. EpiCSkiLLerZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Name69

+5
bolanafruta
oO_JoKeR_Oo
XeiodSkiLL
XVirus
VaipoKRL
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Name69 - Página 3 Empty Re: Name69

Mensagem  Convidad Sáb Jul 31, 2010 7:02 pm

Name69 escreveu:
quiwaya escreveu:PESSOAL DIGAM M LA U QUE E Q ESTE GAJO MERECE................


Name69 - Página 3 Combatarms163

NAME TU N TENS VERGONHA NA PUTA DA CARA EM ANDARES A CHATIAR AINDA MAIS O PESSOAL, DEPOIS DE TERS ENCHIDO UM TOPICO DO NOSSO FORUM ONDE SO DIZEZS MERDA E ONDE JA FICO BEM CLARO QUE A TUA ENTRADA NESTE CLAN DE MOMENTO VAI SER IMPOSSIVEL, O QUE E Q TU QUERES ++++

INDA N LESTE DE CERTESA O QUE ESTA POR DE BAIXO DA MINHA ASSINATURA MAS E MELHOR LERES PK AXO Q VAIS PERCEBER PK E Q N ENTRAS, MAS TALVEZ UM DIA QUANDO DEIXARES DE SER PUTO (DESCULPA TU N ES PUTO) CONTINUANDO QUANDO DEIXARES DE TER CABECINHA DE PUTO E CRESCERES MAIS UM BUCADINHU TALVES ENTRES TALVEZ....

SABES UM CONSELHO Q TE DO CRESCE E APARECE...

loooooooooool entao e nao metes print no que escreveste la em baixo??
pera ai que eu ja mostro o resto

XAU BJOS

ATE UM DIA

O RENAS


entao i tu podes escrever com caps??
entao e a parte de baixo que me respondeste??
isso nao mostras? pera la uma beca! puto

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Name69 - Página 3 Empty Re: Name69

Mensagem  S0rZaK Sáb Jul 31, 2010 7:03 pm

Eu como lider e membro do clan, declaro que estas fora da recruta.

Abraço
S0rZaK
S0rZaK
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Name69 - Página 3 Empty Re: Name69

Mensagem  Convidad Sáb Jul 31, 2010 7:04 pm

vejao o que é que ele me repondeu.

https://2img.net/r/ihimizer/i/lolda.png/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Name69 - Página 3 Empty Re: Name69

Mensagem  Convidad Sáb Jul 31, 2010 7:07 pm

Name penso que o leader do clan ja foi bem claro! portanto agora tens que perceber que nao ha nada a fazer...por isso tenta recruta noutro clan...boa sorte e acaba aqui a conversa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Name69 - Página 3 Empty Re: Name69

Mensagem  Convidad Sáb Jul 31, 2010 7:09 pm

jorgus escreveu:Name penso que o leader do clan ja foi bem claro! portanto agora tens que perceber que nao ha nada a fazer...por isso tenta recruta noutro clan...boa sorte e acaba aqui a conversa.

Tass bem eu tentei epa eu acho que nunca quis entrare tanto assim num clan mas voces nao me querem nao sou eu que mudo a vossa opiniao.
Bom jogo a todos.

i aquele menino que escrever tambem a caps só te queria dizer acalma mase as bolas. adeus para sepre.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Name69 - Página 3 Empty Re: Name69

Mensagem  S0rZaK Sáb Jul 31, 2010 7:16 pm

Nao sei se ja te apercebes t mas o qui tem muitos mais direitos que tu aqui no forum, e pode falar como quer porque o forum tambem e dele, agora tu que vens para aqui insultar, faltar ao respeito as pessoas, e depois vens com coisas e fazes t de vitima, isso conosco nao cola, somos pessoas serias e gostamos de ser respeitados, por isso passa bem e nao se fala mais nisto. Abraço


Última edição por S0rZaK em Sáb Jul 31, 2010 7:17 pm, editado 1 vez(es)
S0rZaK
S0rZaK
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Name69 - Página 3 Empty Re: Name69

Mensagem  quiwaya Sáb Jul 31, 2010 7:16 pm

sem comentarios mais uma vez mostraste aquilo q es PUTO inda por cima ESTUPIDO mas axo q ja percebeste..........

thanks Sor

o renas
quiwaya
quiwaya
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 166
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Name69 - Página 3 Empty Re: Name69

Mensagem  XVirus Dom Ago 01, 2010 12:40 pm

Para além de indisciplinado és um puto mimado apesar da tua idade. Se é que não sabes, tenho quase 30 anos e acho inadmissivel uma pessoa com a tua idade ter este tipo de comportamento.

Desde o meu ultimo post que tinhas sido posto fora da recruta (e aqui as decisões são irreversíveis) pois sinceramente andaste aqui tantos dias e não reparaste que o que faz entrar para esta equipa não são os skillz ou o facto de ser-se bom jogador, mas a personalidade de cada um, e a tua personalidade não interessa aqui para equipa. Conflituoso, não sabe aceitar um reparo, ofensivo, insubordinado... desculpa lá amigo, mas espero que essa maneira de ser seja mesmo só atrás dum comp, porque se fores assim no teu dia a dia, ainda vais ter que penar muito.

Exclui-te da equipa mal topei a tua maneira de ser, mas o que veio a seguir foi ainda pior.

Não tinhas qualquer direito de responder ao meph nem de o desafiar (mais uma atitude de menino). O qui caso não tenhas reparado não tem que ter qualquer respeito por ti e pode "gritar" (usando caps) o quanto quiser no SEU forum.

Pára de chatear os elementos deste clan que estão ingame, o que não faltam por aí são clans para ir.

Eu vou encerrar este tópico, e se voltas a criar novo tópico para ofender quem quer que seja ou novamente para perguntar se podes entrar para a equipa serás banido aqui do forum também.
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Name69 - Página 3 Empty Re: Name69

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos