. EpiCSkiLLerZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assunto Pendente... Importante

+3
VaipoKRL
iTz_Kl1v3Rt_
_RIKUDOU_
7 participantes

Ir para baixo

Assunto Pendente... Importante Empty Assunto Pendente... Importante

Mensagem  _RIKUDOU_ Dom Out 20, 2013 12:12 pm

Antes de mais, boa tarde ;=). eSTOU AQUI para flr acerca da inactividade do pexoal no C.A. É assim, eu gostava mt d renovar este clã...ms preciso da vossa ajuda, de ms actividade em qualker tipo de mapa no c.a seja nas mix tugas seja tmb apenas em eli ou eli pro. Tenhu grandes players , velhos amigos meus de um cla outrora criado por mim, que evoluíram muito, e um outro amigo meu, que na altura que ele jogava era considerado dos melhores...e hj em dia, so joga d tempos a tempos pois n tinha pc, e msmo assim demonstra algo do k era.

Ms visto k os admin etc estao inactivos.. nem eu tou no cla, o que gostava mt de fzr(apos uma analise a esses jogadores), entrar no cla como admin, para poder tanto os convidar como convidar alguns mais, que realmnt sejam bom tanto full speed como 0 speed, tanto em snd como em outros modos d jogo.

Bem, alerto ja k tou perto de renascer Wink, ms dois mesinhus max 3, garanto-vos k daki sai um jgdr  ainda mt mlhr do k antes, um vrd pro. Ao fim d 6 meses sem jgr, ia ao pc sem rato, desabituei-m do rato ate, e dpx tava mentalizado com outro jogo e de gonsola...logo n eh facil. 

Mas amigos, deixo a vos, claramente , que podem contar cmgo se me derem o respectivo reconhecimento.

De: I_DraGzzz_I (novo nick)

_RIKUDOU_
Unskilled
Unskilled

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto Pendente... Importante Empty Re: Assunto Pendente... Importante

Mensagem  iTz_Kl1v3Rt_ Seg Out 21, 2013 2:48 am

Boas...

Não te querendo ofender de modo algum podes começar por aqui Recrutamento - Requisitos Recomendados e nao te esqueças de ler tudo.

Sobre o teu assunto como me foi contado pelo exmo. Sr. Virus na minha recruta (7/5/2013 até 19/7/2013) isso é um clan que gosta de ver se os
seus recrutas se adaptam ao clan e nao o clan adaptar-se aos recrutas na qual me esforcei por isso e tive mt paciencia e antes de fazer a minha
recruta ja andava a procura dos pubs dos Epic e se procurares muito bem verás que os EpiCS é um clan de 0% de hack o que é rarissimo ver se por ai.

Sobre meter novos players no clan sem passar pela recruta é já uma coisa que nao concordo porque assim teriamos que pedir a nexon para abrir mais slots para podermos colocar mais players no clan e o mais certo era ainda haver fila para entrar.
Porque eu proprio ja tive numa eli de 140kills e pelo menos 4players me pediu clan.é so para veres e imagina os anos que o clan tem e quantos ja
pediram para vir para os EpiCSkillerZ.

Por final acho que devias deixar de pensar em mudar alguma coisa nos Epic e se realmente tens gosto em pertencer a esta enorme familia que sao
os EpiCSkillerZ preocupava me com a recruta e te juntasses a nos quando estamos a jogar porque ja te vi on e parece que nao te importaste.

Cumps.


Última edição por iTz_Kl1v3Rt_ em Ter Out 22, 2013 6:49 pm, editado 1 vez(es)
iTz_Kl1v3Rt_
iTz_Kl1v3Rt_
Skilled
Skilled

Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 37
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto Pendente... Importante Empty Re: Assunto Pendente... Importante

Mensagem  VaipoKRL Seg Out 21, 2013 6:56 am

Ao contrario do caro klivertz que reagiu com calma, eu, apos ler as tuas barbaridades, tive de ir beber algo para acalmar.

OH RIKUDOU, tu és uma beca po otario ou comes merda as colheradas?

Nunca na minha vida vi uma ideia tao estupida e sem qualquer tipo de fundamento, e a parte mais triste e que nem sequer tens nocao do que dizes e ainda achas a ideia brutal.

Olha ai, achas mesmo que um gajo que ta a fazer recruta a uns dias tinha direito a entrar no clan, logo para administrador, e comecar a mudar as regras que ja as temos a mais de 3 anos, so porque tu gostavas de ver o clan activo?

Nao sei se reparaste, mas o clan tem uma recruta por algum motivo. Se andassemos a caça de bons jogadores metia-se os requisitos com kd's brutais e entravam logo na hora. Se realmente gostasses de entrar no clan virias as aplicacoes para o clan e a quantidade de pessoas que foram recusadas por pensarem que tinham bom kd entrariam automaticamente. Valorizamos caracter e amor pelo clan, coisa que nao o demonstras.

Os teus amigos ate podiam ser os melhores do mundo, nao os conheco e nao tenho confianca neles. No caso de eles quiserem entrar, diz a eles pa inscreverem-se na recruta tal e qual como o caro klivertz fez.


_TwistedFate
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 31
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto Pendente... Importante Empty Re: Assunto Pendente... Importante

Mensagem  XVirus Seg Out 21, 2013 8:21 am

Este teu tópico só veio provar aquilo que eu já desconfiava só com um par de horas de comunicação ctg.

Quer dizer, basicamente, queres um clan com boas stats, e propões uma mudança massiça de jogadores para aqui e ctg a admin? Depois já agora corrias com os atuais membros e mudavas o nome e a insignia...

Deixo-te uma dica, podes tentar essa ideia super brilhante com os dow-esports ou com os call of tuga ou mesmo os ph0bia já que são equipas de topo adormecidas que anseiam desesperadamente que sejam tomadas pela tua portentosa equipa.

Enfim, nem me vou alongar mais pq o assunto não merece discussão. Se queres uma equipa, cria-a tu e batalha por ela.

Considera-te excluido da recruta, já que tb não tinhas qq vontade de lutar por um lugar aqui.
Já agora o teu sentido de negociação é mt fraquito, pode ser que um dia ele melhore tal como o teu gameplay.

Vai pela sombra.
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto Pendente... Importante Empty Re: Assunto Pendente... Importante

Mensagem  _RIKUDOU_ Seg Out 21, 2013 10:53 pm

Hump.

De facto foi uma estupidez o que postei.
De toda sinceridade admito 

Mas de toda sinceridade digo outra coisa....

Logo depois de escrever esse tópico, ja dias antes, estava indeciso...e cheguei a conclusão, nesse msmo dia em que postei este estúpido tópico, que neste clã n vou a lado nenhum. 

Pelo que ja vi em videos, maior parte das cw´s que ganham eh td graças a armas Super OP, como a cqb, e minas e td mais digno de nubs que n conseguem fzr mlhr sem ixo msmo quando a outra equipa nem coisas dessas estão a ussar! Para além que eh raro fazerem SND, e os maiores PROS maiores e verdadeiros PROS jogam mais snd com seus clãs que outra coisa qualquer. E n se põe a ussar essas merdas repugnantes de RPG e minas etc...

Além disso, nunca vos vi ou ouvi dzr de vós nas mix tuga, ou no server GOD4CA, onde jogam os melhores, os vrdd pro´s.

Eu desde que voltei ao jogo, tenhu feito snd nas mix tuga e GOD4CA, com 0 speed, 0 armas OP(overpower) e so tenhu reaprendido e aprendido mais e mais, e tenho evoluído muito graças aos verdadeiros pros e n nubecos como vcs que so aparecem de tempos a tempos para jgr uma eliminations. Com full speed assim como vcs apenas armas OP e eliminations , n chegaria a lado nenhum, n chegaria a ser um vrdd pro, e n um pro que se diz pro por ussar td e ms alguma coisa para ter um bom score. Como vocês Wink

_RIKUDOU_
Unskilled
Unskilled

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto Pendente... Importante Empty Re: Assunto Pendente... Importante

Mensagem  _RIKUDOU_ Seg Out 21, 2013 11:36 pm

Outra coisa,.... n falem mal dos call of tuga k vcs nem de perto nem de longe enxergam eles...
Ao contrario de vocês todos, KID´S do crlho, eles estão smpre em MIX TUGA E GOD4CA...com 0 speed armas low, agra imaginem eles full speed e armas OP

Vcs nem respiram

_RIKUDOU_
Unskilled
Unskilled

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto Pendente... Importante Empty Re: Assunto Pendente... Importante

Mensagem  VaipoKRL Ter Out 22, 2013 12:10 am

_RIKUDOU_ escreveu:Outra coisa,.... n falem mal dos call of tuga k vcs nem de perto nem de longe enxergam eles...
Ao contrario de vocês todos, KID´S do crlho, eles estão smpre em MIX TUGA E GOD4CA...com 0 speed armas low, agra imaginem eles full speed e armas OP

Vcs nem respiram
Dos mesmos call of tuga que kickavam tudo o que era epic quando iam pas salas deles. Sim dessas bostas arruncadas nem com armas op's e nos modos deles e nos mapas deels ganhavam, uma palhacada de clan. Falas dessa merda como se fosse a melhor cena, mas nao passam de uns frustados e aziados que falam mal dos outros so porque tem armas e vest's de geito. Se eles tivessem tudo do bom havias de ver se eles tambem nao andavam assim. Aposto contigo que muitos dos gajos dessas merdas nao sabem jogar um elimination em condicoes. E olha que ja vi o teu primo, e ja nao apanhava um chorao daqueles a anos. Nunca ponderaste que essas bostas nao jogam full speed e armas op  porque nao se aguentavam? Parece que a inteligencia nao e o teu forte meu atrasado do caralho. O que te leva a pensar que eles sao pro's? Pk jogam com medo da sombra e a carregar no crounch como tivessem a apanhar acavacos? eu cheirame que voces sao tao frustados que tem medo de sair do armario. 

Vai la pedir clan aos call of tuga, eles pelo menos tem sempre lugar reservado pa merdinhas como tu palhaco

Ate amanha e bom resto de vida

_TwistedFate


Última edição por VaipoKRL em Ter Out 22, 2013 12:18 am, editado 2 vez(es)
VaipoKRL
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 1585
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 31
Localização : Chamusca

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto Pendente... Importante Empty Re: Assunto Pendente... Importante

Mensagem  XVirus Ter Out 22, 2013 12:13 am

Mas que conversa de retardado, verdadeiros pros para aqui e para ali.

Pato, aqui joga-se por diversão, coisa que não deves saber o que é. Nunca procurámos estatutos, nem foi esse o intuito quando se criou esta equipa.

Podes ir atrás dos teus pros, e aproveita para cresceres também.
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto Pendente... Importante Empty Re: Assunto Pendente... Importante

Mensagem  XVirus Ter Out 22, 2013 1:58 pm

VaipoKRL escreveu:Vai la pedir clan aos call of tuga, eles pelo menos tem sempre lugar reservado pa merdinhas como tu palhaco
Mas meu caro vai, ele não quer pedir clan, o seu masterplan é tomar uma equipa por inteiro, mas não os call of tuga porque tem meia duzia de jogadores que participam nas mixes, lol.

O nosso unico épico (o grande qui way on chong Smile) que teve a pachorra de aguentar a choradeira dos mimados desse pseudo-modo de jogo inventado por quem não tem mais nada q fazer, para alem de ter ownado aquela gente toda desde o 1º jogo, levou meses a ser kickado sem justificação da maior parte das salas... é o que de mais justo há nas mixes.


PS - Vai, vai aparecendo para tornar o roadkill um mapa mais animado como ontem eheheh.
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto Pendente... Importante Empty Re: Assunto Pendente... Importante

Mensagem  quiwaya Qua Out 23, 2013 3:04 pm

_RIKUDOU_ escreveu:Antes de mais, boa tarde ;=). eSTOU AQUI para flr acerca da inactividade do pexoal no C.A. É assim, eu gostava mt d renovar este clã...ms preciso da vossa ajuda, de ms actividade em qualker tipo de mapa no c.a seja nas mix tugas seja tmb apenas em eli ou eli pro. Tenhu grandes players , velhos amigos meus de um cla outrora criado por mim, que evoluíram muito, e um outro amigo meu, que na altura que ele jogava era considerado dos melhores...e hj em dia, so joga d tempos a tempos pois n tinha pc, e msmo assim demonstra algo do k era.

Ms visto k os admin etc estao inactivos.. nem eu tou no cla, o que gostava mt de fzr(apos uma analise a esses jogadores), entrar no cla como admin, para poder tanto os convidar como convidar alguns mais, que realmnt sejam bom tanto full speed como 0 speed, tanto em snd como em outros modos d jogo.

Bem, alerto ja k tou perto de renascer Wink, ms dois mesinhus max 3, garanto-vos k daki sai um jgdr  ainda mt mlhr do k antes, um vrd pro. Ao fim d 6 meses sem jgr, ia ao pc sem rato, desabituei-m do rato ate, e dpx tava mentalizado com outro jogo e de gonsola...logo n eh facil. 

Mas amigos, deixo a vos, claramente , que podem contar cmgo se me derem o respectivo reconhecimento.

De: I_DraGzzz_I (novo nick)

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

ohrenas
quiwaya
quiwaya
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 166
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 32
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto Pendente... Importante Empty Re: Assunto Pendente... Importante

Mensagem  Th3_Best_a Sáb Out 26, 2013 3:32 pm

_RIKUDOU_ escreveu:
Pelo que ja vi em videos, maior parte das cw´s que ganham eh td graças a armas Super OP, como a cqb, e minas e td mais digno de nubs que n conseguem fzr mlhr sem ixo msmo quando a outra equipa nem coisas dessas estão a ussar! Para além que eh raro fazerem SND, e os maiores PROS maiores e verdadeiros PROS jogam mais snd com seus clãs que outra coisa qualquer. E n se põe a ussar essas merdas repugnantes de RPG e minas etc...

Além disso, nunca vos vi ou ouvi dzr de vós nas mix tuga, ou no server GOD4CA, onde jogam os melhores, os vrdd pro´s.
Todos equipados? Nunca me viste a jogar? mais default é impossivel, armas gp variadas.
E hás de me dizer um clan que em no backpack num mapa pequeno não tenha um jogador com rpg, os que fazem isso não são tão pros como pensas.

Realmente já não vou a MIXes Há algum tempo mas de certo  que a ultima vez que la tive era só pessoas com 20% de speed para cima (excepto eu), e com regras tipo não B-Rush, ou não RPGS, até já me kikaram por levar tanker vest e tankar às vezes 2 tiros de sniper para veres quão justos são. Em relação Ao GO4CA infelizmente tenho personagem feminina na minha conta principal senão passava lá ocasionalmente apesar de preferir na maior parte das vezes um bom elimination mesmo que faça negativo com uma shotgun de 600 gp ou com uma AR em deathroom, pois como tu não jogo para ter nome, ou um kd de 3, inclusive faço jogos dos que mais me divirtem por acaso em que vou só com granadas e rpgs.

Para finalizar os tãa ditos pros que falas que usam 0 speed , sãos os primeiros a levar spec classic/25%speed e armas "OP" para CWARS
Th3_Best_a
Th3_Best_a
Skilled
Skilled

Mensagens : 86
Data de inscrição : 19/04/2012
Localização : Coimbra/Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto Pendente... Importante Empty Re: Assunto Pendente... Importante

Mensagem  ForcePT Sex Nov 08, 2013 7:27 pm

_RIKUDOU_ escreveu:Antes de mais, boa tarde ;=). eSTOU AQUI para flr acerca da inactividade do pexoal no C.A. É assim, eu gostava mt d renovar este clã...ms preciso da vossa ajuda, de ms actividade em qualker tipo de mapa no c.a seja nas mix tugas seja tmb apenas em eli ou eli pro. Tenhu grandes players , velhos amigos meus de um cla outrora criado por mim, que evoluíram muito, e um outro amigo meu, que na altura que ele jogava era considerado dos melhores...e hj em dia, so joga d tempos a tempos pois n tinha pc, e msmo assim demonstra algo do k era.

Ms visto k os admin etc estao inactivos.. nem eu tou no cla, o que gostava mt de fzr(apos uma analise a esses jogadores), entrar no cla como admin, para poder tanto os convidar como convidar alguns mais, que realmnt sejam bom tanto full speed como 0 speed, tanto em snd como em outros modos d jogo.

Bem, alerto ja k tou perto de renascer Wink, ms dois mesinhus max 3, garanto-vos k daki sai um jgdr  ainda mt mlhr do k antes, um vrd pro. Ao fim d 6 meses sem jgr, ia ao pc sem rato, desabituei-m do rato ate, e dpx tava mentalizado com outro jogo e de gonsola...logo n eh facil. 

Mas amigos, deixo a vos, claramente , que podem contar cmgo se me derem o respectivo reconhecimento.

De: I_DraGzzz_I (novo nick)
loool 5 estrelas as asneiras nunca vistas antes o.0 lol ahahah!
ForcePT
ForcePT
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 347
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 31
Localização : albufeira

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto Pendente... Importante Empty Re: Assunto Pendente... Importante

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos