. EpiCSkiLLerZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como pregar um bom susto! aqui vai um exemplo

5 participantes

Ir para baixo

como pregar um bom susto! aqui vai um exemplo Empty como pregar um bom susto! aqui vai um exemplo

Mensagem  Pinats Seg maio 24, 2010 12:38 am

aqui vai um video com um exemplo de como pregar um bom susto. xD


Pinats
Skilled
Skilled

Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 28
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

como pregar um bom susto! aqui vai um exemplo Empty Re: como pregar um bom susto! aqui vai um exemplo

Mensagem  XVirus Seg maio 24, 2010 9:29 am

Eu tinha um bom susto para pregar aos hackers do CA. Que era colocar 5 quilos de nitroglicerina ligado à fonte de alimentação dos pc's dessa escória... bem se calhar 5 quilos era pouco, prontos mete-se 10 e não se fala mais nisso xD
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

como pregar um bom susto! aqui vai um exemplo Empty Re: como pregar um bom susto! aqui vai um exemplo

Mensagem  Pinats Seg maio 24, 2010 9:59 am

XVirus escreveu:Eu tinha um bom susto para pregar aos hackers do CA. Que era colocar 5 quilos de nitroglicerina ligado à fonte de alimentação dos pc's dessa escória... bem se calhar 5 quilos era pouco, prontos mete-se 10 e não se fala mais nisso xD
ahahah bem pensado virus xD

CUMPS cheers

Pinats
Skilled
Skilled

Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 28
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

como pregar um bom susto! aqui vai um exemplo Empty Re: como pregar um bom susto! aqui vai um exemplo

Mensagem  bolanafruta Seg maio 24, 2010 5:35 pm

XVirus escreveu:Eu tinha um bom susto para pregar aos hackers do CA. Que era colocar 5 quilos de nitroglicerina ligado à fonte de alimentação dos pc's dessa escória... bem se calhar 5 quilos era pouco, prontos mete-se 10 e não se fala mais nisso xD

Ate se fudi**!!! hehehehehehehe

CUMPS bounce
bolanafruta
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 998
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 29
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

como pregar um bom susto! aqui vai um exemplo Empty Re: como pregar um bom susto! aqui vai um exemplo

Mensagem  VaipoKRL Seg maio 24, 2010 8:06 pm

Pinats escreveu:aqui vai um video com um exemplo de como pregar um bom susto. xD


Video giro, eu tinha um metodo tambem giro que tinha a ver com o interroptor acionar uma diferenca de potencial, e dessa diferenca, ia acionar uma especie de inflamavel que pedisse pouco calor e tal, e quandos os filhos de trinta putas tivessem a hackar mesmo a grande (maior ram e maior aquecimento do pc), o pc comecava a arder por dentro e os gajos a olhar paquela merda. Eu aco que tambem era igualmente giro.
Para um hacker, o pior nao e perder a conta ou os hacks ou a vida, e ter os hacks a vida e ter conta, mas nao ter pc ^^

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

como pregar um bom susto! aqui vai um exemplo Empty Re: como pregar um bom susto! aqui vai um exemplo

Mensagem  Rica Seg maio 24, 2010 8:26 pm

Quase era um explosao a moda do call of duty. hahaha
Rica
Rica
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

como pregar um bom susto! aqui vai um exemplo Empty Re: como pregar um bom susto! aqui vai um exemplo

Mensagem  bolanafruta Seg maio 24, 2010 8:55 pm

VaipoKRL escreveu:

Video giro, eu tinha um metodo tambem giro que tinha a ver com o interroptor acionar uma diferenca de potencial, e dessa diferenca, ia acionar uma especie de inflamavel que pedisse pouco calor e tal, e quandos os filhos de trinta putas tivessem a hackar mesmo a grande (maior ram e maior aquecimento do pc), o pc comecava a arder por dentro e os gajos a olhar paquela merda. Eu aco que tambem era igualmente giro.
Para um hacker, o pior nao e perder a conta ou os hacks ou a vida, e ter os hacks a vida e ter conta, mas nao ter pc ^^

Yours Truly
155 VaipoKRL 155

HAHAHAHAHAHA. D+ mesmo. xD

CUMPS bounce
bolanafruta
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 998
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 29
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

como pregar um bom susto! aqui vai um exemplo Empty Re: como pregar um bom susto! aqui vai um exemplo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos