. EpiCSkiLLerZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recruta __PR0DiGy

+2
oO_JoKeR_Oo
prodigy
6 participantes

Ir para baixo

Recruta __PR0DiGy Empty Recruta __PR0DiGy

Mensagem  prodigy Qui Dez 02, 2010 10:45 pm

IGN:__Pr0DiGy
k/D:1.55
idd:17
Rank:2LT nivel2
sou um jogador activo
gosto de jogar ghost town,short fuse , warhead, ratllesnake,grave digger e death room....
gostava de entrar neste clan devido a actividade e poder evoluir maior skill com este clann....
cump:__Pr0DiGy

prodigy
Unskilled
Unskilled

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta __PR0DiGy Empty Re: Recruta __PR0DiGy

Mensagem  oO_JoKeR_Oo Qui Dez 02, 2010 11:35 pm

bem vindo ao nosso querido forum e a uma recruta que te vai fazer suar lágrimas para a completares, que vais ter que mostrar que realmente és merecedor do nome EpiC, posso te avançar já que não é mostrar scores mas sim personalidade em cada movimento do teu boneco... pah basicamente vamos te fazer a vida negra!! ^^
o Pr0 é meu bro aqui da zona, que já passou umas quantas boas horas a jogar CA portanto este jogo já não lhe é propriamente estranho embora, e como ele diz, venha com ambição de evoluir skill, o que acho que é digno da sua parte!!
ah Pr0 quero que saibas que mesmo eu estando a dizer aqui que vens da minha parte és responsável pelos teus actos e atitudes perante todos estes meus Irmãos EpiC'z, todos estão dispostos a fazer de ti um de nós se assim te mostrares integrado, todos estão aqui para te ajudar quando precisares se for essa a tua necessidade, todos estão aqui para ser teus verdadeiros amigos se assim o mereceres, tanto na guerra como na vida real, portanto faz por ti rapaz!! xD
jocolor
oO_JoKeR_Oo
oO_JoKeR_Oo
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 749
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Olivais, Lx

http://www.myspace.com/jokerlpb

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta __PR0DiGy Empty Re: Recruta __PR0DiGy

Mensagem  XeiodSkiLL Sex Dez 03, 2010 2:45 am

oO_JoKeR_Oo escreveu:bem vindo ao nosso querido forum e a uma recruta que te vai fazer suar lágrimas para a completares, que vais ter que mostrar que realmente és merecedor do nome EpiC, posso te avançar já que não é mostrar scores mas sim personalidade em cada movimento do teu boneco... pah basicamente vamos te fazer a vida negra!! ^^
o Pr0 é meu bro aqui da zona, que já passou umas quantas boas horas a jogar CA portanto este jogo já não lhe é propriamente estranho embora, e como ele diz, venha com ambição de evoluir skill, o que acho que é digno da sua parte!!
ah Pr0 quero que saibas que mesmo eu estando a dizer aqui que vens da minha parte és responsável pelos teus actos e atitudes perante todos estes meus Irmãos EpiC'z, todos estão dispostos a fazer de ti um de nós se assim te mostrares integrado, todos estão aqui para te ajudar quando precisares se for essa a tua necessidade, todos estão aqui para ser teus verdadeiros amigos se assim o mereceres, tanto na guerra como na vida real, portanto faz por ti rapaz!! xD
jocolor
Boa sorte para a recruta não te acanhes xD
ps: Ès grande J Twisted Evil
XeiodSkiLL
XeiodSkiLL
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 719
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 40
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta __PR0DiGy Empty Re: Recruta __PR0DiGy

Mensagem  XVirus Sex Dez 03, 2010 1:43 pm

Bem prodigy, bem vindo.

Penso que já me cruzei algumas vezes ctg pelos pub's.

Estas são as directrizes do nosso recrutamento:
https://epicskillerz.forumeiros.com/recrutamento-f11/recrutamento-directrizes-basicas-de-ingressao-t11.htm

Alguma dúvida que tenhas estamos cá para te ajudar. Sendos conhecido do grande J, ele poderá-te dar algumas dicas nices.

Boa sorte.
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta __PR0DiGy Empty Re: Recruta __PR0DiGy

Mensagem  VaipoKRL Sex Dez 03, 2010 7:03 pm

oO_JoKeR_Oo escreveu:bem vindo ao nosso querido forum e a uma recruta que te vai fazer suar lágrimas para a completares, que vais ter que mostrar que realmente és merecedor do nome EpiC, posso te avançar já que não é mostrar scores mas sim personalidade em cada movimento do teu boneco... pah basicamente vamos te fazer a vida negra!! ^^
o Pr0 é meu bro aqui da zona, que já passou umas quantas boas horas a jogar CA portanto este jogo já não lhe é propriamente estranho embora, e como ele diz, venha com ambição de evoluir skill, o que acho que é digno da sua parte!!
ah Pr0 quero que saibas que mesmo eu estando a dizer aqui que vens da minha parte és responsável pelos teus actos e atitudes perante todos estes meus Irmãos EpiC'z, todos estão dispostos a fazer de ti um de nós se assim te mostrares integrado, todos estão aqui para te ajudar quando precisares se for essa a tua necessidade, todos estão aqui para ser teus verdadeiros amigos se assim o mereceres, tanto na guerra como na vida real, portanto faz por ti rapaz!! xD
jocolor

Tens um dom para escrever meu miudo, por isso es grande Very Happy

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 31
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta __PR0DiGy Empty Re: Recruta __PR0DiGy

Mensagem  Morf07 Seg Dez 06, 2010 11:10 pm

Bem parece que já tens clan amigo, ou tens alguma explicação...
Ontem estiveste a jogar com o ppl agora hoje já tens clan? Decidam-se caralho
Morf07
Morf07
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 246
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : Elvas

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta __PR0DiGy Empty Re: Recruta __PR0DiGy

Mensagem  XVirus Ter Dez 07, 2010 9:40 am

Gostava só de esclarecer que o facto de um determinado jogador pertencer equipa x ou y não impede desse jogador jogar connosco no publico e continuar na recruta. Nunca foi decidido que seria requisito um recruta não ter equipa para fazer o recrutamento.

Agora se o jogador não der sinal e se permanecer inactivo no seu processo em prol duma outra equipa, aí já é diferente. O mais correcto seria avisar que já não tem intenções de entrar para os epicz, mas se não o fizer mais tarde ou mais cedo é dispensado por inactividade.

Não vale a pena tanto stress.

Cumps.
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta __PR0DiGy Empty Re: Recruta __PR0DiGy

Mensagem  prodigy Ter Dez 07, 2010 3:34 pm

vou esclarecer tdo ..fui para outro clan devido a achar este um bocado mais po nocturno..... e cmo n jgo muito a noite decidi ir pa outro clan....

ps:acho este um optimo clan e tem uma execelente organizaçao ,para com os recrutas

prodigy
Unskilled
Unskilled

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta __PR0DiGy Empty Re: Recruta __PR0DiGy

Mensagem  XVirus Ter Dez 07, 2010 4:00 pm

prodigy escreveu:vou esclarecer tdo ..fui para outro clan devido a achar este um bocado mais po nocturno..... e cmo n jgo muito a noite decidi ir pa outro clan....

ps:acho este um optimo clan e tem uma execelente organizaçao ,para com os recrutas
Obrigado por essa informação prodigy. Sim realmente o nosso clan está muito mais activo à noite devido aos bules, universidades e escolas aqui do pessoal. Para nós também é mau porque obriga-nos a competir sempre com equipas manhosas e dificeis, pois à noite só estão no CA as equipas de topo, não conseguimos usufruir das equipas tenrinhas que andam pelo bull terrier de manhã e à tarde What a Face

Boa sorte nessa nova team prodigy.


PS - Tkx pelo elogio m8, força aí.
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta __PR0DiGy Empty Re: Recruta __PR0DiGy

Mensagem  oO_JoKeR_Oo Qua Dez 08, 2010 6:17 am

Morf07 escreveu:Bem parece que já tens clan amigo, ou tens alguma explicação...
Ontem estiveste a jogar com o ppl agora hoje já tens clan? Decidam-se caralho

WTF??
jocolor
oO_JoKeR_Oo
oO_JoKeR_Oo
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 749
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Olivais, Lx

http://www.myspace.com/jokerlpb

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta __PR0DiGy Empty Re: Recruta __PR0DiGy

Mensagem  XeiodSkiLL Qui Dez 09, 2010 7:56 am

Boa sorte prodigy nessa tua etapa, e obrigado pelos elogios ao nosso grandioso clã Very Happy
XeiodSkiLL
XeiodSkiLL
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 719
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 40
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Recruta __PR0DiGy Empty Re: Recruta __PR0DiGy

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos