. EpiCSkiLLerZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I need help...

4 participantes

Ir para baixo

I need help... Empty I need help...

Mensagem  Nagui Dom Fev 17, 2013 5:43 pm

Boas meninos, como sabem ando desaparecida, pois o meu pc foi para o serviço de garantia em Julho 2012....so agora obtive resposta definitiva sobre o problema....e por isso venho solicitar a opinião dos experts.
Eis a exposição da minha situação: O meu portátil era um asus G70, e eles propõem-me um da serie N, o N76vz, para o qual nao estou muito inclinada ..... Pois por motivos k na sei explicar prefiro a serie gaming... Embora ja me disseram k esta serie tem dado mts problemas.
Por isso peço, a quem estiver à vontade no assunto, me dê a sua opinião: asus N76vz ou asus G75vw, qual o melhor e o porquê (sou curiosa eheheh), tendo em conta que a minha utilização de destina essencialmente a jogos, a filmes e a ver milhões de coisas na net, e isto tudo ao mesmo tempo se possivel lool

Agradeço ja de avanço qualquer ajudita k possam dar

Kiss's
Nagui
Nagui
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 175
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 41
Localização : Guardacity

Ir para o topo Ir para baixo

I need help... Empty Re: I need help...

Mensagem  XVirus Seg Fev 18, 2013 1:07 pm

Eu de portáteis não domino muito. Tenho uma torre, mas não te deixes enganar nina.
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

I need help... Empty Re: I need help...

Mensagem  bolanafruta Seg Fev 18, 2013 3:01 pm

Nagui, entre os dois computadores que referiste e tendo em conta que o objetivo principal é jogar, a melhor escolha é o asus G75vw pois em termos de especificações é superior ao outro, já para não falar de que este foi desenhado a pensar nos gamers. Qualquer um deles é um bom computador, mas tendo em conta as tuas preferências penso que o G75vw é a melhor escolha. Eu pessoalmente era o que escolhia. Isso dos problemas é relativo, há sempre pessoas que têm problemas em certas marcas enquanto que outras não têm nada a apontar. Espero ter ajudado.

Beijinhos
bounce
bolanafruta
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 998
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 29
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

I need help... Empty Re: I need help...

Mensagem  VaipoKRL Seg Fev 18, 2013 6:50 pm

bolanafruta escreveu:Nagui, entre os dois computadores que referiste e tendo em conta que o objetivo principal é jogar, a melhor escolha é o asus G75vw pois em termos de especificações é superior ao outro, já para não falar de que este foi desenhado a pensar nos gamers. Qualquer um deles é um bom computador, mas tendo em conta as tuas preferências penso que o G75vw é a melhor escolha. Eu pessoalmente era o que escolhia. Isso dos problemas é relativo, há sempre pessoas que têm problemas em certas marcas enquanto que outras não têm nada a apontar. Espero ter ajudado.

Beijinhos
bounce

Pretty much this. tive a ver no site da asus, e parece que tem dois tipos de placa grafica, a 660 ou a 670. Sao as duas praticamente iguais, com a 670 a correr melhor em jogos com mapas maiores do tipo total war: rome 2 e a 660 a ganhar em autonomia e aquecimento. É de referir que so existe diferencas relativas para jogos de 2012 e em altas definicoes.
Em relacao aos problemas, por acaso o g75vw ta mt melhor cotado que o n76 mas pronto, esses gajos que vendem as cenas nunca se pode contar com eles
Espero tambem ter ajudado

_TwistedFate Lucky Them

VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

I need help... Empty Re: I need help...

Mensagem  Nagui Qua Mar 06, 2013 10:16 pm

Ty mininos! Mas ta complicado resolver o meu problema.....rrrr

Kisss
Nagui
Nagui
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 175
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 41
Localização : Guardacity

Ir para o topo Ir para baixo

I need help... Empty Re: I need help...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos