. EpiCSkiLLerZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ExWarrior

+3
oO_JoKeR_Oo
VaipoKRL
ExWarrior
7 participantes

Ir para baixo

ExWarrior  Empty ExWarrior

Mensagem  ExWarrior Sex Dez 17, 2010 9:27 pm

Ola!!!
Gostava de entrar no vosso clan, sou amigável tenho 16 anos amigo do _-V1P3R-_ que tambem fez aplly, ja estive em clans como os Call Of TUGA, DoweSports, entre outros mas sempre quis entrar num clan onde levassem este jogo um pouco mais a serio que fizessem muitas clan wars e acima de tudo bem organizado, como o vosso...

O meu IGN: ExWarrior
Rank. 1lt 6%
kdr: 1,47
hs entra os 10 e 15%
77mil kills/53mil deaths
tenho 78 unbelievables 22 plus
tenho m416 cqb perm, g36 le perm, m4 super 90 perm, costumo comprar viper e aid kits com gp entre outras coisas.
gosto de mapas como Kill Creek, Junk flea, Death room, Waverider, Ghost Town, Warhead, Two Towers etc.
Os meus modos favoritos sao Eli Pro e SND e quando preciso de exp jogo uns cabins e black lungs, tbm gosto de one man army em que apesar da desoragnização safo-me bem com kds altos.
De resto posso dizer que sou um jogador muito parecido com o _-V1P3R-_ ja jogamos juntos à anos e desenvolvemos as nossas capacidades juntos com mais uns amigos madeirenses, porque somos os dois da madeira...

ExWarrior
Unskilled
Unskilled

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ExWarrior  Empty Re: ExWarrior

Mensagem  VaipoKRL Sex Dez 17, 2010 9:40 pm

ExWarrior escreveu:Ola!!!
Gostava de entrar no vosso clan, sou amigável tenho 16 anos amigo do _-V1P3R-_ que tambem fez aplly, ja estive em clans como os Call Of TUGA, DoweSports, entre outros mas sempre quis entrar num clan onde levassem este jogo um pouco mais a serio que fizessem muitas clan wars e acima de tudo bem organizado, como o vosso...

O meu IGN: ExWarrior
Rank. 1lt 6%
kdr: 1,47
hs entra os 10 e 15%
77mil kills/53mil deaths
tenho 78 unbelievables 22 plus
tenho m416 cqb perm, g36 le perm, m4 super 90 perm, costumo comprar viper e aid kits com gp entre outras coisas.
gosto de mapas como Kill Creek, Junk flea, Death room, Waverider, Ghost Town, Warhead, Two Towers etc.

Boas Warrior. Parece que ao contrario do teu amigo zeah, es um jogador mais rusher, dai que o kd e mais baixito (que literalmente nao quer dizer que sejas pior que ele, que simplesmente es diferente).
Tens duas boas armas permanentes, e pareces investir de vez em quando alguns nexons.
77k de kills com 78 unb's e 22 plus, diria que comecaste a apaixonar pela maravilha dos unb a pouco tempo, ou que simplesmente os mapas que jogam nao sao dos melhores para accolates (kill creek junk e death sao bons, mas os outros sao meio crappy :/)

Pelo numero de kills, ou es player de ter xp boost ou entao de fireteam.
% headshout meio baixa, facilmente explicavel por causa de jogares junk flea e death room.

Tens um historial de clans meio manhosos (nada pessoal, mas call of tuga :/), mas bom saber que tas a querer mudar.

THX pelo comentario acerca do clan e boa sorte na recruta

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 31
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

ExWarrior  Empty Mais info

Mensagem  ExWarrior Sex Dez 17, 2010 9:57 pm

Se quiserem mais info sobre mim vao aki http://erbazcastat.altervista.org/

ExWarrior
Unskilled
Unskilled

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ExWarrior  Empty Re: ExWarrior

Mensagem  oO_JoKeR_Oo Sáb Dez 18, 2010 4:50 am

bem vindo ao forum e bem vindo ao sistema de recruta que (caso vá avante) vai fazer de ti um Homem, um guerreiro e acima de tudo um companheiro e digo_te já que ser um Homem, um guerreiro e um companheiro não é fácil, ser um EpiC então ainda é mais complicado pois para além de seres isto tudo és isto tudo vezes 14, cada parte de ti em que cabem essas 14 vezes tem que ser merecida por ti e não é qualquer um que merece ser Homem, guerreiro e companheiro 14 vezes, para o seres tens que provar que não és mais um e sim Um, tens que sofrer para merecer ser Um, tens que ouvir o que não queres e dizer o que queremos, é manipulação ao mais alto nível, pois isto não é para crianças com vontade própria mas sim para Homens que lutam como guerreiros para serem companheiros, independentemente do que já sentiste, viste ou achas_te mais correcto, aqui fazemos_te esqueceres quem és para passares a ter uma nova identidade, uma identidade EpiCa e não aquela com que aqui chegas, não sei se aguentas, não sei se estás preparado e disposto a passar por tudo isto pois essa parte já te cabe a ti decidir, a partir de agora já só posso te desejar as melhores das sortes!
ah o meu IGN é oO_JoKeR_Oo add me!!

p.s.: depois quando achares que é a altura mais apropriada explica_me como consegues matar 41 sem morrer uma única vez!!
jocolor
oO_JoKeR_Oo
oO_JoKeR_Oo
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 749
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Olivais, Lx

http://www.myspace.com/jokerlpb

Ir para o topo Ir para baixo

ExWarrior  Empty Re: ExWarrior

Mensagem  Xpila Sáb Dez 18, 2010 3:49 pm

oO_JoKeR_Oo escreveu:
p.s.: depois quando achares que é a altura mais apropriada explica_me como consegues matar 41 sem morrer uma única vez!!
jocolor

Com um bot em sala fechada? Twisted Evil
Com telekill só para experimentar? Evil or Very Mad
O bug que permitia aumentar o Killstreak saindo da sala já tinha sido patched aquando o teu enlist date...

Qualquer das maneira bem vindo ao nosso forum, um dos moderadores passará por aqui para te inscrever no processo de recruta. Dá uma vista de olhos com alguma profundidade sobre tópicos de outros recrutas para tentares perceber melhor do que é que isto se trata. Se és amigo do Viper isso aqui não interessa porque o processo de recruta é feito de forma individual, já que cada épico é singular e faz parte de um todo.
Este processo poderá ser longo ou curto consoante a tua integração no conhecimento deste clã e do mesmo sobre ti, mas de certeza que não será fácil pois não há atalhos aqui, só skill, persistência e espírito de equipa.
Lembra-te, ser Epic não é sustentar uma insígnia é defendê-la a todo o custo.
Xpila
Xpila
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 364
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 36
Localização : Lisboa / Elvas

Ir para o topo Ir para baixo

ExWarrior  Empty Re: ExWarrior

Mensagem  XeiodSkiLL Sáb Dez 18, 2010 8:31 pm

Boas recruta Very Happy , bem vindo ao nosso grandioso fórum, aqui encontrarás malta porreira, bem disposta e respeitadora!
Desejo-te boa sorte para a recruta!
Abraço!
XeiodSkiLL
XeiodSkiLL
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 719
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 40
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

ExWarrior  Empty Re: ExWarrior

Mensagem  XVirus Dom Dez 19, 2010 8:52 am

Bem vindo ao nosso forum warrior.

Deixo-te aqui a forma como se processa o nosso recrutamento:
https://epicskillerz.forumeiros.com/t11-recrutamento-directrizes-basicas-de-ingressao

Gostei particularmente da parte em que dizes:
ExWarrior escreveu:hs entre os 10 e 15%
Muito específico, o meu também é entre os 10 e os 15% What a Face
Aliás 85% da comunidade ca tem os hs entre os 10% e os 15% Razz

O facto de teres estado nos tuga force para mim é um factor negativo mas vá abraços e boa sorte na tua recruta.

XVirus (podes add)
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ExWarrior  Empty Re: ExWarrior

Mensagem  Convidad Seg Dez 20, 2010 8:09 pm

acho um pouco patetico, mas sao escolhas
eu posso perder um pouco de esperiencia, mas pode ser ganha de outra forma
pode demorar mais, ou menos, nao se sabe
e acho q podem fechar este tambem, porq ja nao e para essa meta q ta...
bom jogo com o vosso clan

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ExWarrior  Empty Re: ExWarrior

Mensagem  Eleyia Seg Dez 20, 2010 8:21 pm

Boa sorte na recruta ( olha que eu estarei la em breve Razz )

E se quiseres Add tb podes mesmo que ainda n seja do clan ^^

Eleyia Smile



Eleyia
Eleyia
Few Skills
Few Skills

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ExWarrior  Empty Re: ExWarrior

Mensagem  XVirus Seg Dez 20, 2010 11:08 pm

zeah escreveu:e acho q podem fechar este tambem, porq ja nao e para essa meta q ta...
Ainda bem que avisas.
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ExWarrior  Empty Re: ExWarrior

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos