. EpiCSkiLLerZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

recrutamento crackshOt-

4 participantes

Ir para baixo

recrutamento crackshOt- Empty recrutamento crackshOt-

Mensagem  Crackshot Seg maio 21, 2012 8:38 pm

Boas, sou o crackshot-
Tenho TS3, micro, phones, etc...
Major 4 com 1.30 k/D

Ja tenho 15 anos, embora nao seja o minimo espero que de para entrar neste clan. Voces vao ver que nos iremos dar bem : )
Jogo todos os dias e jogo muito bem eli pro e SnD, desde que tenha uma boa equipa, por isso estou a procura do clan certo, como da ultima vez : )

Gostava muito de entrar neste clan ja tenho falado com o S0rZaK no jogo. Tambem tenho um amigo meu th3last major2 1.48 kd que gostaria muito de entrar para este clan : ).
Espero que seja possivel aceitarem-me pois este clan e muito bom, tem boa reputaçao e queria ter uma chance de jogar convosco, pois sei que vou gostar de estar neste clan.



ps : e a segunda vez que faço apply no forum do clan, desta vez foi a pedido do S0rZaK : )

Cumpz

Crackshot
Few Skills
Few Skills

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento crackshOt- Empty Re: recrutamento crackshOt-

Mensagem  XVirus Ter maio 22, 2012 8:33 am

Boas (pela segunda vez).

Relativamente de estares cá a pedido do sor, duvido que ele te tenha pedido seja o que for, apenas te direccionou para o sistema de recrutamento, o que é bem diferente. Nenhum de nós anda a pedir pelo lobby que jogadores se inscrevam aqui...

Continuas a não ter a idade recomendada, mas se quiseres, começa a jogar com o nosso pessoal que depois logo se vê.

Se te conseguires aguentar com isto:
https://epicskillerz.forumeiros.com/t11-recrutamento-requisitos-recomendados

pode ser que tenhas alguma hipotese, contudo o processo será longo, tem noção disso.

Boa estadia no inferno mancebo!
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento crackshOt- Empty Re: recrutamento crackshOt-

Mensagem  Crackshot Ter maio 22, 2012 6:48 pm

XVirus escreveu:Boas (pela segunda vez).

Relativamente de estares cá a pedido do sor, duvido que ele te tenha pedido seja o que for, apenas te direccionou para o sistema de recrutamento, o que é bem diferente. Nenhum de nós anda a pedir pelo lobby que jogadores se inscrevam aqui...

Continuas a não ter a idade recomendada, mas se quiseres, começa a jogar com o nosso pessoal que depois logo se vê.

Se te conseguires aguentar com isto:
https://epicskillerz.forumeiros.com/t11-recrutamento-requisitos-recomendados

pode ser que tenhas alguma hipotese, contudo o processo será longo, tem noção disso.

Boa estadia no inferno mancebo!

Sim ja li os requisitos e aguento ; )

Eu pedi ao sorzak clan e ele disse para eu fazer 1 topico aqui no recrutamento. Foi isso : )
Peço desculpa se houve 1 mal entendido foi ma comunicaçao da minha parte.

Nao se preocupem com a idade ... tenho juizo xP
Podem darme o ts3 ou algo assim para eu ir falando comvosco? pls quem puder adicione-me ingame para jogar comigo. crackshOt- pq eu nao sei os jogadores que devo adicionar.
De qq maneira virus voute adicionar hoje. Podes aceitar sff ?

Crackshot
Few Skills
Few Skills

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento crackshOt- Empty Re: recrutamento crackshOt-

Mensagem  ForcePT Qua maio 23, 2012 6:46 am

Bem vindo a recruta crack e boa sorte avisute ja k nao vai ser facil como tu pensas mas no fim se conseguires vai valer a pena o esforço por isso perparate para dar ao litro e suar ate desidratares Smile

ja agora adiciona ingame : ForcePT

Crackshot escreveu:quem puder adicione-me ingame para jogar comigo. crackshOt- pq eu nao sei os jogadores que devo adicionar.

nos aqui nao adicionamos ninguem tu e que tens de nos adicionar o interesse pertençer a equipa e teu, logo tens de mostrar interesse uma ves que nao sabes quem adicionar tens bom remedio vai ao site do jogo na zona clan e vez os menbros do clan e so ires adicionando... digo eu pelo menos era o que eu faria no teu caso iso e contigo..

Cumpz
rendeer
ForcePT
ForcePT
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 347
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 31
Localização : albufeira

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento crackshOt- Empty Re: recrutamento crackshOt-

Mensagem  Crackshot Qua maio 23, 2012 7:55 am

ForcePT escreveu:Bem vindo a recruta crack e boa sorte avisute ja k nao vai ser facil como tu pensas mas no fim se conseguires vai valer a pena o esforço por isso perparate para dar ao litro e suar ate desidratares Smile

ja agora adiciona ingame : ForcePT

Crackshot escreveu:quem puder adicione-me ingame para jogar comigo. crackshOt- pq eu nao sei os jogadores que devo adicionar.

nos aqui nao adicionamos ninguem tu e que tens de nos adicionar o interesse pertençer a equipa e teu, logo tens de mostrar interesse uma ves que nao sabes quem adicionar tens bom remedio vai ao site do jogo na zona clan e vez os menbros do clan e so ires adicionando... digo eu pelo menos era o que eu faria no teu caso iso e contigo..

Cumpz
rendeer

ok voute adicionar hoje logo que va ao jogo Razz
mas tipo eu adicionei o XVirus e ele nao aceitou, dps eu tentei mandar whisper e ele tinha-as desligadas :S

Crackshot
Few Skills
Few Skills

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento crackshOt- Empty Re: recrutamento crackshOt-

Mensagem  XVirus Qua maio 23, 2012 8:52 am

Eu aceitei o teu pedido, não sei o que se passou depois, se calhar por engano deves ter sido removido...

Mais logo vejo o que se passa, contudo a equipa não é só o virus, tinhas ontem outros jogadores para te afiliares, é como diz o force, mãos à obra.
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento crackshOt- Empty Re: recrutamento crackshOt-

Mensagem  Crackshot Qua maio 23, 2012 2:41 pm

XVirus escreveu:Eu aceitei o teu pedido, não sei o que se passou depois, se calhar por engano deves ter sido removido...

Mais logo vejo o que se passa, contudo a equipa não é só o virus, tinhas ontem outros jogadores para te afiliares, é como diz o force, mãos à obra.

Estava sempre off na minha lista, no entando mandava-te whisper e dizia que a tinhas desligada :S
Deves terme apagado por engano : )

Podem dizerme so o nick dos jogadores mais activos ? Para eu ir jogando com eles

Crackshot
Few Skills
Few Skills

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento crackshOt- Empty Re: recrutamento crackshOt-

Mensagem  ForcePT Qui maio 24, 2012 2:46 pm

eu nao ando muito activo porque ando a bulir k nem um cao ... tenho de aproveitar agora enquanto áh depois no inverno ja sei que vo xuxar no dedo por isso tenho de aproveitar mas podes me adicionar ah mesma..

normalmente ta sempre ai o xeiodskill ru550 xvirus ideath.. quywaia.. sor o jor e como te disse adicionas todos eles quando entrarem adicionante nao tenhas pressa nunca ouviste diser "quanto mais depressa queres faser mais devagar andas" .. tens ter calma e muitissima paciencia por isso vaite abituando Smile

cumpz
ForcePT
ForcePT
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 347
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 31
Localização : albufeira

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento crackshOt- Empty Re: recrutamento crackshOt-

Mensagem  Crackshot Qui maio 24, 2012 6:16 pm

ForcePT escreveu:eu nao ando muito activo porque ando a bulir k nem um cao ... tenho de aproveitar agora enquanto áh depois no inverno ja sei que vo xuxar no dedo por isso tenho de aproveitar mas podes me adicionar ah mesma..

normalmente ta sempre ai o xeiodskill ru550 xvirus ideath.. quywaia.. sor o jor e como te disse adicionas todos eles quando entrarem adicionante nao tenhas pressa nunca ouviste diser "quanto mais depressa queres faser mais devagar andas" .. tens ter calma e muitissima paciencia por isso vaite abituando Smile

cumpz

ja ontem fiz 2 jogos convosco e foram bue fixes por acaso xP

Crackshot
Few Skills
Few Skills

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento crackshOt- Empty Re: recrutamento crackshOt-

Mensagem  ForcePT Sex maio 25, 2012 1:30 am

so 2 ... ainda tens muitos jogos pela frente Wink ..... aquerdita eu perdi a conta eu e todos os recrutas por isso n vais ficar indiferente e nesta recruta so passa quem e forte por isso n penses que vai ser um mar de rosas se queres mesm ser um epic vais ter de provar que o mereçes 2 dicas aqui so entra limpinhos! outra dica teras de ser paciente tanto na recruta como depois se por acaso vieres a pertencer a equipa ...

n te vo diser mais nada o resto teras de mostrar por ti proprio .

ForcePT
ForcePT
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 347
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 31
Localização : albufeira

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento crackshOt- Empty Re: recrutamento crackshOt-

Mensagem  Crackshot Sex maio 25, 2012 7:57 am

ForcePT escreveu:so 2 ... ainda tens muitos jogos pela frente Wink ..... aquerdita eu perdi a conta eu e todos os recrutas por isso n vais ficar indiferente e nesta recruta so passa quem e forte por isso n penses que vai ser um mar de rosas se queres mesm ser um epic vais ter de provar que o mereçes 2 dicas aqui so entra limpinhos! outra dica teras de ser paciente tanto na recruta como depois se por acaso vieres a pertencer a equipa ...

n te vo diser mais nada o resto teras de mostrar por ti proprio .


sou major 4 obvio que sou limpinho, tenho nx investido nesta conta tambem. e portugal nao esta em rios de dinheiro propriamente neste momento : ) por isso seria estupido desperdiçar a minha conta e o nx gasto por uns ''skills.dll'' Very Happy

obrigado a todos pelo suporte e sinto que vou conseguir, estando a recruta aberta agora tudo dependera do meu esforço e do que voces acharem de mim
cumpz

Crackshot
Few Skills
Few Skills

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento crackshOt- Empty Re: recrutamento crackshOt-

Mensagem  XVirus Sex maio 25, 2012 10:06 am

Depois de ter feito 2 ou 3 jogos ctg, deixo-te algumas dicas de ouro:


Arrow Não massacres os nossos jogadores com 300 perguntas feitas num curto intervalo de tempo, a avaliação que vamos fazendo de ti é contínua e não se faz com um par de jogos, por isso não vale a pena andares sempre a perguntar o que achámos de ti.

Arrow Joga normalmente, umas vezes do nosso lado, outras do lado adversário, e não vejas cada jogo como uma final da champions league, pois tal como o force disse, vais perder a conta dos jogos que irás fazer connosco. Joga calmo e sem grandes anseios.

Arrow Normalmente os jogadores mais novos (por assim dizer), costumam ser algo chatinhos, por isso só te daremos o nosso raidcall quando virmos que tens uma postura adequada e descontraída no chat (para berreiros já cá temos o russix, loooool).

Arrow Ingame muitos dos nossos jogadores não dão muita confiança nem conversa a pessoal novo (como é o meu caso), mas estamos atentos às prestações dos nossos recrutas, podes estar descansado.
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento crackshOt- Empty Re: recrutamento crackshOt-

Mensagem  Best_Of2 Sex maio 25, 2012 11:56 am

XVirus escreveu:Depois de ter feito 2 ou 3 jogos ctg, deixo-te algumas dicas de ouro:


Arrow Não massacres os nossos jogadores com 300 perguntas feitas num curto intervalo de tempo, a avaliação que vamos fazendo de ti é contínua e não se faz com um par de jogos, por isso não vale a pena andares sempre a perguntar o que achámos de ti.

Arrow Joga normalmente, umas vezes do nosso lado, outras do lado adversário, e não vejas cada jogo como uma final da champions league, pois tal como o force disse, vais perder a conta dos jogos que irás fazer connosco. Joga calmo e sem grandes anseios.

Arrow Normalmente os jogadores mais novos (por assim dizer), costumam ser algo chatinhos, por isso só te daremos o nosso raidcall quando virmos que tens uma postura adequada e descontraída no chat (para berreiros já cá temos o russix, loooool).

Arrow Ingame muitos dos nossos jogadores não dão muita confiança nem conversa a pessoal novo (como é o meu caso), mas estamos atentos às prestações dos nossos recrutas, podes estar descansado.
Crack deixo te um concelho joga muito contra eles!! Correu bem comigo XD
E sim ja temos ca o Russo para berreiro
Best_Of2
Best_Of2
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 145
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento crackshOt- Empty Re: recrutamento crackshOt-

Mensagem  ForcePT Sex maio 25, 2012 1:28 pm

nao digo cntrario por mim podias ser GOA ja vi muitos gajos ltc coroneis brigadeiros por ai fora irem com os porcos e tbm investiram nx.. a pala de usares ajudas externas... (n digo que e o teu caso.. to apenas a comentar.)
se achares k to mentir e so perguntares ai ao pessoal desque vi um video de um ltc a meter 2 turrets no mesmo round em quarentine (instalou 1 e ja tinha outro na mao).. tudo e possivel xDD patente n dis nada Smile

cumpz
bom jogo
ForcePT
ForcePT
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 347
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 31
Localização : albufeira

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento crackshOt- Empty Re: recrutamento crackshOt-

Mensagem  Crackshot Sex maio 25, 2012 7:49 pm

ForcePT escreveu:nao digo cntrario por mim podias ser GOA ja vi muitos gajos ltc coroneis brigadeiros por ai fora irem com os porcos e tbm investiram nx.. a pala de usares ajudas externas... (n digo que e o teu caso.. to apenas a comentar.)
se achares k to mentir e so perguntares ai ao pessoal desque vi um video de um ltc a meter 2 turrets no mesmo round em quarentine (instalou 1 e ja tinha outro na mao).. tudo e possivel xDD patente n dis nada Smile

cumpz
bom jogo
ha idiotas para tudo felizmente nao me enquadro nesses : )
de qq maneira obrigado a todos pela ajuda e suporte eu vou me esforçar para entrar neste clan, Virus obrigado pelas dicas Razz

Crackshot
Few Skills
Few Skills

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento crackshOt- Empty Re: recrutamento crackshOt-

Mensagem  XVirus Ter Jun 05, 2012 2:07 pm

Crack penso que já é altura de te juntares a nós no raidcall. Saca o programa e quando estiveres online a gente passa-te o servidor para fazeres apply.

Agora já sabes, modera as tuas participações no RC. Se tiveres alguma duvida pergunta.
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento crackshOt- Empty Re: recrutamento crackshOt-

Mensagem  Crackshot Ter Jun 05, 2012 6:47 pm

XVirus escreveu:Crack penso que já é altura de te juntares a nós no raidcall. Saca o programa e quando estiveres online a gente passa-te o servidor para fazeres apply.

Agora já sabes, modera as tuas participações no RC. Se tiveres alguma duvida pergunta.
ok vou fazer download agr : )

Crackshot
Few Skills
Few Skills

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento crackshOt- Empty Re: recrutamento crackshOt-

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos