS] Tadinho da besta :(

Mensagem  VaipoKRL Seg Jan 07, 2013 12:43 pm

Th3_Best_a escreveu:
Th3_Best_a escreveu:Primeiro dia com objetivo de chegar ao dinheiro concluído no próximo (amanha) é ser top 100.

Objectivo Concluído apenas com 4h do novo dia. Shocked Shocked Shocked
Numa batalha épica, à escala mundial (a exagerar só um bocadinho), 780 jogadores affraid contra a Besta deram tudo por tudo mas só 21 ficaram vivos.
Depois de uma jogada de sorte quando ainda faltavam 150 +/- a besta não parou até que decidiu tentar alcançar o 2º lugar do torneio numa altura em que estava em 11º.
A-J na mão contra par de K, numa situação de 33% contra 66% a estatística imperou, ainda saiu um J mas não estava destinado.

Deixo-vos um print para vosso deleite.
[POKERSTARS] Tadinho da besta :( 83881758

Apesar de estar a jogar para alcançar o 2º lugar acabaria por alcançar o 1º se tivesse ganho a mão devido ao chip leader ter tentado roubar o pote (graças à brincadeira foi eliminado 3 jogadas depois).

bitch pliz besta, eu nakele torneio de 2h e meia fiquei em 99, logo tambem fiz a minha meta do dia (top 100 Wink)

MAs o renas besta, hj há mais quando chegar a margem sul

_TwistedFate Luchy Them
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

[POKERSTARS] Tadinho da besta :( Empty Re: [POKERSTARS] Tadinho da besta :(

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos