. EpiCSkiLLerZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMFFFFFFFFFFGGGGGGGG!!!

5 participantes

Ir para baixo

OOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMFFFFFFFFFFGGGGGGGG!!! Empty OOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMFFFFFFFFFFGGGGGGGG!!!

Mensagem  bolanafruta Sex Set 10, 2010 10:21 pm



palavras para que. -.-'

CUMPS bounce
bolanafruta
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 998
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 29
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

OOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMFFFFFFFFFFGGGGGGGG!!! Empty Re: OOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMFFFFFFFFFFGGGGGGGG!!!

Mensagem  VaipoKRL Sex Set 10, 2010 11:12 pm

l85 mod desert warior valkiria trispear m417 combat m107CQ SE AW ak 74m m14 se mk 48 mod 0 ump45 m39 desert m4super90 CQB m110 rec7 skorpion mod SRT mg36 dsr subsonic famas g2 an 96 pp19 mod mp7 mod mtar 21 aug a3 ultimax 100 p90TR USP SE Desert eagle SE anaconda silver deckland permanente passes acima dos 200

Uns morrem, outros ficam assim. to mesmo a ver que era daqueles putos mimados com paizinhos ricos que se dao ao luxo de fazer isto

Eu por mais que parace de jogar, nuca descartava as minhas armas

Edit: um gajo entro na conta de outro gajo pelo que vi no youtube nos comments. E por isso que a que haver cuidado com as senhas e id's das contas
Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

OOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMFFFFFFFFFFGGGGGGGG!!! Empty Re: OOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMFFFFFFFFFFGGGGGGGG!!!

Mensagem  bolanafruta Sex Set 10, 2010 11:20 pm

Ya, parece que a conta foi roubada. :S

CUMPS bounce
bolanafruta
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 998
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 29
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

OOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMFFFFFFFFFFGGGGGGGG!!! Empty Re: OOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMFFFFFFFFFFGGGGGGGG!!!

Mensagem  Convidad Sex Set 10, 2010 11:56 pm

podes ter a certeza que a conta foi roubada...isso e lixado...bem espero que nao me aconteça a mim....omg!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

OOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMFFFFFFFFFFGGGGGGGG!!! Empty Re: OOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMFFFFFFFFFFGGGGGGGG!!!

Mensagem  Ovos Moles Sex Set 10, 2010 11:58 pm

Roubado ou não, não entendo estes putos, tipo.
Eu comprei uma PERM e devo ficar por aí, para quê este exagero? Para quê tantas snipers, riffles, para quê?? Não chega 2 de cada?

Simplesmente não vejo razão para gastar tanto dinheiro num jogo online quando é para comprar mais do mesmo. :S
Ovos Moles
Ovos Moles
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 29
Localização : Chamusca, Portugal

http://andrefcasimiro.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

OOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMFFFFFFFFFFGGGGGGGG!!! Empty Re: OOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMFFFFFFFFFFGGGGGGGG!!!

Mensagem  Rica Sáb Set 11, 2010 1:53 am





Essa conta provavelmente foi roubada e isso aconteceu por exemplo, o gajo que ficou sem conta andava a procura de programas que lhe desse Free NX (nao existe tal programa )depois fez o downlaod desse tal programa pós os dados da sua conta e o programa enviou os dados ao seu criador e pimba o folano ficou sem conta.
Muitos gajos poem esses topicos principalmente no Youtube tipo Free NX e isso é uma maneira de roubarem as contas aos utilizadores. Esse provavelmente foi vitima disso.


Já agora alguém sabe quanto dinheiro o gajo queria por aquela conta??

133 133 133 137 137 137
Rica
Rica
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

OOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMFFFFFFFFFFGGGGGGGG!!! Empty Re: OOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMFFFFFFFFFFGGGGGGGG!!!

Mensagem  VaipoKRL Sáb Set 11, 2010 3:36 am

Ovos Moles escreveu:Roubado ou não, não entendo estes putos, tipo.
Eu comprei uma PERM e devo ficar por aí, para quê este exagero? Para quê tantas snipers, riffles, para quê?? Não chega 2 de cada?

Simplesmente não vejo razão para gastar tanto dinheiro num jogo online quando é para comprar mais do mesmo. :S

epa, eu tenho 4 Ar's. uma era one life oportunity - CQB(caralho da nexon), como depois queria uma mais para rush, puxei a rec7. Houve uma promocao, famas g2 perm por 12 euros, aproveitei. Depois comecei a ver, e precisava de um bom scope, puxei a l85 mod. Ja ele com valkiria e l85mod, duas semi automaticas praticamente iguais, CQB SRT G2, tudo a mesma merda, gostei particularmente de ver a ak 74m e a m14 SE, apesar desta ultima ser uma ganda bosta

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

OOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMFFFFFFFFFFGGGGGGGG!!! Empty Re: OOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMFFFFFFFFFFGGGGGGGG!!!

Mensagem  XVirus Sáb Set 11, 2010 12:50 pm

Rica escreveu:Essa conta provavelmente foi roubada e isso aconteceu por exemplo, o gajo que ficou sem conta andava a procura de programas que lhe desse Free NX (nao existe tal programa )depois fez o downlaod desse tal programa pós os dados da sua conta e o programa enviou os dados ao seu criador e pimba o folano ficou sem conta.
Muitos gajos poem esses topicos principalmente no Youtube tipo Free NX e isso é uma maneira de roubarem as contas aos utilizadores. Esse provavelmente foi vitima disso.
+1

Eu também acho que foi isso que aconteceu. E é bem feito para o cabrão não se meter a xitar.
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

OOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMFFFFFFFFFFGGGGGGGG!!! Empty Re: OOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMFFFFFFFFFFGGGGGGGG!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos