. EpiCSkiLLerZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encosta sua cabecinha no meu ombro e chora...

3 participantes

Ir para baixo

Encosta sua cabecinha no meu ombro e chora... Empty Encosta sua cabecinha no meu ombro e chora...

Mensagem  XVirus Sex Jan 06, 2012 12:57 pm

A típica desculpa do irmão, super original, nunca ninguem pensou nisto ahahahahahahahahahahah


demboy010 escreveu:
"GM PLEASE...

http://forum.nexoneu.com/NXEU.aspx?g=posts&t=558887

im alexandre... the real alexandre... the player can u see its my brother... my little brother... i hate that guy....sorry for my bad write im italian =)
all know i a good guy in game i help all and i never use hack.. no in vindictus and year's ago to combact arms... im very unhappy for this..i love this game ..i break my *** to be level 62... please... i very hate my brother for this... =( im very down for this =( take me again..please...please =( "


Tanso do krl! drunken
Italiano que passou pelo combat arms está tudo dito...
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

https://epicskillerz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encosta sua cabecinha no meu ombro e chora... Empty Re: Encosta sua cabecinha no meu ombro e chora...

Mensagem  S0rZaK Sex Jan 06, 2012 2:15 pm

" Parla italiano, pizzaaa pasta di mamma xD..."
S0rZaK
S0rZaK
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Encosta sua cabecinha no meu ombro e chora... Empty Re: Encosta sua cabecinha no meu ombro e chora...

Mensagem  XeiodSkiLL Sex Jan 06, 2012 6:21 pm

Epá o gajo só leu praí 2 tópicos do "Book Of Excuses" hehehe pode ser que agora se porte bem! (dúvido) monkey
XeiodSkiLL
XeiodSkiLL
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 719
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 40
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Encosta sua cabecinha no meu ombro e chora... Empty Re: Encosta sua cabecinha no meu ombro e chora...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos