Não em nome do FDX, mas em meu nome como membro do FDX

Ir em baixo

Não em nome do FDX, mas em meu nome como membro do FDX

Mensagem  geninho30 em Sex Set 17, 2010 7:08 pm

Boas a todos,
Eu, tal como aqui, sou o geninho30 no CA e pertenço ao FDX!

Antes de mais, dou-vos os meus parabéns pelo site que aqui têm! Tá bem porreiro!

Agora, em 1.º lugar devo dizer-vos que tomei a liberdade de me registar no vosso fórum, para poder postar num tópico que (ainda bem) já está bloqueado.

Em 2.º lugar, desculpem lá ainda me estar a referir a um tópico já bloqueado, mas acho que é importante colocarmos as mãos na cabeça e pensarmos bem antes de falar/escrever!

A minha intenção não é vir aqui mandar postas de pescada, a uns ou outros. Mas sim, "chamar a atenção" para o que foi escrito no tópico aberto pelo Paco!

Não me vou dirigir apenas aos membros do vosso clã, mas também ao Paco e Avencas que aqui vieram postar;
Afinal o que é isto? O CA não é apenas um jogo??? Ó pessoal, então? Já se oferece porrada e fala-se em gangs e tudo... Ó que é isto afinal?
Epah, vocês não sei, mas eu venho jogar CA apenas para me divertir! Não vivo NEM do jogo, NEM para o jogo!
Tenho um rácio da treta, e (tal como um dos vossos membros já mo disse pessoalmente - o JoKer) pareço o Rambo a jogar... ando sedento de kills! Conclusão... não sou nenhum PRO, antes pelo contrário! Mas é a tal coisa, isto p mim é PURA DIVERSÃO!
Sei que há pessoal que leva o jogo e esta cena dos clãs mais a sério, mas daí até chegarmos a este ponto... Sinceramente! Ofensas? Ameaças? Tão? Isto é DEGRADANTE!
A maioria de nós nem nos conhecemos pessoalmente, logo, até podíamos passar o tempo a ofendermo-nos mutuamente, pensando: "Ah, que se lixe! Não conheço o gajo de lado nenhum!"; E esse era um comportamento correcto?

Vamos lá a pensar como homens, escrever como homens e usar o jogo para nos divertirmos... essa é a sua finalidade!!!

Cumprimentos a todos!

geninho30
Unskilled
Unskilled

Ver perfil do usuário

Re: Não em nome do FDX, mas em meu nome como membro do FDX

Mensagem  AvEncalho em Sex Set 17, 2010 7:11 pm

granda Admin pah

AvEncalho
Unskilled
Unskilled

Ver perfil do usuário

Mensagem  bolanafruta em Sex Set 17, 2010 7:27 pm

geninho30 escreveu:Boas a todos,
Eu, tal como aqui, sou o geninho30 no CA e pertenço ao FDX!

Antes de mais, dou-vos os meus parabéns pelo site que aqui têm! Tá bem porreiro!

Agora, em 1.º lugar devo dizer-vos que tomei a liberdade de me registar no vosso fórum, para poder postar num tópico que (ainda bem) já está bloqueado.

Em 2.º lugar, desculpem lá ainda me estar a referir a um tópico já bloqueado, mas acho que é importante colocarmos as mãos na cabeça e pensarmos bem antes de falar/escrever!

A minha intenção não é vir aqui mandar postas de pescada, a uns ou outros. Mas sim, "chamar a atenção" para o que foi escrito no tópico aberto pelo Paco!

Não me vou dirigir apenas aos membros do vosso clã, mas também ao Paco e Avencas que aqui vieram postar;
Afinal o que é isto? O CA não é apenas um jogo??? Ó pessoal, então? Já se oferece porrada e fala-se em gangs e tudo... Ó que é isto afinal?
Epah, vocês não sei, mas eu venho jogar CA apenas para me divertir! Não vivo NEM do jogo, NEM para o jogo!
Tenho um rácio da treta, e (tal como um dos vossos membros já mo disse pessoalmente - o JoKer) pareço o Rambo a jogar... ando sedento de kills! Conclusão... não sou nenhum PRO, antes pelo contrário! Mas é a tal coisa, isto p mim é PURA DIVERSÃO!
Sei que há pessoal que leva o jogo e esta cena dos clãs mais a sério, mas daí até chegarmos a este ponto... Sinceramente! Ofensas? Ameaças? Tão? Isto é DEGRADANTE!
A maioria de nós nem nos conhecemos pessoalmente, logo, até podíamos passar o tempo a ofendermo-nos mutuamente, pensando: "Ah, que se lixe! Não conheço o gajo de lado nenhum!"; E esse era um comportamento correcto?

Vamos lá a pensar como homens, escrever como homens e usar o jogo para nos divertirmos... essa é a sua finalidade!!!

Cumprimentos a todos!

Não sei quem és mas concordo contigo. Nao vale a pena ninguem se xatiar pela merdo deste jogo.

CUMPS bounce
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Mensagem  VaipoKRL em Sex Set 17, 2010 7:28 pm

Gostei da resposta

Eu realmente nem sei porque e que o pacos veio para aqui mandar vir, se bem me lembro, ambos os clans ate se davam bem, lembrome e tudo de jogar com voces e de tar no mesma room do xfire (axo k e assim) joguei com o geninho com o avencas, e com mais ppl que agora nao me lembro. Pareciam-me ppl porreiro, e lembrome de rir com o ppl ^^

Com isto do paco, fikei com o pe atras sobre o FDX, talvez isso possa mudar

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Ver perfil do usuário http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Mensagem  Paco420 em Sex Set 17, 2010 7:43 pm

VaipoKRL escreveu:Gostei da resposta

Eu realmente nem sei porque e que o pacos veio para aqui mandar vir, se bem me lembro, ambos os clans ate se davam bem, lembrome e tudo de jogar com voces e de tar no mesma room do xfire (axo k e assim) joguei com o geninho com o avencas, e com mais ppl que agora nao me lembro. Pareciam-me ppl porreiro, e lembrome de rir com o ppl ^^

Yours Truly
155 VaipoKRL 155

O Paco ta farte ser chamado "cheater" quando eu nao estou usar cheats. E uma quoisa se e putos do jogo tipo come-ons... e outra quoisa se e pessoas que tem quoinsimento meu.
Eu nem ninhuma dos meus assosios gosto das bokas mandas te, ainda assima que eu disse que EU SÓ ia la falar com tigo... voçe e que disse essa merda da "gangs da noobs" pa tratar da mim.

Paco420
Unskilled
Unskilled

Ver perfil do usuário

Mensagem  VaipoKRL em Sex Set 17, 2010 7:56 pm

Paco420 escreveu:
VaipoKRL escreveu:Gostei da resposta

Yours Truly
155 VaipoKRL 155

O Paco ta farte ser chamado "cheater" quando eu nao estou usar cheats. E uma quoisa se e putos do jogo tipo come-ons... e outra quoisa se e pessoas que tem quoinsimento meu.
Eu nem ninhuma dos meus assosios gosto das bokas mandas te, ainda assima que eu disse que EU SÓ ia la falar com tigo... voçe e que disse essa merda da "gangs da noobs" pa tratar da mim.

Xii, quem veio com isso de andarem a porrada até que foi o ovos
O paco, é melhor escreveres isso em ingles, o teu portugues ta uma beca esquezito (so pa entender melhor o que dizes, não é por mal)

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagem  MephYsTo em Sex Set 17, 2010 8:17 pm

E que vem a ser esta merda de conversas?

fdx isto e um forum do nosso clan nao é uma merda para fazer queixinhas tass?

156
MephYsTo
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Ver perfil do usuário

Mensagem  XVirus em Sex Set 17, 2010 8:54 pm

Geninho não tive ainda o prazer de me cruzar numa sala de CA contigo mas espero vir a faze-lo.

Concordo integralmente com tudo o que disseste, tal como vários elementos nossos, vê-se que és uma pessoa madura.

Muito obrigado pelo elogio ao forum.

1 abraço
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Ver perfil do usuário http://epicskillerz.forumeiros.com

Mensagem  geninho30 em Sex Set 17, 2010 9:28 pm

"tal como vários elementos nossos, vê-se que és uma pessoa madura."

Exacto... é a diferença da malta da geração de ouro! Grandes Anos 80!

Ahhhh... e desculpem lá, mas kd vos apanhar em jogo... não vou ser tão "tenrrinho"! Vão ter q levar nos ossos! looooooooooooooool

geninho30
Unskilled
Unskilled

Ver perfil do usuário

Mensagem  bolanafruta em Sex Set 17, 2010 9:59 pm

geninho30 escreveu:
Ahhhh... e desculpem lá, mas kd vos apanhar em jogo... não vou ser tão "tenrrinho"! Vão ter q levar nos ossos! looooooooooooooool

loooool. xD

CUMPS bounce
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagem  VaipoKRL em Sex Set 17, 2010 10:47 pm

geninho30 escreveu:"tal como vários elementos nossos, vê-se que és uma pessoa madura."

Exacto... é a diferença da malta da geração de ouro! Grandes Anos 80!

heheheheeheheheh ^^

grandes anos 80, o que eu dava pa ter vivido nessa altura. Boa musica, boas mentalidades, fatos todos estilosos, a como eu adorava vivver era mesmo

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagem  oO_JoKeR_Oo em Seg Set 20, 2010 3:16 pm

o meu 30 é o auge... é assim que se fala Rambo, és grande!! Very Happy
jocolor
oO_JoKeR_Oo
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/jokerlpb

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares