. EpiCSkiLLerZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Isto é preocupante ou é brincadeira??

4 participantes

Ir para baixo

Isto é preocupante ou é brincadeira?? Empty Isto é preocupante ou é brincadeira??

Mensagem  Morf07 Ter maio 04, 2010 5:40 pm

É impressão minha ou os PtSquad andam a ficar esquisitos? É preciso sairmos de lá para eles voltarem ao activo? E melhor ainda, eles voltaram a aceitar o hacker do Seal! OMG!!

Isto é preocupante ou é brincadeira?? 11111j
Morf07
Morf07
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 246
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Elvas

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é preocupante ou é brincadeira?? Empty Re: Isto é preocupante ou é brincadeira??

Mensagem  XVirus Ter maio 04, 2010 5:59 pm

De cada casa, cada um é que sabe.
Só nos temos que preocupar connosco amigo. Deixa-os lá da mão.
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é preocupante ou é brincadeira?? Empty Re: Isto é preocupante ou é brincadeira??

Mensagem  bolanafruta Ter maio 04, 2010 6:01 pm

Eles tem 40, 5 tão activos, nos temos 13, 13 tão activos. ^^

CUMPS .bounce
bolanafruta
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 998
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 29
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é preocupante ou é brincadeira?? Empty Re: Isto é preocupante ou é brincadeira??

Mensagem  Morf07 Ter maio 04, 2010 6:20 pm

Ya , eu sei Virus só tenho é pena de eles estarem a cair na decandência. Mas caga né?? Wink
Morf07
Morf07
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 246
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Elvas

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é preocupante ou é brincadeira?? Empty Re: Isto é preocupante ou é brincadeira??

Mensagem  VaipoKRL Ter maio 04, 2010 7:40 pm

Morf07 escreveu:Ya , eu sei Virus só tenho é pena de eles estarem a cair na decandência. Mas caga né?? Wink

Não, o fixe foi naquela pseudo reuniao de segunda feira o zecaa mandar vir a dizer que damos má imagem ao clan e tal, e depois metem tudo o que e escoria. Jogadores que eram limpos, por causa do lider comecaram a usar chams, isso sim, e muito feio

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é preocupante ou é brincadeira?? Empty Re: Isto é preocupante ou é brincadeira??

Mensagem  Morf07 Ter maio 04, 2010 9:01 pm

VaipoKRL escreveu:Jogadores que eram limpos, por causa do lider comecaram a usar chams, isso sim, e muito feio

Tens toda a razão Vai, o próprio matt usa chams (coisa que apanhei sem crer numa conversa entre ele e o Barradas) e já joguei contra ele quando ele o estava a usar.

VaipoKRL escreveu:Não, o fixe foi naquela pseudo reuniao de segunda feira o zecaa mandar vir a dizer que damos má imagem ao clan e tal

Nós dávamos má imagem ao clã? Pois, pelo que eu sei quem manteve aquele clã activo foram os que lhe davam má imagem mas o que vale é que as pessoas não gostam de dar valor ao que os outros fazem, gostam sim de ser eles o centro das atenções como se viu naquele post das regras.
Morf07
Morf07
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 246
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Elvas

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é preocupante ou é brincadeira?? Empty Re: Isto é preocupante ou é brincadeira??

Mensagem  VaipoKRL Qua maio 05, 2010 3:27 pm

Morf07 escreveu:
VaipoKRL escreveu:Jogadores que eram limpos, por causa do lider comecaram a usar chams, isso sim, e muito feio

Tens toda a razão Vai, o próprio matt usa chams (coisa que apanhei sem crer numa conversa entre ele e o Barradas) e já joguei contra ele quando ele o estava a usar.

VaipoKRL escreveu:Não, o fixe foi naquela pseudo reuniao de segunda feira o zecaa mandar vir a dizer que damos má imagem ao clan e tal

Nós dávamos má imagem ao clã? Pois, pelo que eu sei quem manteve aquele clã activo foram os que lhe davam má imagem mas o que vale é que as pessoas não gostam de dar valor ao que os outros fazem, gostam sim de ser eles o centro das atenções como se viu naquele post das regras.

Pois e mesmo, deixa la, isso e gente que nao interessa a ninguem

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Isto é preocupante ou é brincadeira?? Empty Re: Isto é preocupante ou é brincadeira??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos