. EpiCSkiLLerZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

iDeathless

4 participantes

Ir para baixo

iDeathless Empty iDeathless

Mensagem  iDeathless Dom Jan 15, 2012 1:07 pm

Olá chamo-me Hugo sou de Elvas e gostaria muito de entrar no clan epicskillerz.
O meu nick no Combat arms é iDeathless tenho 1.39 de k/d, sou CPT2 tenho 16 anos e jogo combat arms desde Maio de 2011. Gosto de jogar todo o tipo de mapas, umas vezes a acampar e outras a rushar. Estou praticamente todos os dias online. Actualmente estou nos Snd Perfectiion mas estou farto do clan. Gostava de entrar para os epicskillerz porque para mim é um dos melhores clãs de Portugal. Se tiverem alguma pergunta mandem por mail.

iDeathless

iDeathless
Few Skills
Few Skills

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : Elvas

Ir para o topo Ir para baixo

iDeathless Empty Re: iDeathless

Mensagem  S0rZaK Dom Jan 15, 2012 7:21 pm

Se bem vindo ao fórum dos epicskillerz, actualmente estamos com muita gente na recruta peço te que sejas paciente e que encares a recruta muito seriamente.
S0rZaK
S0rZaK
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

iDeathless Empty Re: iDeathless

Mensagem  Morf07 Seg Jan 16, 2012 4:36 am

iDeathless escreveu:Olá chamo-me Hugo sou de Elvas e gostaria muito de entrar no clan epicskillerz.
O meu nick no Combat arms é iDeathless tenho 1.39 de k/d, sou CPT2 tenho 16 anos e jogo combat arms desde Maio de 2011. Gosto de jogar todo o tipo de mapas, umas vezes a acampar e outras a rushar. Estou praticamente todos os dias online. Actualmente estou nos Snd Perfectiion mas estou farto do clan. Gostava de entrar para os epicskillerz porque para mim é um dos melhores clãs de Portugal. Se tiverem alguma pergunta mandem por mail.

iDeathless

boas hugo, eu sou o morf e tambem sou de elvas, juntando mais alguns elementos. gostava de saber quem és xD
Morf07
Morf07
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 246
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Elvas

Ir para o topo Ir para baixo

iDeathless Empty Re: iDeathless

Mensagem  XVirus Seg Jan 16, 2012 9:00 am

Bem vindo ao nosso forum. Adiciona os nossos elementos e começa a jogar com o pessoal.

Não vamos dar garantias de muita atenção pois tal como disse o sor, temos andado sem muito tempo para os recrutas. Depois o nosso RP de elvas morfy tira-te a pinta Twisted Evil

Boa sorte.
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

iDeathless Empty Re: iDeathless

Mensagem  Morf07 Seg Jan 16, 2012 9:20 pm

XVirus escreveu:Bem vindo ao nosso forum. Adiciona os nossos elementos e começa a jogar com o pessoal.

Não vamos dar garantias de muita atenção pois tal como disse o sor, temos andado sem muito tempo para os recrutas. Depois o nosso RP de elvas morfy tira-te a pinta Twisted Evil

Boa sorte.

É bem virus Razz
Vamos lá ver como é o recruta.... ahahah
Morf07
Morf07
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 246
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Elvas

Ir para o topo Ir para baixo

iDeathless Empty Re: iDeathless

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos