. EpiCSkiLLerZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Na sequência do "O melhor report de sempre"...

3 participantes

Ir para baixo

Na sequência do "O melhor report de sempre"... Empty Na sequência do "O melhor report de sempre"...

Mensagem  XVirus Qua Jun 09, 2010 11:41 am

Bem malta, à semelhança daquele report espetacular que o bola trouxe a nós há umas semanas atrás, trago-vos um pedido de explicações do mesmo calibre dum puto que está prestes a cometer um suicidio por ter ficado sem 600€... Aqui vai:

vvv77777 escreveu: I HAVE PAYED 600€ for 600.000NX and im not a hacker now i want to know why im banned !!!
I WANT TO HAVE A GOOD GROUND FOR BAN OR I WILL GO TO POLICE !


Chora bébé, chora! Depois de uma duzia de mensagens a debater este controverso tema eis que aparece o zalencia com esta resposta (é por isso que eu curto desse bacano, granda GM xD)



Zalencia escreveu:Hmmmm

Maybe you should look back at this montage you made.



loooooooooool, enfim, digam-me lá se estes escrotos são burros ou não. "Usei o paintball mod do gordon, mas não hackei" 154 Estes escrotos enterram-se a eles próprios, ainda me estou a rir lol!
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Na sequência do "O melhor report de sempre"... Empty Re: Na sequência do "O melhor report de sempre"...

Mensagem  VaipoKRL Qua Jun 09, 2010 2:05 pm

hehehehehehehehe

Era isso do gordon, e era banilo por ter feito um video com uma musica tao ridicula que so estraga a ciencia do hip hop e do rap, vergonhoso

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Na sequência do "O melhor report de sempre"... Empty Re: Na sequência do "O melhor report de sempre"...

Mensagem  S0rZaK Qua Jun 09, 2010 5:59 pm

Granda looool mesmo xD
S0rZaK
S0rZaK
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Na sequência do "O melhor report de sempre"... Empty Re: Na sequência do "O melhor report de sempre"...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos