. EpiCSkiLLerZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portugal VS Costa do Marfim

5 participantes

Ir para baixo

Portugal VS Costa do Marfim Empty Portugal VS Costa do Marfim

Mensagem  Guelmi Ter Jun 15, 2010 5:40 pm

Boas combatentes!

Abro aqui um tópico para que todos aqueles que viram o jogo o possam aqui comentar e dar as suas opiniões relativamente a cada jogador, remate, ou jogada(não falo de golos visto que não houve nenhum 101 ).
Guelmi
Guelmi
Skilled
Skilled

Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/05/2010
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal VS Costa do Marfim Empty Re: Portugal VS Costa do Marfim

Mensagem  VaipoKRL Ter Jun 15, 2010 6:14 pm

Não vi o jogo, mas aposto que portugal jogo uma merda.
José Mourinho "The Special One" escreveu:Nem com o Cristiano Ronaldo a 1000 à hora Portugal ganha o mundial

E eu freaking agreed with that

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal VS Costa do Marfim Empty resposta ao topico

Mensagem  Guelmi Ter Jun 15, 2010 6:18 pm

yah Vai tens toda a razão, pareciam uma cambada de coxos.
mas mesmo sem duvida que o que agitou a plateia foi o tiro do Ronaldo(poste), até pôs muitas mãos nas cabeças e muitos a dizer golo hehehehe

Enfim.....Portugal com o Queiroz e merda
Guelmi
Guelmi
Skilled
Skilled

Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/05/2010
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal VS Costa do Marfim Empty Re: Portugal VS Costa do Marfim

Mensagem  VaipoKRL Qua Jun 16, 2010 12:23 am

Guelmi escreveu:yah Vai tens toda a razão, pareciam uma cambada de coxos.
mas mesmo sem duvida que o que agitou a plateia foi o tiro do Ronaldo(poste), até pôs muitas mãos nas cabeças e muitos a dizer golo hehehehe

Enfim.....Portugal com o Queiroz e merda

Não vi o jogo e adivinhei que nao jogaram nada. Porque será?
E giro como eu sou um gajo que nao percebe um chavelho de futbol, mas ja percebi a bue tempo que o queiros e uma merda

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal VS Costa do Marfim Empty Re: Portugal VS Costa do Marfim

Mensagem  XVirus Qua Jun 16, 2010 9:18 am

Eu não consegui ver o jogo todo por motivos profissionais, mas fui dando umas olhadelas e sinceramente penso que não perdi muito. Depois ainda vi uns resumos em casa.

Portugal não tem um jogo agressivo como teve em 2004 e mesmo em 2006, mastiga muito o jogo, vi lá uma jogada em que os defesas e os médios trocaram a bola entre eles para aí umas 50 vezes, mas o que é isto??? Bola é para se jogar para a frente não para trás, o problema era que quando a bola chegava ao meio campo não havia linhas de passe pois nem os extremos nem os medios ofensivos, nem os atacantes (neste caso só o liedson) se mexiam e procuravam os espaços vazios, aí é muito dificil fazer um ataque e das duas uma, ou ia bola bombeada para ninguem ou passavam para trás e não saiam daquilo, muito fraca exiibição.

Escolher um jogador que se destacou ali é dificil porque jogaram todos muito mal, mas gostei do coentrão (esforçou-se). O deco foi uma desgraça, sem confiança nem para passar nem para o 1 pra 1, sem velocidade, enfim espera-se muito mais de um jogador numero 10. E curiosamente quando o homem faz lá uma jogada boa pela esquerda e centra para o unico remate de portugal à baliza na segunda parte (liedson de cabeça) e parecia que talvez se pudesse ter um xeirinho do velho deco nos ultimos 20 minutos vai de lá queirós e tira-o do jogo Shocked É BEM QUEIRÓS!!!

Para além da falta de vontade de jogar e ganhar dos jogadores (parece que estão ali a fazer um frete), outra coisa que me impressionou foi no final do jogo os marfinenses todos rotos, xeios da caibras e o krl, e alguns dos portugueses nem suados estavam, é gritante!!! Tá bem que estiverem a estagiar na covilhã que é uma terra fria (lol), mas fdx, não gozem comigo.

A jogar assim vamos perder com a coreia do norte e com o brazil, disso não haja duvidas! Não abram a pestana não...


Última edição por XVirus em Qua Jun 16, 2010 11:43 am, editado 1 vez(es)
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal VS Costa do Marfim Empty Re: Portugal VS Costa do Marfim

Mensagem  VaipoKRL Qua Jun 16, 2010 11:33 am

XVirus escreveu:Eu não consegui ver o jogo todo por motivos profissionais, mas fui dando umas olhadelas e sinceramente penso que não perdi muito. Depois ainda vi uns resumos em casa.

Portugal não tem um jogo agressivo como teve em 2004 e mesmo em 2006, mastiga muito o jogo, vi lá uma jogada em que os defesas e os médios trocaram a bola entre eles para aí umas 50 vezes, mas o que é isto??? Bola é para se jogar para a frente não para trás, o problema era que quando a bola chegava ao meio campo não havia linhas de passe pois nem os extremos nem os medios ofensivos, nem os atacantes (neste caso só o liedson) se mexiam e procuravam os espaços vazios, aí é muito dificil fazer um ataque e das duas uma, ou ia bola bombeada para ninguem ou passavam para trás e não saiam daquilo, muito fraca exiibição.

Escolher um jogador que se destacou ali é dificil porque jogaram todos muito mal, mas gostei do coentrão (esforçou-se). O deco foi uma desgraça, sem confiança nem para passar nem para o 1 pra 1, sem velocidade, enfim espera-se muito mais de um jogador numero 10. E curiosamente quando o homem faz lá uma jogada boa pela esquerda e centra para o unico remate de portugal à baliza na segunda parte (liedson de cabeça) e parecia que talvez se pudesse ter um xeirinho do velho deco nos ultimos 20 minutos vai de lá queirós e tira-o do jogo Shocked É BEM QUEIRÓS!!!

Para além da falta de vontade de jogar e ganhar dos jogadores (parece que estão ali a fazer um frete), outra coisa que me impressionou foi no final do jogo os marfinenses todos rotos, xeios da caibras e o krl, e alguns dos portugueses nem suados estavam, é gritante!!! Tá bem que estiverem a estagiar no fundão que é uma terra fria (lol), mas fdx, não gozem comigo.

A jogar assim vamos perder com a coreia do norte e com o brazil, disso não haja duvidas! Não abram a pestana não...

Falta isto na selecção portuguesa de futbol



Orgulho de jogar por portugal. Até estes brutamontes choram e tao sensibilizados por representar portugal. MITICO!

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal VS Costa do Marfim Empty Re: Portugal VS Costa do Marfim

Mensagem  XVirus Qua Jun 16, 2010 11:51 am

Esse video está brutal vai, até arrepia.

Na selecção portuguesa de futebol, três não cantam o hino porque no brazil não o ensinam, outro não canta porque fez um contrato para cantar somente o hino da nike, os outros só o cantam se a federação lhes pagar mais 800 € por palavra, e andamos nisto, triste Sad
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal VS Costa do Marfim Empty Re: Portugal VS Costa do Marfim

Mensagem  VaipoKRL Qua Jun 16, 2010 11:55 am

XVirus escreveu:Esse video está brutal vai, até arrepia.

Na selecção portuguesa de futebol, três não cantam o hino porque no brazil não o ensinam, outro não canta porque fez um contrato para cantar somente o hino da nike, os outros só o cantam se a federação lhes pagar mais 800 € por palavra, e andamos nisto, triste Sad

Eu aposto que estes do rugby ate pagavam pa ir cantar o hino

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal VS Costa do Marfim Empty Re: Portugal VS Costa do Marfim

Mensagem  bolanafruta Qua Jun 16, 2010 12:08 pm

Neste video e que se ve a diferença:



CUMPS bounce
bolanafruta
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 998
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 29
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal VS Costa do Marfim Empty Re: Portugal VS Costa do Marfim

Mensagem  Rica Qua Jun 16, 2010 4:26 pm

Eu ví o jogo todo infelizmente os ataques foram tao poucos que nem chegou ultrapassar os 10 ou 12 remates a baliza do adversario, sinceramente o jogador que estava com mais garra em vencer era o Cristiano Ronaldo este era o unico a puxar pela equipa toda, os restantes jogadores estavam apagados, o Deco cuitado nao fez nada de especial andava sempre enquadrado com os adversarios.Nos defesas o unico jogador que deu mais brilho foi o Fábio Coentrao, este jovem promete muito, penso que nao houve nenhuma bola que passa-se por ele, defende muito bem e é persistente.Portugal quando começa-va arriscar um pouco via-se que os adversarios rematavam mais vezes a nossa baliza.
Portanto os unicos jogadores que estao de parabens sao Fabio Coentrao e o Cristiano Ronaldo.
Com esta jogabilidade e o resultado final nao tenho nenhuma esperança que Portugal consiga classificar-se para os Quartos de final.

Se Portugal ganha-se o mundial o que eu fazia era mandar embora o bom treinador da seleçao Carlos Queiroz.



142 142
Rica
Rica
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal VS Costa do Marfim Empty Re: Portugal VS Costa do Marfim

Mensagem  VaipoKRL Qua Jun 16, 2010 4:58 pm

Rica escreveu:Se Portugal ganha-se o mundial o que eu fazia era mandar embora o bom treinador da seleçao Carlos Queiroz

O pior e que a pessoas que pensam que o queiros e bom trainer, como o meu pai pensa k ele e

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal VS Costa do Marfim Empty Re: Portugal VS Costa do Marfim

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos