. EpiCSkiLLerZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dem m so uma ajudinha :P:P:P:P

4 participantes

Ir para baixo

dem m so uma ajudinha :P:P:P:P Empty dem m so uma ajudinha :P:P:P:P

Mensagem  quiwaya Seg Jan 24, 2011 10:11 am

bem pessoal para cumeçar boas, como todos sabem a ai um otario q m quer banir e eu fiz ai uma resposta para ele mas preciso de um prof de portugues e um de ingles para m currigir os erros e para ver se ta bom o que eu disse, e queriam q me dissesem tbm se vale a pena ou nao responder lhe??????'

PORTUGUES

lilceng
queres me banir porquê?
INVEJA?

puseste em causa os umb++ que faço dizendo que era powrelevel, mas eu digo te uma coisa eu nao uso qualquer tipo de hacks nem faço qualquer tipo de powerlevel, é apenas skill....

é claro que se eu tiver 8 high ranks com skill na minha sala contra mim, sou capaz de n conseguir sacar umb++++, mas eu tanho a certeza que os mato pelo menos mais que 1 vez e acabo o jogo contente

tu tens razao eu so jogo contra noobs mas é porque gosto e porque me divirto, para jogar contra high ranks faço clan war.

eu nao sou elite abuser, eu kik os high ranks da minha sala porque tanho elite, o elite tem uma opçao q se chama other, eu kik porque quero, porque normalmente quando jogo no publico gosto de jogar contra patos e nao contra high ranks.....

existem dias em que jogo contra todos os players no publico high ranks low ranks medio ranks, mas a um problema os high ranks querem sempre ficar do meu lado por isso e que eu kik muitos high ranks, tento sempre equilibrar as equipas....

como ja te disse, e para ficarem todos a saber se eu quiser jogar contra high ranks faço clan war, onde eu dou um grande pawn a high ranks.....

JA MATEI MUITOS HIGH RANKS E N TANHU PROBLEMA NENHUM EM JOGAR CONTRA ELES........

a minha equipa actualmente é uma das melhores de portugal com 0% de hack index e onde jogamos todos com fair play, infelizmente nem todos sao como nóz.

posso ainda te dizer que ja joguei contra high ranks hackres e nao me orgulho ver um high rank a chetar, eu detesto hacks, mas o que podemos fazer este jogo esta cheio de hackers,

secalhar podiamos tentar arranjar uma forma de banir hacers e nao tentar banir jogadores q se dedicam e esforçam para ter melhores scores.

lilceng
so tanhu uma coisa para te dizer acho q devias jogar mais combat arms para
TENTARES fazer jogos como eu onde faço mtos umb++++, nao é powerlevel sao apenas patos, que culpa tanhu??

um abraco
quiwaya


INGLES


lilceng
why do you ban me?
ENVY?

you have put into question the UMB + + that I was saying powrelevel, but I tell you one thing I do not use any hacks or do any kind of powerlevel, it's just skill ....

it is clear that if I have 8 ranks with high skill against me in my room, I can get cash out n umb thyltin ++++, but I am sure that the bush at least more than one time and just happy the game

thou hast reason I only play against noobs but because I like and because I enjoy to play against high ranks do clan war.

I'm not elite abuser, I kik the high ranks of my room because thyltin elite, the elite has an option called q other, because I want to kik, because usually when I play in public like playing against ducks and not against high ranks. ....

There are days when I play against all players in the public ranks high ranks low average ranks, but the one problem the high ranks want to always be on my side so I kik and many high ranks, always try to balance the teams ....

as we already told you, and to get everyone to know if I want to play against high ranks do clan war, where I give a big pawn to high ranks .....

Have killed RANKS HIGH IN NO PROBLEM TANHU EN PLAY AGAINST THEM ........

my team is currently one of the best of Portugal with 0% hack index, and where we play all fair play, unfortunately not all are like walnut.

I can even tell you've played against high ranks and not hackres me proud to see a high rank to Chet, I hate hacks, but what can we do this game is full of hackers,

secalhar could try finding a way to banish hacerse not trying to ban players and q are dedicated and strive to have better scores.

lilceng
tanhu only one thing to tell you guess you should play more to combat arms
TRY games like I do where I mtos ++++, UMB is not just powerlevel are ducks, who blames tanhu?

a hug
quiwaya

AQUI ESTA MALTA
HEELP ME PLS
:p

OH RENAS
quiwaya
quiwaya
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 166
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

dem m so uma ajudinha :P:P:P:P Empty Re: dem m so uma ajudinha :P:P:P:P

Mensagem  XVirus Seg Jan 24, 2011 11:29 am

Sinceramente bro, acho que não devias meter esse palavreado todo para esse animal, se lhe ias dar a importância que ele quer, eu colocaria o seguinte:

----------

lilceng, do you want to ban me?

Your envy sicks me...

See a little of my gameplay, and try to realize that not all play as badly as you!

(video)

Do you like to spend time seeing numbers and stats of the others? Try to use that time improving your CA gameplay!

----------

Se fosse eu esse monte ia corrido assim Wink
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

dem m so uma ajudinha :P:P:P:P Empty Re: dem m so uma ajudinha :P:P:P:P

Mensagem  Buletstorm Seg Jan 24, 2011 12:28 pm

Qui, vi o texto assim de raspão,mas se quiseres ajuda em traduzir, corrigir etc tenho todo o gosto em te ajudar. Hoje devo chegar a casa por volta das 8 e posso te ajudar a fazer o que quiseres.
Na descontra.
Buletstorm
Buletstorm
Skilled
Skilled

Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

dem m so uma ajudinha :P:P:P:P Empty Re: dem m so uma ajudinha :P:P:P:P

Mensagem  Xpila Seg Jan 24, 2011 12:54 pm

Tal como o Virus disse não vale a pena esse testamento, isso fazia sentido numa conversa cara a cara antes de lhe espetares uma cabeçada. Tu como alvo do report só tens de defender a tua posição e desmentir as acusações com provas. E para isso já lá está o video, don't worry.

PS. Já deixei também um comentário a explicar-lhe que se a NEXON quiser terás todo o gosto de lhes enviar os videos que me enviaste a mim para a montagem portanto sem espiga. Smile
Xpila
Xpila
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 364
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 36
Localização : Lisboa / Elvas

Ir para o topo Ir para baixo

dem m so uma ajudinha :P:P:P:P Empty Re: dem m so uma ajudinha :P:P:P:P

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos